PDA

Ver Versão Completa : Bug de login

CCV_XNinoX
13-08-2013, 11:01 PM
Ta rolando só comigo, ou é geral isso?

Quando eu vou dar login, coloco nick e senha e caio direto na pagina de pesquisa avançada, sem estar logado.

Dai eu tenho que repetir o processo, para só então cair na pagina principal do fórum, logado.

CCV_ThanatuS
14-08-2013, 09:25 AM
acho que é só cntg, aqui ta normal nino

CCV_DreikeR
14-08-2013, 09:36 AM
aqui ta susse normalzete

CCV_Everest
14-08-2013, 10:26 AM
aqui esta normal tbm, parece ser so com vc...

vamos ver caso alguem mais reporte este bug.

CCV_Grande
15-08-2013, 02:11 AM
O bug de login sempre acontece com quem loga através do ccvteam.com

Ver se não é isso, caso seja, logue somente através do ccvteam.net...(Y)

CCV_XNinoX
15-08-2013, 07:29 AM
Não é isso não.

Mas eu reparei ontem que este bug tá atrelado com outro. Reparei que quando eu vou logar, as vezes, aparece 2 caixas de login. Uma onde sempre está a normal, e outra no cantinho inferior do chat novo...

Sempre que aparece esta no cantinho do chat novo, buga meu login.

Reparei também que esta segunda caixa de login acontece com mais frequência quando eu estou usando o Firefox. Aqui em casa são dois usuários no pc, um login meu e outro login da minha mina. No dela tem o Firefox instalado e quando está por lá, e ele que eu uso... No meu usuário é só o IE, e raramente acontece esta segunda caixa de login...

CCV_DreikeR
15-08-2013, 08:37 AM
No google Chrome não da esses paus não

CCV_XNinoX
15-08-2013, 10:51 AM
Aqui não tem mais o Chrome, tava dando uns erros bizarros.

Enfim, rolou agora pouco de novo, mas é uma coisa tão random, tão random, que eu não sei nem por onde começar a suspeitar do que possa ser.

Não é uma coisa que atrapalha, é um pouco chato só, mas eu abri o tópico por que vai que começa a aparecer com mais gente, ai já tem noção de +ou- onde começou a acontecer com o primeiro que resmungou.

Sei lá, ai deve dar para ver no histórico o que foi mudado perto da data e ver se tem algum conflito rolando...

CCV_Grande
15-08-2013, 02:35 PM
Bom, já aqui em casa essa segunda caixa de login visível no lugar do banner do anúncio só aparece quando tento logar no fórum pelo Internet Explorer do not, uso sempre o Firefox através do meu PC e nunca deu isso *__* Muito estranho!

Uma dica, tenta limpar os históricos de navegação do seu navegador, e mais uma coisa, verifica se no teu PC o plugin do Adobe Flash Player não está instalado duas vezes em versões diferentes...:poker: