Conectar

Ver Versão Completa : Bjs para as evejozas

CCV_Rugopix
04-08-2013, 10:46 PM
Ranked duo com meu camarada CCV_Everest. Akali owns

http://i40.tinypic.com/2dj40o9.jpg

CCV_DreikeR
04-08-2013, 11:42 PM
nego perder pra akali depois que ela foi nerfada tem que ser mto noob

CCV_Everest
05-08-2013, 12:14 AM
hahaah akela foi animal! 3 vitorias seguidas em ranked com o rugo....

joguei 7 rankeds apenas 1 derrota =)

vou ser ouro antes de todos, me segurem!

CCV_Prowler
05-08-2013, 08:22 AM
Palmeira, se for igual eu, que só perdi 2 nas preliminares, vc vai direto pra prata III...^^

CCV_DreikeR
05-08-2013, 08:46 AM
eu fui direto pra prata 5 também ganhei umas rankeds seguidas, agora o tenso ta sair do prata 5 hj em dia não ta mais igual antigamente ta tendo muito nego ruin em ranked uns dinos da vida

CCV_Everest
05-08-2013, 10:36 AM
ahh entao entrando em prata III ja tou bem de boa, dai dps so jogo as rankeds em 3 amigos q fica mais dificil de perder.

agora o tenso ta sair do prata 5 hj em dia não ta mais igual antigamente ta tendo muito nego ruin em ranked uns dinos da vida

UAHSUHAAUHSUHAUHS agora tu matou o coitado do dino!

CCV_Prowler
05-08-2013, 11:22 AM
cheguei em prata 3, 70 pontos e cai pra prata 4, 20 pontos to quase mudando minha conta pra outro pais.

CCV_Dino
05-08-2013, 12:59 PM
eu fui direto pra prata 5 também ganhei umas rankeds seguidas, agora o tenso ta sair do prata 5 hj em dia não ta mais igual antigamente ta tendo muito nego ruin em ranked uns dinos da vida

Só não mando tu se fude pq tu é camarada e eu jogo ruim d + :fuu:

CCV_DreikeR
05-08-2013, 01:36 PM
Só não mando tu se fude pq tu é camarada e eu jogo ruim d + :fuu:

kkkkkkkkkkk

ce sabe que eu te amo ne

CCV_Everest
05-08-2013, 01:42 PM
se trocar a conta para outro servidor nao reseta tudo?

ps: cuidem com vi e elise q elas carregam...em breve riven e leblanc iram se juntar a meus champs nivel desgracados =)

CCV_Prowler
05-08-2013, 01:47 PM
Vcs ja tão com olho aberto no ratão adc que eu ja fiquei sabendo kkkkkkkkk

CCV_DreikeR
05-08-2013, 01:52 PM
Vcs ja tão com olho aberto no ratão adc que eu ja fiquei sabendo kkkkkkkkk
Ratão não segurou a vayne platina ontem não em prowller kkkk

tomamo um coro

CCV_Everest
05-08-2013, 01:59 PM
ouvi dizer q uma vi carregou na jungl...

n mas serio, vamos criar um topico para marcar dia e hora mais facil pro pessoal treinar junto e para os clans tbm.

CCV_Prowler
05-08-2013, 03:27 PM
Hj a noite eu vou dar uma caprichada aqui na nossa divisão, e trazer algumas novidades.

#dreike tu pegou pesado comigo em pai, más o pior as vezes n e o adc, o que fode e o supp....eu escapei de 2 combos ontem, más foi tipo ganhar na loto, dei sorte demaissssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Morick
05-08-2013, 05:42 PM
Eita inveja to vendo que fui o único a ter sorte de perder 6 das 10 kkkkkkk'
Boatos que ontem eu só chegava matando de vayne... to pensando em jogar mais de adc quando arrumar meu pc farmar com fps baixo é uma merda =/

ps: prowler aquelas fugas suas na bot contra a vayne e leona foi na alma huehue' vaca não perdia 1 farm mesmo eu tacando as bolhas....

ps: everest jogou muito ontem, melhor que feeda o darius kkk'

CCV_Gokkax
05-08-2013, 06:10 PM
Há boatos de que vai sair um novo champ suporte,nome dele vai ser Gokkax,tão testando no PBE e tão falando que tá muito forte,disseram que precisa levar 1 nerf
EAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAHAEHEUHEAu

CCV_Everest
05-08-2013, 06:18 PM
ps: everest jogou muito ontem, melhor que feeda o darius kkk'

feedar o darius nunca mais! eu apreendi a licao...hehehehehe

Há boatos de que vai sair um novo champ suporte,nome dele vai ser Gokkax,tão testando no PBE e tão falando que tá muito forte,disseram que precisa levar 1 nerf

ASASUHASUHSHU vai tomar um nerf tao pesado q vao considerar ate deletar o champ hehueueau

CCV_Prowler
05-08-2013, 07:23 PM

Tu manja dos paranaue viu kkkkkkkkkkkkk esse post me arrancou gargalhadas kkkkk

CCV_DreikeR
05-08-2013, 07:52 PM
falar em novo champs que dia sai o novo adc sem CC? aquele lixo

CCV_Rugopix
05-08-2013, 10:22 PM
eu assisti uma partida ontem que o gokkakkkxxx foi de thresh que eu nao consegui tirar a camera dele, tava jogando demaaaaaaaaaaais
e o everest de vi pqppppp counter gank dele ta mto tenso! jogando demais

o resto do clan tem que melhorar, bandinoob haiuAHIauhIAUha

se eu mandar um replay de uma ranked duo que fui com everest para a riot, eles vao nos promover para diamante direto ja

e ja diria eu, melhor um adc noob do que um support noob, pq carry tem 2 e suporte só tem 1 kkkkk

CCV_Everest
05-08-2013, 11:44 PM
na minha opiniao a pior coisa para se pegar é um sup noob
a segunda é um jungle noob

se vc pegar 1 destes seu jogo ja era, a n ser q vc carregue ou feed para o seu adc algo do tipo, mas é bem dificil.

rugo akele jogo de akali devia ir pra riot msm eheheuauhhe

fazia tempo q eu n jogava de vi, ela foi meu primeiro champ q comprei (tirando ashe do inicio), foi pra ela q montei a primeira pagina de runas e joguei direto com ela ate ter grana para a elise...bem ela sempre foi meu main.

CCV_Dino
06-08-2013, 10:33 AM
Disseram ontem depois no Ts que tinha um Master Yi no Top, achei que tava sozinho!!:poker:
Primeiro jogo que saio com mais kill do que morte xD :muchwin:
Joguei bagaralho de J4!:muchwin:

CCV_DreikeR
06-08-2013, 10:36 AM
malphitezao ontem ownou, tem quase 1 mes que comprei ele e fui jogar pela primeira vez ontem, kkkkkkkk suporte killer eh osso

CCV_Prowler
06-08-2013, 10:49 AM
Realmente malph de sup e tenso, ainda mais quando se tem 2 no bot que são fracos na def, eu e o gokkax passamos apertado, pra ter ficado melhor ele tinha q ter ido de leona, blitz ou thesh, vcs souberam camperar o bot ai fico bom kkkk

CCV_DreikeR
06-08-2013, 11:04 AM
Realmente malph de sup e tenso, ainda mais quando se tem 2 no bot que são fracos na def, eu e o gokkax passamos apertado, pra ter ficado melhor ele tinha q ter ido de leona, blitz ou thesh, vcs souberam camperar o bot ai fico bom kkkk
eu tava dando um preju no gokkax coitado, gastei meus gold td em pink kkkkkkk wardei o bot todo

CCV_Dino
06-08-2013, 11:23 AM
O time tbm estava bem encaixado, no top eu tava farmando a rodo e o bot tomando preju e o Rugo dominando o mid, não teve jeito mesmo!!

CCV_Prowler
06-08-2013, 11:42 AM
Alguém editou o usuário do dino ???

CCV_Boroka
06-08-2013, 12:10 PM
Respondendo a pergunta do Palmeirense, não da pra mudar sua conta pra outro servidor. E também nem compensa, jogar com 200+ de ping e ainda pegar os mesmo noobs que tem no server BR, só assistir as streams dos gringos que tu vai ver geral reclamando tbm.

O problema do nosso time é que cada um quer jogar com o que acha melhor, não pensa numa composição boa, combos etc.

Vocês tem que ficar por dentro das novidades, ver qual champs estão bons, quais estão fracos, não adianta pegar um garen top e achar que vai ganhar TF ( viu Dreiker rs ).

CCV_Dino
06-08-2013, 12:40 PM
Vcs são uns fanfarão mesmo!!!
Eu feeder de top???
Longe de mim!!!

CCV_Gokkax
07-08-2013, 11:14 AM

eu ia de leona,mas e tu? leona é agressivo e ia bater na bot lane só que nas TF a leona nao ia ser tão efetivo pra proteger o ADC como Janna,a comp deles tinha muito CC e ia ter muita gente pulando em voce,as vezes compensa deixar de pegar 1 champ que vai ganhar lane pra ganhar TF,só que a maioria das pessoas nem pensa em comp,só pensa em joga com campeao que ta forte ou que ta com vontade como o boroka falo rsrs

CCV_Prowler
07-08-2013, 11:38 AM
eu ia de leona,mas e tu? leona é agressivo e ia bater na bot lane só que nas TF a leona nao ia ser tão efetivo pra proteger o ADC como Janna,a comp deles tinha muito CC e ia ter muita gente pulando em voce,as vezes compensa deixar de pegar 1 champ que vai ganhar lane pra ganhar TF,só que a maioria das pessoas nem pensa em comp,só pensa em joga com campeao que ta forte ou que ta com vontade como o boroka falo rsrs

Por isso que eu citei a gente na lane, n envolvi o jogo no contexto todo não, to falando só das 2 duplas.

CCV_Gokkax
07-08-2013, 05:10 PM
Então Jader,o problema é que nos ainda sim ia ganhar bot,porque? simples! malphite nao presta suporte,eles conseguiram fazer isso funcionar pelo fato de que camparam a gente e deixaram nois 2 fraco,dai tinha que entrar o nosso jungler,mid e top laner na parada e levar/stompar a lane deles tambem... só que nao foi isso o que aconteceu rsrs todas as 3 lanes nao conseguiram ficar forte

parei de responder aqui eauheauhaeheauh

CCV_Prowler
07-08-2013, 05:37 PM
Sim sim realmente o nosso bot era forte e mais forte que o deles, mais justamente por não termos defesa e os cara estarem em cima o tempo todo que nos fudeu...mais vc sabe o que e isso né ? RESPEITO E A PALAVRA APROPRIADA respeita a gente demais no bot kkkkkkkkk

CCV_DreikeR
07-08-2013, 05:46 PM
para disso mano, vocês tão subestimando malphite de suporte vei kkkk :D

bom não sei se ele é bom ou não pra suporte mais gostei bastante dele pelo seguinte motivo, eu tenho o alistar, volibear que sao tanks tb e joguei mto com eles de suporte, mais aquela ult do malphite cara faz um arregaço na tf, e ele tem mais defesa do que esses 2 citados pro causa daquele shield passiva dele, o alistar é mto tank tb mais eu n achei tao util quanto malphite em tf, ele eh otimo pra proteger o adc com a Q dele, e tem a cura no W q ajuda bastante tb, mais fora isso sei la n curti mto.

CCV_corvo
08-08-2013, 11:22 AM
so digo uma coisa, mandei bem ontem ein.
taric na cara!

CCV_DreikeR
08-08-2013, 12:03 PM
eu joguei muito ontem de fidlestick kkkkk, asterisco ficou doido

time tava muito bom ontem

lHero
08-08-2013, 12:32 PM
o alistar é mto tank tb mais eu n achei tao util quanto malphite em tf, ele eh otimo pra proteger o adc com a Q dele, e tem a cura no W q ajuda bastante tb, mais fora isso sei la n curti mto.

Dreiker nuub cura é o E kkkkkkkkkkk

CCV_Morick
08-08-2013, 12:59 PM
Então Jader,o problema é que nos ainda sim ia ganhar bot,porque? simples! malphite nao presta suporte

É acho que falto eu falar....
Concordo malph não é um bom sup pelo seguinte fato de ser um start pra tf, mas o importante de um sup contra times como master yi(ou champs que conseguem chegar no adc fácil) é um suporte que ajude e não deixe o ADC sendo estuprado, nessa eu tava de vayne e sofri pra caita o yi do alex, eu conseguia matar ele e não morrer problema que isso me tirava da TF isso ninguém vê.

Comps realmente ganha jogo né atoa que lol é um jogo puramente feito disso pois skill players não conta tanto em um nivel competitivo da vida, por exemplo ontem vocês fizeram um comp que tinha um hard CC' Fiddle(fear,silence), Garen (silence), Sona (stun), Le Blanc (silence) eu de cait não vazia nada na TF junto com o boroka de ahri, porque agente toda hora era startado e eu já tomava silence me impossibilitando de usar rede calibre e fear quando de repente tava morto.... Sei lá não tenho muitos champs, mas pra ranked agente tem que ir com umas comps na cabeça como boroka mesmo falou ^.^

Só uma coisa DREIKER valeu por me campar ontem lá quando eu estava de cait salvo sua bot lane pq eu tava ownando com rugo suicida(coisa rara kk)huehue, DINO de você não me esqueço das 2 partida que me campo VAI TER VOLTA (Y) kkk

CCV_Everest
08-08-2013, 01:12 PM
foi legal ontem os jogos galera, se continuarmos assim nosso nivel so vai melhorar.

so tenho uma sugestao:

eu e o rugo andamos jogando umas rankeds, ele sempre mid e eu sempre jungle fomos fixos em todas, nao perdemos nenhuma ainda.
Axo que agente deveria formar os times, cada um fixo em sua lane e treinar para as competitivas, ai ja se tem um entrosamento melhor doq estes treinos q estamos fazendo.

Outra coisa que axo q devemos fazer eh jogar mais de boa, na esportiva, na brincadeira, nao levar a serio demais. Vamos lembrar que todos erram e ficar pisando em cima nao vai ajudar. Nao que isso esteja acontecendo direto, eu vi bem pouco mas seria legal nem ter.

CCV_Dino
08-08-2013, 01:15 PM
Tudo noob!!
Ontem que teve o maior rendimento fui eu!!!
Vamo rumo level 30 xD

CCV_corvo
08-08-2013, 01:42 PM
me botaram e supp mais ta de boa, é divertido..
em breve 2k em lol rsrs (só os fortes entendem...)

se tem um cara que é competitivo sou eu, então to avisando, vou brigar por vaga ein!

CCV_Boroka
08-08-2013, 03:58 PM
foi legal ontem os jogos galera, se continuarmos assim nosso nivel so vai melhorar.

so tenho uma sugestao:

eu e o rugo andamos jogando umas rankeds, ele sempre mid e eu sempre jungle fomos fixos em todas, nao perdemos nenhuma ainda.
Axo que agente deveria formar os times, cada um fixo em sua lane e treinar para as competitivas, ai ja se tem um entrosamento melhor doq estes treinos q estamos fazendo.

Outra coisa que axo q devemos fazer eh jogar mais de boa, na esportiva, na brincadeira, nao levar a serio demais. Vamos lembrar que todos erram e ficar pisando em cima nao vai ajudar. Nao que isso esteja acontecendo direto, eu vi bem pouco mas seria legal nem ter.

Duo jungle+mid e/ou jungle+top é excelente pra carregar, muito dificil de se perder se jogar bem.

Quanto ao fato de cada um jogar na sua lane, isso eu concordo, o problema é que tem muita gente top, mid, e quase ninguém jungle, adc e suport.

CCV_Everest
08-08-2013, 04:12 PM
Quanto ao fato de cada um jogar na sua lane, isso eu concordo, o problema é que tem muita gente top, mid, e quase ninguém jungle, adc e suport.

foi isso q percebi boroka, por isso estou jogando jungle, eu ate iria sup, mas as minhas runas nao permitem, no max jungle.
na verdade axo q tem muita gente mid, estamos bem carentes de sup e adc na minha opiniao.

eu fiz runas para mid e top, estou guardando grana pra fazer jungle. fora estas 3 lanes eu nao tenho condicoes.

eu tenho algumas ideias, bem dps explicarei, fiz uma edicao no topico de horarios para treinos, vejam la e editem seus posts de acordo ok

CCV_DreikeR
08-08-2013, 04:26 PM
rapaz eu vou qualquer lane sou um jogador completo kkkk /zoa

eu não gosto de ir de suporte é a unica coisa que não curto mais quando é preciso eu jogo, acho que minha lane principal mesmo é top e secundaria mid.