Conectar

Ver Verso Completa : Novidade - Nova Area CCV Steam

CCV_DreikeR
02-08-2013, 10:03 PM
Ol pessoal, realmente com muita alegria que venho anunciar a mais nova rea do CCV, est rea ficamos 1 ou 2 meses projetando ela pra v o que ia ter, onde ia ficar e muitos outros detalhes, no momento ela vai passar por muitas reformas pois estou com muitas ideias para inovar ela.

Precisamos do mximo de ajuda de vocs para levantar ela, nosso projeto que ela bombe MUITO no google, dando pra gente certa de 30 ou 40% a mais de visitas.

Estamos a procura de bons moderadores pois no vamos por qualquer um aqui, ento essa ser a chance de cada um se destacar ajudando da melhor forma possvel.

Projeto Steam: rea destinada a tudo referente a plataforma Steam, sendo ela jogos Online ou Offline, single player ou Multiplayer, como promoes de games, gameplayer,lanamentos etc.

CCV_PaTo__Balrog
02-08-2013, 10:08 PM
boa sorte a nova rea ...

parabns pela a atitude, uma rea que tem tudo a ver com o forum ...

tenho altas ideias para a rea de tecnologia, e pelo o visto o grande est sempre muito ocupado acho que vou precisar de sua ajuda la ..

CCV_Rugopix
02-08-2013, 10:43 PM
acho muito boa a ideia, mas eu acho que deveria estar no frum pai CCV - Jogos

edit: vish, postei no topico errado, mas enfim

CCV_Scar
03-08-2013, 12:19 AM
Ui, ahazaram! Muito boa ideia e com certeza ir bombar! Parabens e boa sorte! Hmmm, acho que me candidato em! No inicio assim acho bom por 2 modera! Fica a ideia a! Mas por enquanto ta contigo dreiker?Abracs!

CCV_DreikeR
03-08-2013, 12:21 AM
Subadmin e Admin iro moderar aqui por enquanto.

CCV_Grande
03-08-2013, 06:52 PM
Parabns a nova rea, e espero a contribuio da galera para que a mesma seja movimentada xD! Sei que ir trazer muito sucesso para o frum CCV!

@Pato: Cara temos 3 admins e 4 sub-admins ativos no frum! Eu estou procurando resolver alguns problemas internos do frum e vbulletin, como j arrumei um chat e nesse momento estou tentando consertar a ferramenta de pesquisa do frum! s vezes eu acho que a galera pensa que s existe eu como admin no frum lol

Eu sou um s, peo um pouco de pacincia por favor...(Y)