PDA

Ver Verso Completa : Jogador de 'League of Legends' ganha visto de atleta profissional nos EUA

CCV_TAZ
15-08-2013, 10:30 AM
Conquista aconteceu um ms aps jogo ter sido considerado um esporte profissional pelo governo do pas.

O canadense Danny “Shiphtur” Le se tornou o primeiro pro-gamer a receber um visto norte-americano atestando que ele um “atleta reconhecido internacionalmente”. O documento foi emitido um ms aps o governo dos Estados Unidos reconhecer League of Legends como um esporte profissional.

O visto permitir que Le possa treinar no pas para o campeonato mundial que ser realizado em outubro e conceder cerca de um US$ 1 milho (R$ 2,2 milhes, de acordo com a taxa de converso atual) ao vencedor.

Enquanto outros pro-gamers j receberam vistos no passado em sua maioria para eventos nicos no pas , Le se tornou o primeiro a poder receber um salrio exercendo a profisso durante a sua estadia nos EUA.

De acordo com Dustin Beck, vice-presidente da Riot Games (desenvolvedora de League of Legends), convencer o servio de imigrao no foi uma tarefa fcil. “Ns tivemos de juntar relatos de participantes e comprovar que essa uma carreira vivel e consistente e que possvel fazer com que jogar competitivamente seja uma profisso”, explicou Beck.

Enquanto jogadores de outras ligas de eSports ainda tero de passar pelo mesmo processo de Le antes de serem igualmente reconhecidos, o primeiro (e mais importante) passo j foi tomado. Como o prprio Le comentou, em entrevista ao jornal The Los Angeles Times, “ uma grande deciso.”

Fonte: Tecmundo (http://www.tecmundo.com.br/jogos/43131-jogador-de-league-of-legends-ganha-visto-de-atleta-profissional-nos-eua.htm)

Acho que j podemos encaminhar nosso passaporte/visto hein galera!

CCV_DreikeR
15-08-2013, 10:39 AM
Ohhh vem em mim 1milho de Dolares kkkk, meu sonho

CCV_Everest
15-08-2013, 10:55 AM
cara eh legal jogar um game, e deve ser legal jogar serio como num campeonato.

agora desde quando jogar num pc eh esporte? caiu bem o conceito de esporte hj em dia em....
e jogar lol se tornando profissao? deve ate ser o sonho de uma galera ser pago pra jogar mas na boa se interna isso ja eh nerdice demais.

ate entendo quem cria jogo, sei do trabalho q deve dar e q eh preciso gente para testar, mas ser pago pra jogar lol pq eh bom eh no minimo ridiculo.

fazer oq neste mundo injusto, tem gente q se rala pra trabalha e n ganha nada, e gente com trabalhos ridiculos ganhando milhoes..

CCV_TAZ
15-08-2013, 11:12 AM
Concordo brother,
Com certeza meu objetivo profissional no ser um jogador e-sport, levo e sempre levarei os games a srio, porm como uma forma de escape para meu stress, me divertir e dar boas risadas com a galera que eu conheo, que normalmente moram bem longe de mim ento sempre uma troca, de conhecimento kkkkk.

Mas preciso respeitar que se empenha para o tal, mesmo no acreditando que isso seja um "futuro" pois vejo que tem prazo de validade, e se empenhar todo tempo para um game no significa que ele vai ficar online durante 35 anos e ainda mais voce ter carteira assinada para isso durante esse tempo todo.... Meu objetivo e futuro profissional bem diferente.

A escolha de cada um, a minha dar risadas com a galera e ser um bom player, jogando cutelo nos inimigos do lol....
e gente com trabalhos ridiculos ganhando milhes ta cheio por a, s olhar aquele maluco que fez a msica do "cru", tocou pouco aquela merda!!!

Se vc fizesse algo "ridculo", mas que te rendesse milhes, voc recusaria?

CCV_DreikeR
15-08-2013, 12:10 PM
cara eh legal jogar um game, e deve ser legal jogar serio como num campeonato.

agora desde quando jogar num pc eh esporte? caiu bem o conceito de esporte hj em dia em....
e jogar lol se tornando profissao? deve ate ser o sonho de uma galera ser pago pra jogar mas na boa se interna isso ja eh nerdice demais.

ate entendo quem cria jogo, sei do trabalho q deve dar e q eh preciso gente para testar, mas ser pago pra jogar lol pq eh bom eh no minimo ridiculo.

fazer oq neste mundo injusto, tem gente q se rala pra trabalha e n ganha nada, e gente com trabalhos ridiculos ganhando milhoes..
Discordo totalmente, acredito sim que deve se tratar como esporte, que um esporte diferente mais estamos cada vez mais modernos ento vamos nos adequar n verdade, e os caras passa o dia todo treinando, jogando. participando de campeonato pra no ser valorizado? ai ningum anima mesmo no n :D
Era bom de mais as pocas do Counter Strike e campeonato, eu tinha at patrocnio kkk, tem coisa melhor que isso no.
Spawn era pr de mais no CS

CCV_MentAA
15-08-2013, 12:21 PM
caraleooooo vou largar o emprego aki e jogar lol... da bem mais lucroooo

CCV_TAZ
15-08-2013, 01:28 PM
depois de ler isso, eu levantei da minha mesa e ja meti um tapa na cara do meu chefe, s pra ele ficar ligado.....
falei: "tu acha que eu preciso disso pra viver??????, eu jogo lol manolo."
ele ficou arrepiado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanta bobagem.

CCV_Everest
15-08-2013, 03:10 PM
depois de ler isso, eu levantei da minha mesa e ja meti um tapa na cara do meu chefe, s pra ele ficar ligado.....
falei: "tu acha que eu preciso disso pra viver??????, eu jogo lol manolo."
ele ficou arrepiado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

auhsuhehuahusaue olha eu so faria isso se eu fosse challenger =)

sei la pelo que sei esporte eh tudo que envolve atividade fsica com objetivo de melhorar a aptido fsica, saude e divertir.
LoL diverte agora se melhora o teu fisico, saude e se mexer os dedos na frente da tela eh considerado atividade fisica eu n axo.

Logo logo axo que verei esportista profissionais de farmville e de jogos de face oO

CCV_TAZ
15-08-2013, 03:20 PM
Logo logo axo que verei esportista profissionais de farmville e de jogos de face oO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_BoneSaw
15-08-2013, 07:42 PM
sei la pelo que sei esporte eh tudo que envolve atividade fsica com objetivo de melhorar a aptido fsica, saude e divertir.
LoL diverte agora se melhora o teu fisico, saude e se mexer os dedos na frente da tela eh considerado atividade fisica eu n axo.

Acho que tentaram enquadrar o LoL como esporte tipo xadrez e poker. Desenvolvendo raciocnio lgico e estratgia e tambm os reflexos.
=D

CCV_Shared
16-08-2013, 03:39 AM
#Partiu novo trampo! LoL!

CCV_Asterisco
16-08-2013, 08:07 AM
Acho que tentaram enquadrar o LoL como esporte tipo xadrez e poker. Desenvolvendo raciocnio lgico e estratgia e tambm os reflexos.
=D

Falo tudo bone, palmeira esporte nunca foi e nunca sera algo q se fassa apenas exercicio fisico, raciocinio logico tbm eh considerado esporte !

se fosse assim xadrez, poker entre outros nao seria considerado tbm, alem do mais tem gente q se destaca nos jogos como league of legends, counter strike, dota2, starcraft etc, e se os cara gosta e tem como sonho ser profissional disso oq tem de mais ? eles corre atraz e leva pra frente !

agora em uma parte eu concordo com voce, tem gente q rala pra kralho e nunca vai gnahar isso em uma vida toda de trabalho !