Conectar

Ver Versão Completa : Suspeito de matar pais PMs usa foto de game de assassino no Facebook

CCV_[T]error
07-08-2013, 10:23 AM
Suspeito de matar pais PMs usa foto de game de assassino no Facebook

http://s2.glbimg.com/5miSZkiz7OIfwHoEPseo0PMiVLs=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/08/06/facesuspeito_1.jpg

O adolescente Marcelo Pesseghini, de 13 anos, suspeito de matar os pais policiais, a avó e a tia na Zona Norte de São Paulo e se matar nesta segunda-feira (5), usava a imagem de um assassino de videogame no seu perfil do Facebook há um mês. O suspeito havia trocado sua foto de perfil no dia 5 de julho, passando a utilizar a imagem de um matador do game "Assassin’s Creed". Esta foi a última atualização de Marcelo na rede social.

"Assassin’s Creed" é um jogo que mostra a visão de Desmond Miles, um barman que volta no tempo na pele de seus ancestrais. Com isso, encarna o matador Altair e se envolve na guerra entre assassinos e templários ao longo de diversos eventos históricos como as Cruzadas, o Renascimento, a Revolução Americana e, no último jogo, a disputa entre piratas durante a conquista da América. Como membro da ordem de assassinos, Miles tem a missão de dizimar a Ordem dos Templários, que iniciou uma das Cruzadas a Jerusalém.

Perfil alterado
Por volta das 15h30 desta terça-feira (6), o perfil atribuído a Marcelo Pesseghini no Facebook passou a ser atualizado. Conforme apurou o G1, a página mostra que um novo perfil foi criado com nome e endereço (URL) iguais ao do garoto.
Procurado pelo G1, o Facebook não informa o motivo da atualização do perfil e diz que comenta casos específicos.

O G1 apurou que o mais provável é que, após a morte de Marcelo, a página tenha sido excluída e seu endereço tenha sido usado por outra pessoa.

Fonte:G1 (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/suspeito-de-matar-pais-pms-usa-foto-de-game-de-assassino-no-facebook.html)

CCV_XNinoX
07-08-2013, 11:03 AM
É cada asneira que eu vejo na imprensa, que me da vergonha de dizer que eu sou jornalista.

Primeiro que os caras nem apuraram direito a historia do Assassins Creed, segundo que eles estão tentando forçar um link bravo com o jogo e o que rolou...

Por esta logica, como eu uso uma imagem (bacana e feita por um fã, por sinal) do Jon Snow de Game of Thrones, em breve eu devo me dirigir ao Norte, me alistar num grupo de patrulheiros intitulado "A Patrulha da Noite" e iniciar a minha vigília em um gigantesca muralha feita inteira, e somente, de gelo...

A claro, além do fato de eu fazer isso ao lado de um lobo gigante chamado fantasma, e comer uma ruiva muito gata chamada Ygritte...

Ah, a imprensa no Brasil... ò.ó

CCV_DreikeR
07-08-2013, 11:09 AM
É por umas palhaçadas dessa que sofremos e nos prejudicamos em jogar nossos jogos favoritos, como na época que proibiram o counter striker nas lan house que segundo os expert no assunto de jogos (kkkk) influenciava a mente de pessoas que já nasceram doentes mentais a praticar crimes seguindo relatos de gamers. E outra que uma coisa não tem nada haver com a outra, não é por que eu sou fãn do Ezio Auditore Da Firenze ou do Altair que vou ser um assassino e sair matando pessoas por ai.

SennA_
07-08-2013, 01:06 PM
cara agora eu tenho certeza que tem pessoas que nasce com gênio mal ja,nao é possível alguém ter essa atitude de matar parte da família por influencia de jogos,impossível alguem fazer isso apenas por jogar Assassins Creed.
Detalhe o Moleque ainda pega o carro e a arma do pai e vai pra escola,um menino de 13 anos dirigindo carro...muito tensa essa historia.

CCV_Dino
07-08-2013, 01:07 PM
E outra que uma coisa não tem nada haver com a outra, não é por que eu sou fãn do Ezio Auditore Da Firenze ou do Altair que vou ser um assassino e sair matando pessoas por ai.

Bem que eu queria, mais sou gordo e não consigo escalar uma arvore:poker:

On: A mídia quer ibope, mal conhecem o jogo e já coloca a culpa!!!
Totalmente sem sentido e sem embasamento para tal!!
Não é pq o Dreiker é fã de Skyrim que ele vai sair por ai matando mulher feia(Dragão)!!

CCV_NandoO
07-08-2013, 01:07 PM
"Subam no meu carro galera, vamos sair pela avenida matando geral" (SAMP)
Agora a culpa é do jogo.

CCV_Boroka
07-08-2013, 01:38 PM
Pronto, agora só falta falar que aqueles outros tantos PMs mortos foi culpa do garoto tbm.

CCV_Niick
07-08-2013, 10:42 PM
O mlk jogou Assassin's Creed e virou assassino ?? Putz Vou virar Jogador de futebol, passei minhas noites jogando FIFA quem sabe amanha sou um jogador *-*

CCV_Shared
08-08-2013, 01:10 AM
Jogo gta, e agora vou comprar uma EAGLE e atirar no primeiro otário que eu ver na rua... -.-

CCV_PeeT
08-08-2013, 11:20 AM
Isso ai é coisa de louco kk mlq matou a familia toda muito triste isso namoral mesmo .

CCV_TAZ
08-08-2013, 11:32 AM
Tristeza total essa história, um horror...

agora, querer ligar o assassino com o jogo? melhor ainda é ver as crentes enrustidas comentando nos sites de noticias.... pacabá....

e se eu sair por aí tacando cutelo na costa da galera gritando "mundooo" ja sabem né.... lol maldito..

aff:mas:

CCV_BullZarD
08-08-2013, 10:41 PM
Não consigo acreditar q um mlk de 13 anos fez isso, e não fez.

CCV_Grande
08-08-2013, 11:00 PM
Essa história tem muita coisa para se contar ainda, o fato do garoto ter matado todo mundo tão fácil assim está muito estranho...:hum2:

CCV_Thiey
09-08-2013, 01:44 AM
Game influencia mesmo, ontem joguei the sims e hoje tomei banho, comi, dormi..

CCV_NandoO
09-08-2013, 02:26 AM
Acredito q ele não fez isso. E se fez, era um mlk bolado, poderia ser um grande CCV. :D

Cara esse Thiey me rir agora, e pra caralho kkkkkkkkk

Pkis
09-08-2013, 08:00 AM
Mais legal das madrugadas é que ele executou os pais com 1 tiro na cabeça de .40 ! kakakakaka' o mlk é baum mesmo em .

CCV_CorreaXp
17-08-2013, 08:19 PM
Pronto.... agora sim o governo vai proibir a comercialização do jogo no brasil com a justificativa de ser um jogo que induz a violência.