Conectar

Ver Versão Completa : Fala galera

CCV_Koston
03-08-2013, 09:13 PM
To sumido a um tempo ( anos pra ser exato :awesome: ) mas sempre acompanhava dando uma olhada.

Desde que comecei a facul ficou osso ter um tempim ( trampo + facul triste), agora to no ultimo semestre e com meu tcc adiantado então ta mais tranquilo ( até começar as provas :haha3:).

Olhei que a divisão GTA continua firme e forte, bons tempos com a glr no server do click 21 :muchwin:

Não vou citar todo mundo que eu lembro pq vai longe a lista mas vi que tem bastante ainda na ativa e muita gente nova o que eh excelente.

Vou tentar sempre dar uma logada e dar um oi, uma "ajudada", uma floodada( brinks :hihi:) e por ae vai.

Eh isso ae vlws

CCV_Everest
03-08-2013, 09:21 PM
re bem vindo manolo!

quem é ccv nunca esquece de casa certo? nos ajude ai a movimentar a casa, sua presença e a de cada membro CCV sempre conta.
Espero que de tudo certo com o seu TCC e as provas, para q vc tenha tempo e quem um dia possa voltar a ativa com o pessoal do clan.

abrçs e nos vemos por ae!

CCV_Shared
03-08-2013, 09:41 PM
To sumido a um tempo ( anos pra ser exato :awesome: ) mas sempre acompanhava dando uma olhada.

Desde que comecei a facul ficou osso ter um tempim ( trampo + facul triste), agora to no ultimo semestre e com meu tcc adiantado então ta mais tranquilo ( até começar as provas :haha3:).

Olhei que a divisão GTA continua firme e forte, bons tempos com a glr no server do click 21 :muchwin:

Não vou citar todo mundo que eu lembro pq vai longe a lista mas vi que tem bastante ainda na ativa e muita gente nova o que eh excelente.

Vou tentar sempre dar uma logada e dar um oi, uma "ajudada", uma floodada( brinks :hihi:) e por ae vai.

Eh isso ae vlws

Seja bem vindo novamente emo!

Vou estar te passando as infos do server que estamos jogando etc...

CCV_Grande
03-08-2013, 09:43 PM
Velho Koston, mais um veterano membro CCV! Ainda lembro de ti nos velhos tempos do CCV GTA kkkkkkkkkkkkkk

Enfim aparece ai sempre que poder mano, o Shared vai te passar as informações do nosso servidor no SAMP também!
Abçs, tudo de bom e seja re-bem vindo...:joia2:

CCV_Koston
03-08-2013, 10:18 PM
Velho Koston, mais um veterano membro CCV! Ainda lembro de ti nos velhos tempos do CCV GTA kkkkkkkkkkkkkk

Enfim aparece ai sempre que poder mano, o Shared vai te passar as informações do nosso servidor no SAMP também!
Abçs, tudo de bom e seja re-bem vindo...:joia2:

Altas zueras no GTA kkkkkkkkkkk

Vou até instalar depois dessa

@CCV_Everest
Eh como dizem e estão certíssimos kkkk

@CCV_ Shared

Passa ai que eh nois atirando no lag kkkkkkk

CCV_PeeT
11-08-2013, 08:30 AM
Seja Novamente Bem vindo Lindão , Caso vc queira informação sobre o GtA só me manda uma Mp Bjundas até la.