Ver Versão Completa : Ajuda Backup do jogo
Kenji
14-08-2013, 08:19 AM
Olá, precisarei formatar o computador e salvar os arquivos em um dvd / pen drive, tipo eu nao consigo copiar a pasta do jogo, sempre da esse erro : IMPOSSIVEL LER ARQUIVO OU DISCO DE ORIGEM e o arquivo que ta dando problema é o "Expansion1.MPQ" preciso muito fazer o backup, alguem me ajuda?
quando eu tento dividir a pasta do wow em partes pelo winrar tbm ta erro no "Expansion1,MPQ"
=/
CCV_PaTo__Balrog
14-08-2013, 09:59 AM
cara qual sistema operacional você usa?
ainda dar pra pegar o computador que tem os arquivos ou já era?
pq se você usar sistema acima do windows 7, você pode usar uma configuração chamada configuração rápida do windows(acho que´e esse nome), e pedir pra fazer backup apenas do jogo.
fica muito fácil e o windows faz tudo pra você e terá a certeza que vai ter o seu jogo de volta na outra máquina
CCV_Morick
14-08-2013, 01:56 PM
Eu dividi ele em partes no WinRar para grava-lo em DVD, se você estiver com o jogo aberto pode ser esse o problema mas se não for tente mover esse arquivo sei la para área de trabalho e tente abrir o laucher para que ele baixe ele de novo ou tente ate mesmo compactar, se nao der certo, faça como pato balrog disse.
CCV_DreikeR
14-08-2013, 02:32 PM
Eu dividi ele em partes no WinRar para grava-lo em DVD, se você estiver com o jogo aberto pode ser esse o problema mas se não for tente mover esse arquivo sei la para área de trabalho e tente abrir o laucher para que ele baixe ele de novo ou tente ate mesmo compactar, se nao der certo, faça como pato balrog disse.
Como você fez pra dividir MOrick? usou algum programa?
---------- Post added at 02:32 PM ---------- Previous post was at 02:32 PM ----------
CCV_Morick
14-08-2013, 02:47 PM
Winrar (http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm). Ele consegui fazer essa função de boa só colocar quanto gb quer em cada parte =)
Kenji
14-08-2013, 03:51 PM
o problema é que vou trocar o HD porque tem uma mensagem de erro no HD na tela de boot, não consigo nem mover a pasta, porque sempre diz que é impossivel ler o arquivo ou disco de origem :c:cuti:
CCV_Morick
14-08-2013, 07:23 PM
VISH, então é problema do seu HD, tenta copiar o que der pra reduzir os GBs que terá que baixar de novo ^^
CCV_PaTo__Balrog
15-08-2013, 10:04 AM
o problema é que vou trocar o HD porque tem uma mensagem de erro no HD na tela de boot, não consigo nem mover a pasta, porque sempre diz que é impossivel ler o arquivo ou disco de origem :c:cuti:
faz desfragmentação e scan disk, acho que vai dar uma ajuda no desempenho do HD
CCV_Love
28-08-2013, 11:46 AM
Olá, precisarei formatar o computador e salvar os arquivos em um dvd / pen drive, tipo eu nao consigo copiar a pasta do jogo, sempre da esse erro : IMPOSSIVEL LER ARQUIVO OU DISCO DE ORIGEM e o arquivo que ta dando problema é o "Expansion1.MPQ" preciso muito fazer o backup, alguem me ajuda?
quando eu tento dividir a pasta do wow em partes pelo winrar tbm ta erro no "Expansion1,MPQ"
=/
Esse arquivo está corrompido, uma pena ser 1.3GB, senão eu upava pra você e postava aqui =(
Kenji
29-08-2013, 01:11 PM
olá, obrigado pela ajuda ai galera, eu resolvi meu problema da seguinte forma, comprei as midias fisicas do cataclysm e do pandaria tbm, ai quando eu instalei tudo no novo HD, só baixou alguns MB's agora ta de boa :)
Aproveitando o tópico, eu estou level 72, nao estou fazendo nada alem de ir Masmorras Normais e Heroicas, quero pegar lvl 90 logo, me disseram pra fazer quests tbm, como eu sei quais quests são boas pra mim? como eu encontro quests que darão recompensas boas pro meu nivel ?
vlw, flw!
CCV_Morick
30-08-2013, 11:17 AM
Então cara, se você olhar o mapa ele já te diz quais os levels dos mobs e quest, para identificar se a quest é para seu lvl é bem fácil só ver aperta L e ver a cor, amarela é do seu lvl, vermelha mais forte e verde mais fraca e cinza não da xp algum. Pois então as primeiras quest do mapa nunca darão itens tao bons assim por isso é bom ir fazendo que alem do gold vc ganha bons itens ^^
CCV_Love
03-09-2013, 02:32 PM
olá, obrigado pela ajuda ai galera, eu resolvi meu problema da seguinte forma, comprei as midias fisicas do cataclysm e do pandaria tbm, ai quando eu instalei tudo no novo HD, só baixou alguns MB's agora ta de boa :)
Aproveitando o tópico, eu estou level 72, nao estou fazendo nada alem de ir Masmorras Normais e Heroicas, quero pegar lvl 90 logo, me disseram pra fazer quests tbm, como eu sei quais quests são boas pra mim? como eu encontro quests que darão recompensas boas pro meu nivel ?
vlw, flw!
Se você for DPS, compensa mais ficar fazendo quests (onde o comment acima explica) enquanto está na fila de DG, mas se for tank ou healer, compensa mais ficar na fila e na cidade o tempo todo, pois enquanto está na cidade você fica descansando, daí você ganha 200% de exp a mais de mobs que seu grupo mata.