PDA

Ver Verso Completa : Breath of fire 6

CCV_PaTo__Balrog
04-08-2013, 12:05 PM
Breath of Fire 6 existe e um RPG para PC, tablets e celulares

http://blu.stb.s-msn.com/i/ed/c82bf7f6ea856f4e8bb9a51c4bd6a/_h366_w650_m6_otrue_lfalse.jpg

Srie, considerada clssica, chegar provavelmente no formato freemium.

Voc se lembra que, h algum tempo, a Capcom anunciou que faria um evento dedicados a jogos online. Ele aconteceu na noite desta quarta-feira, 31 de julho, e uma das coisas anunciadas foi um Breath of Fire. Por que me faz chorar, Capcom?

Breath of Fire 6: Hakuryu no Shugosha Tachi (“Os Defensores do Drago Branco”) um RPG online para PC, tablets e smartphones que tem lanamento previsto para o meio de 2014. Ele promete controles simples baseados em toque e interconectividade entre todas as plataformas. Quem responder a uma enquete no site oficial receber “o equivalente a 500 ienes” na sua conta do jogo, o que d a entender que ele ser Freemium.

Junto com Mega Man, Breath of Fire era uma das sries clssicas da Capcom que os fs mais pediam para ver revivida. Voc sabe o que aconteceu com a primeira. Ver mais uma franquia clssica sendo transformada em RPG online grtis (ainda mais neste caso, que ele vem com um belo “6″ no ttulo), triste. a que est o dinheiro hoje em dia. Mas triste mesmo assim.

Fonte: msn (http://t.jogos.br.msn.com/pcgames/breath-of-fire-6-existe-e-%c3%a9-um-rpg-para-pc-tablets-e-celulares-1)

CCV_Koston
04-08-2013, 02:40 PM
Curtia jogar demais no ps1, lembro quer o ultimo que eu joguei foi o 4 e a batalha final com o fou-lu demorei 1 hora e uns quebrados kkkk

Esse negocio de freemium hj em dia est triste, antes era normal nos mmos por ai agora esta se expandindo pra tudo qnto eh lado :pff:

O complicado eh que o povo prefere comprar cash a comprar um jogo e n ter que gastar mais nada futuramente ( a n ser com dlcs neh que est tenso ultimamente :fuu:)

Daqui a pouco como a capcom eh no prximo SF vai ter que comprar cada personagem individualmente tipo lol

CCV_PaTo__Balrog
04-08-2013, 03:34 PM
Curtia jogar demais no ps1, lembro quer o ultimo que eu joguei foi o 4 e a batalha final com o fou-lu demorei 1 hora e uns quebrados kkkk

Esse negocio de freemium hj em dia est triste, antes era normal nos mmos por ai agora esta se expandindo pra tudo qnto eh lado :pff:

O complicado eh que o povo prefere comprar cash a comprar um jogo e n ter que gastar mais nada futuramente ( a n ser com dlcs neh que est tenso ultimamente :fuu:)

Daqui a pouco como a capcom eh no prximo SF vai ter que comprar cada personagem individualmente tipo lol

street fight mais modernos j tem isso ..

mais no os personagem e sim as roupagem dos mesmo, desde o st4 rolava compra de roupagem dos players ... vai sair o st4 mais atualizado com rolento e outros personagens novos que tinha no street fighter x tekken e que at agora no entraram no street fight mais modernos. At posso imaginar, eles cobrando pelo os cenarios ...

CCV_Koston
04-08-2013, 04:02 PM
street fight mais modernos j tem isso ..

mais no os personagem e sim as roupagem dos mesmo, desde o st4 rolava compra de roupagem dos players ... vai sair o st4 mais atualizado com rolento e outros personagens novos que tinha no street fighter x tekken e que at agora no entraram no street fight mais modernos. At posso imaginar, eles cobrando pelo os cenarios ...

Pelo menos roupas so descartveis e n afetam em nada agora fazer igual o sf4 com super, arcade, mega blaster upa hiper edition a cada ano ai fica triste

No mais Capcom sendo Capcom

CCV_PaTo__Balrog
05-08-2013, 09:24 AM
Pelo menos roupas so descartveis e n afetam em nada agora fazer igual o sf4 com super, arcade, mega blaster upa hiper edition a cada ano ai fica triste

No mais Capcom sendo Capcom

sim a reclamao dos gamers t geral ...

a nica vantagem para esses path's ai de quem usa em pc, pois dar pra fazer atualizao pagando uma michariazinha ...

agora quem joga ele em console fods, pois tem que comprar outro jogo com o preo geralmente maior que o anterior e com poucas diferenas.

CCV_XNinoX
06-08-2013, 11:42 PM
Mas a Capcom sempre fez isso com Street Fighter. S ver o 3... Tem 4 verses do jogo,e a unica "completa" e a de aniversario...

Chato ver um game que tem comeo, meio e fim, uma historia puta legal, virar um mmo sem objetivos... (Duvido que a Capcom tenha o culho de fazer igual ragnarok e "acabar" com o 1 antes de soltar o 2).

Eu tenho curiosidade. Nunca joguei o 5, mas joguei demais o 3 e o 4...