PDA

Ver Versão Completa : Cade meu CCV?

CCV_Frenzy
20-08-2013, 02:16 PM
EM? sô da familia também seus cornim, devolve ae

CCV_DreikeR
20-08-2013, 02:35 PM
A Dúvida é, vai abandonar o CCV de novo igual vc fez nas antigas?

CCV_Frenzy
20-08-2013, 02:39 PM

jovem so tirei o CCV daqui, porque o pessoal daqui me forçou a escolher, eu estava nos dois de boa... até forçarem eu escolher apenas um, oque que tem de mais eu participar em mais de um FORUM?

CCV_Shared
20-08-2013, 02:40 PM

Vai abandonar? Eu espero que não...

CCV_DreikeR
20-08-2013, 02:45 PM
jovem so tirei o CCV daqui, porque o pessoal daqui me forçou a escolher, eu estava nos dois de boa... até forçarem eu escolher apenas um, oque que tem de mais eu participar em mais de um FORUM?
amigo nenhum problema, mais olha o forum que vc tava participando, forum plagio. E ainda mais o CCV tinha acabado de receber uma baita traição do nego que era admin, outro general, ai até eu se fosse da staff nessa epoca ia falar pra todo mundo "QUEM QUER FICAR AQUI FIQUE, QUEM NÃO QUER SE RETIRE".

Você sabe que não foi nem um pouco facil se recompor depois disso mais estamos aqui até hoje.

CCV_Everest
20-08-2013, 04:25 PM
Bom frenzy eu ja te conheco e um tempo, n da pra negar q vc sempre que pode ajudou o clan, e agora esta nos ajudando bastante.

agora o que me intrigou eh:

ovem so tirei o CCV daqui, porque o pessoal daqui me forçou a escolher, eu estava nos dois de boa... até forçarem eu escolher apenas um, oque que tem de mais eu participar em mais de um FORUM?

quem te forcou a escolher? e sabendo da trairagem que fizeram n entendo pq vc escolheu o outro lado. fora essa parte nao teria problema algum em participar em mais de um forum, tanto eh q eu participo em outros 4....

Bom pelo q vejo vc esta disposto a nos ajudar e a continuar sendo CCV, so espero que vc n caia atras de gente que trai o clan como o portela e outros fizeram. Falem oq te falem este eh o clan verdadeiro por mil e 1 motivos. O outro forum eh so um plagio de ex membros do clan.

se vc esta escolhendo aqui ficaremos felizes em ter vc como CCV

CCV_Frenzy
20-08-2013, 06:00 PM
agora o que me intrigou eh:

quem te forcou a escolher? e sabendo da trairagem que fizeram n entendo pq vc escolheu o outro lado. fora essa parte nao teria problema algum em participar em mais de um forum, tanto eh q eu participo em outros 4....

Lembro que na epoca eu tinha o group dos admin e subadmin no msn, nao lembro como consegui, mas eu tinha, eu era webdesigner, mas eu mandava nessa poha! pra voce ter noção eu tinha os poderes/acessos de admin kkkkkkkk, e la no group, todo mundo ficava, que eu tinha que escolhe um e blablabla. e dai o povo daqui ameaço tira minha tag, nao lembro quem foi, nao me pergunte. e dai era uma epoca que eu conversa bastante com o Stealth e o Slet também. mas também o Cyber o Grande e tal, tanto que ajudei um monte o Cyber e o Grande por fora por um bom tempo depois que sai...

CCV_Shared
20-08-2013, 06:22 PM
Cara, sendo assim eu não vejo problema em você receber a tag. Só espero que você não suma depois que receber a tag novamente =s

CCV_Everest
20-08-2013, 06:46 PM
interessante...
lembro bem de vc no sro mas na epoca destes problemas do forum eu n dei bola.

lembro deste grupo e eu estava mas eu n usava a um tempo, eu tbm tinha autoridades de admin sem ser e creio q muita gente tbm tinha isso, por isso q deu muita M neste forum. Agora so o mandar nessa p eu axo exaltacao, ate pq lembro desse aspecto seu no sro kkkk

Por mim de boa vc ter a tag CCV, todo mundo erra e todo mundo merece uma segunda chance.
vou te colocar a tag, espero q vc continue se empenhando e ajudando o clan.

closed