Ver Versão Completa : Voltaram com a página inicia
CCV_PaTo__Balrog
11-08-2013, 11:36 AM
foi uma boa voltar com a página inicial?
tipo, vejo que tiraram ele pq quando tinha acentuação ele não identificava e deixava um caracter meio tosco ...
pra resolver isso é muito fácil, é só mudar uns metas tags e gg ...
agora pq o responsável pelo o site tá:
<meta name="copyright" content="Eric Maicon © 2013" />
?????????????????????
quem bichiga é maicon?
CCV_Everest
11-08-2013, 01:33 PM
pato ontem eu estava em reuniao com o pinto (por um milagre rs)
ele ficou dando umas mexidas no forum, provavelmente ele que botou a home de volta e o botao novidades mas eu avisei que nao compensava dvido aos erros.
quanto ao nome eu nao faco ideia de quem seja esse....
infelizmente os acessos q eh o que mais precisamos ele nao disponibiliza...sinceramente desanima isso, alem de notar uma desconfianca quanto a isso.
CCV_DreikeR
11-08-2013, 01:37 PM
pato ontem eu estava em reuniao com o pinto (por um milagre rs)
ele ficou dando umas mexidas no forum, provavelmente ele que botou a home de volta e o botao novidades mas eu avisei que nao compensava dvido aos erros.
quanto ao nome eu nao faco ideia de quem seja esse....
infelizmente os acessos q eh o que mais precisamos ele nao disponibiliza...sinceramente desanima isso, alem de notar uma desconfianca quanto a isso.
isso pq seu nome ta citado na historia do ccv como atualmente lider kkkkkk imagina se não fosse.
CCV_PaTo__Balrog
11-08-2013, 01:48 PM
cara pra ajeitar isso na página inicial é muitooooooooo fácil ...
basta botar uma metatag que vai imprimir do jeito que se foi passando ...
basta modificar a metatag, precisa programar nada, é coisa besta.
CCV_ThanatuS
11-08-2013, 01:54 PM
eric maicon é o HEALbra, ex-admin e ex-gay também uahsuahsuahs, era ele que cuidava desses assuntos, a parte tecnica do fórum, ele tem os mesmo acessos do pinto, ou quase todos rs
CCV_PaTo__Balrog
11-08-2013, 02:00 PM
eric maicon é o HEALbra, ex-admin e ex-gay também uahsuahsuahs, era ele que cuidava desses assuntos, a parte tecnica do fórum, ele tem os mesmo acessos do pinto, ou quase todos rs
de uma coisa eu sei ... ele pode mandar como o host como ftp pelo menos ...
o cara assinou os direitos autorais para ele huahauh, e assinou esse ano huahuah
CCV_Everest
11-08-2013, 02:24 PM
o pinto sabe q sou o mais antigo ativo, ele ainda confirmou comigo ontem se era meu irmao um dos criadores e lembrou do max e do corvo serem aqui da minha cidade tbm...
eu n sabia q o healbra era maicon, bom este tbm eh um fardo de achar...talvez mais doq o pinto.
os problemas nao sao dificeis, dificil se torna nossa situacao sem nenhum acesso, ai n podemos fazer nada =(
bom eu n vou desistir vou continuar tentando com o pinto, ou acharei algum meio alternativo.
CCV_Shared
11-08-2013, 02:25 PM
Então tem que pedir os acessos pra ele, já que o pinto fica de viadagem...
CCV_DreikeR
11-08-2013, 02:39 PM
eu já desisti, não é de agora que tão tentando isso, já tem anos que tão nessa luta e o cara fica com o acesso e não faz nada.
CCV_ThanatuS
11-08-2013, 10:37 PM
Então tem que pedir os acessos pra ele, já que o pinto fica de viadagem...
já tentamos...mais ele nao confia em qualquer um também....rs
CCV_Everest
12-08-2013, 12:15 AM
me manda o contato dele q eu falo com ele, eu por direito tenho de ter estes acessos =)
engracado eh a falta de comunicacao q eu vejo, o pinto me mandou umas coisas (q n foram muito uteis pois estavam desatualizadas) que tinha enviado a hugo e eram super importantes para a epoca, e o cara nunca passou nada ao grande ou ao resto.
agora na hora q eu precisava do grande e do grilo para a reuniao com o pinto os 2 sumiram tbm...
CCV_PaTo__Balrog
12-08-2013, 09:20 PM
cara ...
a página inicial só faz atrapalhar ...
olha cara, o mano tem que fazer login novamente ...
e tipo tá todo bugado a página inicail
bota ao invez de uft-8 muda pra iso - 859-1 (acho que é isso), vai ajeitar la com certeza ...
CCV_ThanatuS
12-08-2013, 11:02 PM
eu tenho o skype dele, dps te passo palmeiras, meu pc formatou, e apago tudo, vo ter que baixar o skype dnv UAHSUAHS, tenho o gtalk dele também
CCV_Grande
13-08-2013, 02:15 PM
O Healbra de tanto eu insistir no passado, ele me passou somente o Acesso FTP do fórum!
Os restantes dos acessos como o de Host e Domínio ele me disse que só pedindo ao Pinto mesmo! Tenho o Skype dele aqui Palmeiras, porém o único problema é que ele some igual ao Pinto...(Y)
CCV_PaTo__Balrog
13-08-2013, 04:38 PM
O Healbra de tanto eu insistir no passado, ele me passou somente o Acesso FTP do fórum!
Os restantes dos acessos como o de Host e Domínio ele me disse que só pedindo ao Pinto mesmo! Tenho o Skype dele aqui Palmeiras, porém o único problema é que ele some igual ao Pinto...(Y)
então grande, você pode corrigir o problema de grafia da página inciial, só fazer o que comentei acima
CCV_Grande
15-08-2013, 02:23 AM
Pato você tem alguma ferramenta de comunicação instantânea para podermos conversar melhor?
Eu agradeceria se me passasse os seus dados de contato...(Y)
CCV_PaTo__Balrog
15-08-2013, 05:07 PM
grande meu camarada, não poderiamos resolver pelo o forum não?
eu não uso nada do que você usa..
skype, msn, steam, ou etc. (apesar de ter conta em todos)