PDA

Ver Versão Completa : LOL

lHero
22-08-2013, 01:47 PM
Pain op 10964

CCV_Everest
22-08-2013, 02:09 PM
n entendi bem, criaram uma tag symbol da pain para geral usar?

pelo que vi de varias outras guilds tbm...

respeito a opiniao de cada um em usar isso, mas eu n usaria nem de graca a tag desses caras, e dai q jogam bem, eu n pago pau pra eles n.

CCV_DreikeR
22-08-2013, 02:12 PM
coisa que eu não faço também é ficar pagando pau pros outros.

CCV_corvo
22-08-2013, 02:19 PM
eu botaria, pra min respeito e admiração por eles serem bons em algo que faço, ta valendo!
abraços!

CCV_Prowler
22-08-2013, 03:23 PM
Eu n colocaria, pelo simples fato de ser CCV acima de tudo...n uso outra referencia.

---------- Post added at 03:23 PM ---------- Previous post was at 03:22 PM ----------

Más cada um e cada um, se ele curte homenagear os cara tudo sussa..:joia2::joia2:

CCV_Rugopix
22-08-2013, 04:07 PM
eles deveriam usar o esquema do dota2, onde os usuarios que possuem um emblema de um clan, ao assistir uma partida onde o clan que o cara torce ganhe, ou faça roshan(baron) entre outros eventos concorrem a itens que sao sorteados apenas aos que estao usandoo emblema.

Exemplo: 5 mil pessoas estao assistindo a final CNB vs PAIN, dentre os 3 mil com o emblema da pain serao sorteados uma skin do udyr

CCV_DreikeR
22-08-2013, 04:24 PM
eles deveriam usar o esquema do dota2, onde os usuarios que possuem um emblema de um clan, ao assistir uma partida onde o clan que o cara torce ganhe, ou faça roshan(baron) entre outros eventos concorrem a itens que sao sorteados apenas aos que estao usandoo emblema.

Exemplo: 5 mil pessoas estao assistindo a final CNB vs PAIN, dentre os 3 mil com o emblema da pain serao sorteados uma skin do udyr

trabalhar que é bom vc não quer ne? quer mais nada nao senhor?
kkkkkkk

ce acha ne que eles vao fazer isso

CCV_Rugopix
22-08-2013, 05:17 PM
no dota funciona ^^

lHero
22-08-2013, 05:55 PM
Simples, Bando de invejosos, muah haha.. Zoera!
Comprei por comprar, tava com rp sobrando, não pago pal poha nenhuma rsrs, mais o caras jogam bem, e sou CCV sim, honro bem a tag ;)

CCV_Boroka
22-08-2013, 06:02 PM
Simples, Bando de invejosos, muah haha.. Zoera!
Comprei por comprar, tava com rp sobrando, não pago pal poha nenhuma rsrs, mais o caras jogam bem, e sou CCV sim, honro bem a tag ;)

Pq nao me deu uma skin se tava sobrando :joia2:

Genesis
22-08-2013, 11:30 PM
É por causa do Wild Card Tournament, os 5 times (Lyon, G Gear, DP, Immunity e PaiN) que estão disputando estão com ícones disponíveis para compra na loja.
Só não uso porque achei feio, mal centralizado... mas deixar de usar por n querer pagar pau é babaquice, os cara tão representando o brasil na gringa o certo é apoiar o caras de toda maneira possivel.

CCV_Everest
23-08-2013, 01:12 AM
poxa se tivesse sobrando faz uma promo pra galera q seria melhor^^

como eu falei respeito quem usa isso, mas eu n sou do tipo de fan que fica torcendo pra qualquer um que representa o brasil ou do tipo paga pau, ate pq eu n sou de pensar so pq eh brasileiro tem q ganhar dos outros....mas bem cada um com seu conceito.

outra coisa q n curto da pain eh uma certa arrogancia, reconheco que os caras jogam muito mas isso n eh motivo para pisar em cima dos outros, ser humilde eh uma atitude muito mais nobre alias arrogancia n eh nada nobre.

CCV_Prowler
23-08-2013, 08:36 AM

como eu falei respeito quem usa isso, mas eu n sou do tipo de fan que fica torcendo pra qualquer um que representa o brasil ou do tipo paga pau, ate pq eu n sou de pensar so pq eh brasileiro tem q ganhar dos outros....mas bem cada um com seu conceito.

outra coisa q n curto da pain eh uma certa arrogancia, reconheco que os caras jogam muito mas isso n eh motivo para pisar em cima dos outros, ser humilde eh uma atitude muito mais nobre alias arrogancia n eh nada nobre.

Curti :joia2:

N curto eles pelo mesm motivo.

CCV_BullZarD
23-08-2013, 03:03 PM

Único q é arrogante na paiN é o brTT, e msm assim o cara pode, é o melhor adcarry do Brasil, o resto é de boa.

CCV_DreikeR
23-08-2013, 03:09 PM
nada haver pq o cara é bom em algo ele tem que ser arrogante? cara é assim por personalidade mesmo

CCV_Boroka
23-08-2013, 03:37 PM
E ele não é o melhor adc do Brasil, se não fosse o kami e o sirT no time pain seria um lixo.

CCV_Prowler
23-08-2013, 03:51 PM
N acho ele essas coisas todas tbm n, na maioria dos videos que ele posta no youtube, em quase nenhuma jogada vc v o time dos caras focando ele, ai e facil fazer quadra e penta kill facil...mais n desmerecendo ele...n acho ele essas coisas toda mais ele e um ótimo jogador.

CCV_Everest
23-08-2013, 04:07 PM
ser bom em algo nao eh motivo e nunca sera para se ser arrogante orgulhoso ou algo do tipo.

ja vi em entrevistas a pain se gabar demais...mas o brtt se passa.

O cara eh bom sim, mil vezes melhor q eu, mas ja assisti jogo dele ao vivo em ranked solo onde ele foi saladinho pelo outro time quase inteiro se n fosse o sup. Pain eh carregada pelo kami e o sirt isso eh fato, se querem ser fan de alguem deveriam ser deles.

de qualquer maneira eu nao sou de ficar babando para celebridades seja de lol, futebol etc, exceto casos quem envolvem mais o intelecto e um conhecimento de algo de maior valor doq um game.
n estou dizendo que nao reconheco talento habilidades e potencial mas existe diferenca entre isso e pagar pau.

CCV_Shared
23-08-2013, 04:15 PM
Acho que humildade deve vim em primeiro lugar...

CCV_BullZarD
23-08-2013, 05:13 PM
E ele não é o melhor adc do Brasil, se não fosse o kami e o sirT no time pain seria um lixo.

Único adcarry q chega perto dele é o Manajj q msm assim é monochamp, compara todos os adc, brTT é melhor no farm, é melhor de vayne, cait, draven, mf e varios outros, só perde no Kog e no Ezreal, fora q dps do cblol isso n tem discussão, apesar de arrogante o TT é sim o melhor adc do Brasil e disparado.

CCV_Asterisco
24-08-2013, 12:38 AM
palmera dificil ler uma comentario assim seu ksaoskoaksa , afinal teu nick era Palmeirense !

Ter o icone do time nao eh questao de pagar pau, e sim de gostar do jogo e acompanhar o senario do msm, do msm jeito q os retardado do brasil igual prowller e uns otro ae gosta de futebol kkkkkkk !!!

e o boroka fala pq ele chega chora no brtt, se nao fosse o melhor carry ranged do brasil nao seria campeao do cblol, e nao adianta fala q o kami e sirt carrega, pq se o cara nao fosse bom eles perdia, o nivel de jogo das equipes profissionais eh outro e se eles joga 4 x 5 nao teria ganhado nem se fosse o alex ich no lugar do kami :) !!!

Exemplo so eu no time ccv, so o melhor aki do forum e tem jogo q voces me afunda :D kkkkkkkkkkkkkkkkk iloveall

CCV_Shared
24-08-2013, 12:50 AM
palmera dificil ler uma comentario assim seu ksaoskoaksa , afinal teu nick era Palmeirense !

Ter o icone do time nao eh questao de pagar pau, e sim de gostar do jogo e acompanhar o senario do msm, do msm jeito q os retardado do brasil igual prowller e uns otro ae gosta de futebol kkkkkkk !!!

e o boroka fala pq ele chega chora no brtt, se nao fosse o melhor carry ranged do brasil nao seria campeao do cblol, e nao adianta fala q o kami e sirt carrega, pq se o cara nao fosse bom eles perdia, o nivel de jogo das equipes profissionais eh outro e se eles joga 4 x 5 nao teria ganhado nem se fosse o alex ich no lugar do kami :) !!!

Exemplo so eu no time ccv, so o melhor aki do forum e tem jogo q voces me afunda :D kkkkkkkkkkkkkkkkk iloveall

Sério que eu tive que ler isso essa hora? kk

CCV_Everest
24-08-2013, 01:04 AM
pois eh, eu sempre fui meu sem ideias pra criar nicks, e realmente ja fui bem mais fan de futebol teve epocas de ir ver todo jogo possivel ao vivo+tv e acompanhar tudo do mundo da bola, acabou perdi muito o gosto por varios motivos, mas ainda assisto alguns jogos...

gostei desse modo de ver, isso de fato n eh pagar pau, o modo q eu axo de pagar pau eh idolatrar o cara e n reconhecer outros que sao muito bons mas q n sejam celebridades ou simplesmente axar o cara um deus e o resto lixo. Bem valido seu conceito sobre curtir e acompanhar ou ser fan de alguem/algo.

mas ainda axo q ele eh mais carregado doq ele fazer a diferenca, claro ele tem o nivel pra bater de frente com qualquer outro mas n axo ele o cara.

CCV_Everest
24-08-2013, 01:04 AM
pois eh, eu sempre fui meu sem ideias pra criar nicks, e realmente ja fui bem mais fan de futebol teve epocas de ir ver todo jogo possivel ao vivo+tv e acompanhar tudo do mundo da bola, acabou perdi muito o gosto por varios motivos, mas ainda assisto alguns jogos...

gostei desse modo de ver, isso de fato n eh pagar pau, o modo q eu axo de pagar pau eh idolatrar o cara e n reconhecer outros que sao muito bons mas q n sejam celebridades ou simplesmente axar o cara um deus e o resto lixo. Bem valido seu conceito sobre curtir e acompanhar ou ser fan de alguem/algo.

mas ainda axo q ele eh mais carregado doq ele fazer a diferenca, claro ele tem o nivel pra bater de frente com qualquer outro mas n axo ele o cara.

CCV_Boroka
24-08-2013, 05:18 PM

Só porque a equipe dele foi campeã brasileira não quer dizer que ele seja o melhor, ou tu vai dizer que espeon é o melhor suport e venom o melhor top ? ¬¬

Então se é assim o Luverdense é o melhor time do mundo, ganhou do atual campeão.

E eu também não acho que ter o icone do cara é ser paga pau, mas esse da pain é feio demais kkk, tinha que ser igual dos times do NA e EU só o simbolo legal, tipo o da curse, fanatic, são muito bonitos.