CCV_XNinoX
01-08-2013, 01:46 PM
Bom, para quem não sabe, as options das biblias foram alteradas a um tempo.
Além do mais, mesmo decorando algumas coisas, muito dos bonus das biblias estão em koreano...
Para quem ainda não está familiarizado com isso, segue abaixo o nome das biblias, suas options e respectivos bonus*
Armega: Redução do custo de cast de skill em 50%, Bonus: Defense (maximo de +30).
Mihole: Luck+10/Critical +20, Bonus: All Atributes (maximo de +12).
Kilo: INT+15/DEX+15, Bonus: Protection (maximo de +20).**
Ini: DMG Fisico+10/STR+15, Bonus: Defense (maximo de +30).
Gregory: Vision+6/AA+10, Bonus: Protection (maximo de +30).
Concilia: All Resistances +15, Bonus: Protection (maximo de +30).
Regio: DMG Mágico+10/INT+15, Bonus: Defesense (maximo de +30).
Hilril: Tradução da fala entre as 3 raças do jogo, Bonus: All Atributes (maximo de +12).
Jave: Magic Defense+10, Bonus: All Resistances (maximo de +15).
Nema: DEX+15/Speed 30, Bonus: All Resistances (maximo de +15).
Arosa: HP+200, Bonus: All Resistances (maximo de +15).
Chaspa: STR+15/INT+15, Bonus: Protection (maximo de +20).
NOTA: Quase todos os nomes das biblias são nomes proprios, então a tradução pode não estar exatamente perfeita. A grande maioria das que foram traduzidas bizarramente eu nomeei de acordo com a pronuncia que o google sugere para aquela palavra em koreano. Apontem as que estiverem erradas que eu irei corrigindo.
* Estes bonus são apresentados conforme o char vai juntando honor atravás das Race War, quests ou Honnor of Battlefield. O valor máximo é adquirido quando o personagem chega na graduação /1 de honor.
** A tradução deste atributo, pelo google, é ERA. Pela grafia em koreano, eu tenho quase certeza de que é Protection. Se estiver errado, avisem que eu corrigirei.
Além do mais, mesmo decorando algumas coisas, muito dos bonus das biblias estão em koreano...
Para quem ainda não está familiarizado com isso, segue abaixo o nome das biblias, suas options e respectivos bonus*
Armega: Redução do custo de cast de skill em 50%, Bonus: Defense (maximo de +30).
Mihole: Luck+10/Critical +20, Bonus: All Atributes (maximo de +12).
Kilo: INT+15/DEX+15, Bonus: Protection (maximo de +20).**
Ini: DMG Fisico+10/STR+15, Bonus: Defense (maximo de +30).
Gregory: Vision+6/AA+10, Bonus: Protection (maximo de +30).
Concilia: All Resistances +15, Bonus: Protection (maximo de +30).
Regio: DMG Mágico+10/INT+15, Bonus: Defesense (maximo de +30).
Hilril: Tradução da fala entre as 3 raças do jogo, Bonus: All Atributes (maximo de +12).
Jave: Magic Defense+10, Bonus: All Resistances (maximo de +15).
Nema: DEX+15/Speed 30, Bonus: All Resistances (maximo de +15).
Arosa: HP+200, Bonus: All Resistances (maximo de +15).
Chaspa: STR+15/INT+15, Bonus: Protection (maximo de +20).
NOTA: Quase todos os nomes das biblias são nomes proprios, então a tradução pode não estar exatamente perfeita. A grande maioria das que foram traduzidas bizarramente eu nomeei de acordo com a pronuncia que o google sugere para aquela palavra em koreano. Apontem as que estiverem erradas que eu irei corrigindo.
* Estes bonus são apresentados conforme o char vai juntando honor atravás das Race War, quests ou Honnor of Battlefield. O valor máximo é adquirido quando o personagem chega na graduação /1 de honor.
** A tradução deste atributo, pelo google, é ERA. Pela grafia em koreano, eu tenho quase certeza de que é Protection. Se estiver errado, avisem que eu corrigirei.