Ver Verso Completa : Como montar sua Build
CCV_Prowler
09-08-2013, 11:26 AM
Galera encontrei uma matria na net que realmente e muito foda...E muito boa pra quem quer ter mais noo de comprar items para os campees e montar a builds.
Dica: para saber se o dano das suas habilidades escala (aumenta) com itens mgicos ou de dano bruto:
http://minhatiajogalol.files.wordpress.com/2013/07/screen02_zps51af5a2f.png?w=479
Perceba que a terceira habilidade (E) da personagem Akali mostra dois nmeros entre parntesis, definidos por duas cores diferentes.
O dano AD o laranja e o AP o verde, ou seja, essa habilidade escala com os 2 tipos de dano.
Ento, fica a esta dica: se suas habilidades aumentarem com AP, o nmero ser verde, e se escalarem com AD, ser laranja.
Dicas adicionais: se a cor do nmero entre parntesis for AZUL, porque a habilidade aumenta com MANA, se for AMARELA escala com ARMADURA, se for ROXO escala com RESISTNCIA MGICA, LARANJA ESCURO escala com HP!
Ento vamos ficar de olho pra no fazer AD pro Ryse...
CCV_Boroka
09-08-2013, 11:40 AM
Boa, deve ter muita gente que no sabe disso ainda.
CCV_Prowler
09-08-2013, 11:44 AM
Felipe te confesso que no sabia de algumas ai...
CCV_Boroka
09-08-2013, 11:49 AM
Felipe te confesso que no sabia de algumas ai...
Eu tambm no sabia e nunca vi sobre skill que escala com armadura e resistencia magica haha
O resto sim.
CCV_MentAA
09-08-2013, 12:33 PM
bom topico ajuda bastante..... para os novatos tipo eu
CCV_corvo
09-08-2013, 12:35 PM
Boa Prowler...
nao sabia disso nao, ta add
:mog:
CCV_Everest
09-08-2013, 12:45 PM
muito bom prowler!
desta parte eu sabia:
Dicas adicionais: se a cor do nmero entre parntesis for AZUL, porque a habilidade aumenta com MANA, se for AMARELA escala com ARMADURA, se for ROXO escala com RESISTNCIA MGICA, LARANJA ESCURO escala com HP!
ate pq eu n tenho nenhum champ q aparea isso =s
So tem um pormenor tem champs que tem skills que escalam ad e ap (e vice verso) mas msm assim nao vale fazer build ou itens para escalar os 2.
CCV_Boroka
09-08-2013, 12:49 PM
Volibear escala com HP e Ryze com MP
Akali, Katarina e jax valem a pena fazer alguns itens do tipo pistola hextec ( pros 3 ) e lamina de guinsoo ( pro jax ), que do ap e ad.
CCV_Thiey
09-08-2013, 04:37 PM
Nossa seus burricos aehueha. Bom, ficou a a dica.. tenho mais pacincia presse jogo no
CCV_Prowler
09-08-2013, 05:02 PM
Nossa seus burricos aehueha. Bom, ficou a a dica.. tenho mais pacincia presse jogo no
Quem e vivo sempre aparece, vamos joga com nois pcr...tamo procurando ums manolo violento la no lol...
CCV_Koston
09-08-2013, 07:30 PM
Manjava dessa azul e amarela n
At pq n tenho nem 10 heros heros tbm :haha3::haha3:
CCV_Gokkax
09-08-2013, 10:26 PM
Malphite tem uma skill que escala o dano com armadura,agora heroi que tem skill escalando dano com resistencia magica nao conheo o.O
CCV_Morick
09-08-2013, 10:35 PM
Malphite tem uma skill que escala o dano com armadura,agora heroi que tem skill escalando dano com resistencia magica nao conheo o.O
ento noob quem stacka dano com resistncia magica o glio ^^
CCV_Gokkax
10-08-2013, 05:18 AM
ento noob quem stacka dano com resistncia magica o glio ^^
Sim nbi,mas como ja disse no TS,skill mesmo de ataque estacando com MR nao vi nenhum ate agora,o galio estaca o AP dele com MR atraves da passiva e nao o dano de uma skill dele,se eu nao estiver errado,caso esteja me desculpe.
CCV_Prowler
10-08-2013, 11:08 AM
A skill do malphite que escala dano com armadura e o E dele, ele da um soco no cho...A sejuane tbm tbm um que escala com Vida...cara na moral essa baguio que eu achei me ajudo demais, ontem eu montei altas build file pros meus champs....joguei de malphite e sejuane n perdi uma cara, era s gank violento.