Conectar

Ver Versão Completa : DNO DKLegend

CCV_ThanatuS
17-08-2013, 12:15 AM
Fala meus amores rsrs, então, vim aqui pedir uma DNO do Darkeden Legend rs, to forte lá, com vários conhecidos e com uma certa fama no jogo e entao resolvi tentar uma DNO rs
eu criei o clã quase agora, já to com 5 membros ( que é o inicial ), mais amanha mesmo já vai entrar uma cabeçada kkkkkkk, já consegui uma União com um dos clãs mais forte do jogo e tudo mais rs, concerteza a meta de 10 ou 15 membros para a DNO eu já consigo ingame, agora vou de pouco a pouco traze-los ao fórum, a maioria da galera conhece o CCV e concerteza irão fazer o seu registro e participar ativamente da divisão rs

tai uma screen:

10951

sempre tive a vontade de tentar uma DNO do DarkEden, acho que esse é o momento certo rs

CCV_ThanatuS
17-08-2013, 12:54 PM
Então é isso pessoal rs

CCV_Everest
17-08-2013, 01:10 PM
eu n entendo nada de DE, isso ai é o servidor oficial?

sei q uma galera ainda joga isso mas axo um jogo ultrapassadao, o ccv ja esteve a muito tempo presente. Sou mais de in vestir em games mais atuais ao invez de ficar tentando sempre em coisas velhas, mas n vejo motivo para n aceitar como dno.

CCV_DreikeR
17-08-2013, 01:16 PM
Eu já joguei a muito tempo no legend, é um otimo server e ta on até hoje, acho que ja tem mais de 3 anos né, eu concordo sim em criar uma DNO

CCV_ThanatuS
17-08-2013, 01:25 PM
eu n entendo nada de DE, isso ai é o servidor oficial?

sei q uma galera ainda joga isso mas axo um jogo ultrapassadao, o ccv ja esteve a muito tempo presente. Sou mais de in vestir em games mais atuais ao invez de ficar tentando sempre em coisas velhas, mas n vejo motivo para n aceitar como dno.
isso nao é um jogo velho Everest rsrs, Darkeden nunca fica velho uahuasaush, versão atualizada pow rs

@Dreiker, tem mais de 3 anos concerteza, deve ter uns 4 anos, começou em 2009 se nao me engano rs, servidor super estável, de confiança realmente kkk

CCV_Everest
17-08-2013, 02:48 PM
isso nao é um jogo velho Everest rsrs, Darkeden nunca fica velho uahuasaush, versão atualizada pow rs

msm coisa q dizer q o age n é velho, msm tendo atualizado este ano =s

enfim vamos esperar o resto concordar. eu ja aceitei.

CCV_Grande
17-08-2013, 03:45 PM
Darkeden nunca morre, igual ao GTA SA:MP kkkkkkkkkkkkk

Por mim também está aprovada...:joia2:

CCV_ThanatuS
17-08-2013, 06:15 PM
Darkeden nunca morre, igual ao GTA SA:MP kkkkkkkkkkkkk

Por mim também está aprovada...:joia2:
poisé grande, Darkeden nunca morre, ainda mais aqui no CCV kkkkk xD

CCV_Shared
18-08-2013, 01:33 AM
Não vejo problema nenhum também, boa sorte com a nova DNO!

CCV_ThanatuS
18-08-2013, 04:09 PM
podem criar ai então seus bibas rs xD

CCV_DreikeR
18-08-2013, 04:42 PM
Maioria votou sim então é GG

Closed.