PDA

Ver Versão Completa : Inscrições para Moderadores

CCV_Grande
03-08-2013, 07:48 PM
Olá pessoal!

Está aberta novas vagas para Moderadores nas áreas abaixo:

• Entretenimento (http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?242-Entretenimento) (1 vaga)
• Jogos em Geral (http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?29-Jogos-em-Geral) *agora com a área de Comunidades (http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?241-Comunidades) dentro* (1 vaga)

Para se inscrever é preciso preencher essa ficha:

Nome:
Qual área deseja moderar:
Porque quer exercer tal função:

Peço para que antes de se inscreverem, leiam o FAQ:

FAQ:
P> Não sou CCV, posso me tornar Moderador?
R> Sim

P> Possuo avisos/infrações, posso me candidatar?
R> Sim, porém isso pode pesar na decisão

P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não, o que mais conta é a sua capacidade, e claro, você deve demonstrar isto durante o uso/convivio com fórum

P> Eu ja tenho um cargo aqui no fórum, posso me candidatar?
R> Sim

P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida.

Moderadores não poderam se inscrever para moderar uma outra área, exceto se for um moderador idependente.

O que seria um moderador independente?
Seria aqueles moderadores onde não foram escolhidos por inscrições, como:
Moderadores de Divisões (Exemplo: Líderes ou Sub-líderes que moderam suas Divisões).
Moderadores de fóruns separados do CCV.
Moderadores de fóruns de clans aliados.
Moderador da área de Notícias do CCV.

Lembrando que as inscrições vão ser abertas até Quinta-feira dia 08/08/2013!

OBS: Só serão aceitas apenas fichas de inscrições no tópico. Qualquer tipo de post que não seja ficha, será deletado sem aviso prévio.

Abraços e boa sorte a todos os inscritos...:bacana:

CCV_Scar
05-08-2013, 03:59 PM
Nome: Lucas Souza

Tempo Disponível: Alguns dia da semana durante o dia, todos os dias a noite (Após 18:30)

Qual área deseja moderar: Entretenimento

Porque quer exercer tal função: Bom, trabalhei com o CQM e estava sempre movimentando a Area. Parte diferente daqui do fórum estou curioso sobre a area e quero ter essa oportunidade de está trabalhando com a mesma. Quem viu viu que trabalhei bem com o CQM e pretendo fazer melhor com essa Area tão especial.

Obrigado!

CCV_ExWYD
05-08-2013, 07:26 PM
Nome: Thiago de Souza
Tempo Disponível: 5 horas por dia.
Qual área deseja moderar: Entretenimento
Porque quer exercer tal função:

Igual os moderadores anteriores de Entretenimento, CCV_Factor deixou um bom trabalho pronto e encaminhado, que é preciso ter continuidade, com bastante atenção e cuidado! Só é uma pena que é apenas 1 vaga para moderar essa area, para o que a mesma se tornou e que ainda pode se tornar para o CCV, é muito pouco apenas 1 vaga! :/

Na minha visão, a area precisaria de alguem com experiência e outra com bastante tempo disponivel.

Enfim, vocês que vão votar, votem com consciência!

Se querem alguem com experiência, essa é minha ficha! Vocês me conhecem, sabem do meu comprometimento com os cargos que assumo, sabem que tenho bastante idéias e sabem que posso ajudar muito tanto na area que moderar, quanto na questão de união entre moderadores.

Mas se querem alguem com bastante tempo disponivel, votem em outro candidato, pois eu irei apoiar e entender vocês!

CCV_MentAA
05-08-2013, 08:06 PM
Nome: Alisson de Marchi
Tempo Disponível: todas noites e finais de semana
Qual área deseja moderar: jogos em geral....
Porque quer exercer tal função:gosto de jogos ja fasso parte de 2 divisoes gosto de novidades....

CCV_EleveN
08-08-2013, 10:06 AM
Nome: Lucas Lemos
Tempo Disponível: 9:00 as 18:00
Qual área deseja moderar: Jogos em Geral
Porque quer exercer tal função: Como muitos sabem fui moderador da área de entretenimento, mais foi só porque queria participar do CCV, e como no momento não posso jogar games para participar, então ficou meio difícil então quero participar na área de Jogos em Geral, mesmo que não tenho muito tempo para desfrutar disso, quero dar o meu melhor. E agora no trampo tenho permissão pra acessar qualquer site.

CCV_Shared
09-08-2013, 01:08 AM
Inscrições encerradas!

Breve trago o resultado a vocês...

Boa sorte a todos!