Conectar

Ver Versão Completa : Duvida de skill de exant

Cronos
22-07-2008, 06:56 PM
Bom pessoal eu keria saber, ao certo, qual a utilidade da skill do lvl 170 de exant pq uns dizem umas coisas otros, outras. eu queria saber se alguem (que tenha testado e COMPROVADO) sabe o efeito dela, quem tiver palpite nem posta pq disso ja tem d+ lol.
e otra coisa tbm....se alguem souber a media de skillcard q gasta pra upa 1 lvl ajuda bastante, pq nao ta aprecendo porcentagem.
e tbm se eu dexa o char tacando ela num vamp em caixao se upa normal?
obrigado desde ja :joia:

PorteLaa
22-07-2008, 07:01 PM
Skill170 tem várias utilidades

Primeiro, que ela dá dano aos poucos
os que ficarem ensima dela. recebem uma certa quantia de dano de tempo em tempo.
E tambem, não da pra faze swap (aquela poçinha verde de vamp) e outras skills tambem que nao me lembro agora.

Ou seja, ela da dano aos inimigos que estão sob ela.
E tambem te proteje de algumas skills estando sob ela.

AHuahUA
é boa

CCV_Willz
22-07-2008, 07:09 PM
Parece que ouster também não consegue tacar fogo no chão em cima dessa skill, e os slayers que estiverem em cima ganham all resistence +9 pelo menos ouvi dizer isso!! Ah sim, parece que ela tira darkness também!

Esse lance de upar magia 170 é para todas as raças?? Porque não vi nenhuma barra de porcentagem para vamp upar essa magia, ou é só slayer que upa essa magia?

CCV_Rugopix
22-07-2008, 07:11 PM
ela é um Debuffer, remove todas as skills que de desvantagem para o enchanter

seja ela 150 de combat, swap, poisons, hellfire, etc etc

só nao tenho certeza se remove tambem gore gland, por ser uma skill de summon talvez ela nao seja interpretada como um debuffer

sobre os danos aos pouco que o portela falou, eu ainda nao comprovo ela, pois eu fiquei dentro dessa skill e o lord tambem, mas eu nao recebi 1 hit de dmg desse enchanter e ele sim, mas a skill foi utilizada nele, eu entrei nela para bater no enchanter

CCV_xDEZOSSAx
22-07-2008, 08:24 PM
Ah, seis decide ne, uns dizem que aumenta o damage dos atake do enchant outros dizem outra coisa, assim nus cafudi =/

joca
22-07-2008, 08:42 PM
skil 170 de enchant da 1 dano e n deixa criar nenhuma magia q afete quem esta encima da magia q ela anula. exemplo: blood wall, acid swamp, akela skil de water q congela o xao etc. o resto n sei

CCV_Willz
22-07-2008, 08:58 PM
Mas eu queria saber como é o up de magia 170, tem alguma barra de porcentagem? É para todas as raças ou só para slayers??

Agora essa skill 170 de enchanter dá dano em quem pisa em cima que não seja slayer, e ela é uma skill de área, acho que não dá para marcar somente um player para sofrer dano nela, mas das vezes que eu vi enchanter soltar essa magia eles não ficam em cima dela, os vamp STR dá um tapa e tira eles de cima da skill!

Massena
23-07-2008, 06:02 PM
bom. eu testei varias vezes com meu enchant e o que posso dizer é....

ela tira dano, quanto mais upada mais dano ela tira...
ela tbm anula várias magias...
a pocinha verde do vamp que fica no chão, os blood que o vamp joga e fica saindo do chão por um tempo, um skill que a ouster fire joga no chão (ñ lembro o nome "ñ é aquele fogo grande, é o menor"), a skil de ouster water (aquela que congela o chão e quem passa em cima fica lerdão)...
em fim, as magias que "sai" do chão n funfa... ( OBS.:o gore gland funciona normalmente, ela ñ anula os danos do gore)

outra coisa... se vc ficar usando ela em um vamp no caixão ela upa normalmente, na verdade so em usar ela em qualquer lugar ela upa, ñ é preciso ficar jogando ela em alguem...

e vc vai gastar cerca de umas 500~1000 pra upar um lvl(n lembro muito bem)
=D

Cronos
24-07-2008, 10:41 AM
Bom fiz mts "testes" ontem e eh isso tudo q pierre falou msm. sendo q qnd to upando a skill ainda e tenho duvida se ela duminui o dano magico em kem estiver em cima, pq tem alguns q dizem q notam uma diferenca qnd taco 170 e vai matar boss red em b5 e otra coisa...ela diminui o dano dakele vamp npc de b5.
e com mt paciencia pude atestar q 1 lvl = 240skillcards, ou seja, lvl 100 = 140kk aproximadamente =PPPP

off: pierre seu emo desgramado volta a jogar la no lol1 kraioooo -_-"

Massena
24-07-2008, 06:02 PM
sahsuahsuh

tbm te amo cronos =D

é velho, eu tbm acho que diminui o damage recebido quando esta em cima dela, mas se isso for verdade ela diminui muito pouco...

cronos vo voltar a jogar la sim, as vezes eu entro la mas num encontro ninguem =/

abraço velho...

CCV_XThorX
30-07-2008, 05:30 PM
Bem estou muito afastado mas disso eu lembro bem ^^
A skill após inumeros testes e etc..
Quanto maior o lvl maior a dmg que a skilll tem
Quanto maior o lvl maior a a retirada de skills , ela tira que eu vi somente skills de algumas ouster e NAO IMPEDE de ele jogar o skill novamente SOBRE o skill
Para upar eu gastei por volta de uns 1.5uk pra deixa-la lvl 80 +o-ou menos
a manha de upa-la é macro , faz um script com um macro la e deixa a noite inteira pra pegar uns lvls , e mesmo assim é muito lento mas compensa se vc quiser ter um enchanter top , pois a skill ajuda d+ em pvp contra vamp e ouster

Massena
30-07-2008, 05:49 PM
isso é verdade velho, as vezes eu boto a skil no chão e tomo paralize, o vamp joga blood, a laminha verde e ñ me acontece nada (as outras skill que ele joga quase num tira life) dai eu saiu do paralize e mato ele =D
suahsuhasuh

a manhã de upar é no macro mesmo, um china me flw isso uma vez mas como eu num gosto de macro nem dei bola =D