PDA

Ver Versão Completa : Infração para Vladimir Salvatore: Tentativa de burlar as regras do fórum.

CCV_XNinoX
11-08-2013, 01:37 PM
Post: DarkEden Nightfall (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=495584)
Usuário: Vladimir Salvatore (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=24969)
Infração: Tentativa de burlar as regras do fórum.
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Burlando regras de divulgação de server de DE.

Menssagem ao Usuário:
Postou no forum sobre um server que já tinha um topico de divulgação aberto na area de servers de Dark Eden.

É um usuario que não pode ser considerado novo, além de ser um usuario que já está habituado a area de Dark Eden.

Portanto, considerei que a violação das regras foi intencional e consciente, e não um mero caso de "poxa, eu não sabia".

Por conta disso, apliquei as punições previstas.

Post Original:
Delete o outro, tava sem explicação nenhuma.

---------- Post added at 01:37 PM ---------- Previous post was at 11:40 AM ----------

PS: Esqueci de mencionar na infração que, além de postar sobre um server que ele já tinha aberto tópico para divulgar, o segundo tópico foi aberto em outra área do fórum de Dark Eden, que não corresponde a área destinada a divulgação de servers.

CCV_Boroka
11-08-2013, 02:24 PM
Não preciso nem falar quem é esse cara

CCV_Everest
11-08-2013, 02:27 PM
bem aplicado....

CCV_DreikeR
11-08-2013, 02:29 PM
bem aplicado. só aplicou no post errado do usuario..

CCV_Prowler
11-08-2013, 07:20 PM

quem e ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n sei nao qshhashahsahshashahsah

CCV_XNinoX
11-08-2013, 07:38 PM
Pois é, dei uma pisada ali.

Cliquei no post errado, e só depois vim adicionar o PS ali que eu vi que não foi no primeiro post do tópico... o.o

CCV_ThanatuS
11-08-2013, 10:34 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse é um velho conhecido da galera :P

@nino, infração bem aplicada meu velho..(Y)