Ver Versão Completa : Desculpa e puxão de orelha!
lHero
31-07-2013, 06:18 PM
Galera,venho aqui através deste topico pedir desculpas para qualquer um que... eu ja me estressei sei la, ou falei algo demais, eu sou meio esquentado mesmo, é impulsão do game eu acho, mais sou de boa, nunca deixo passar do game isso, ou desculpa por alguma brincadeira sem grassa ou algo de tipo ^^
E outra coisa, a galera não ta logando muito no lol, e muitos logam e nao chamam pra jogar, prefere ir só, sei que tem muitos que trabalham, ou tem afazeres e tals, mais tem que ter treino, faz mais de 1 mês que o clan do ccv time 1, nao foi uma Ranked 5x5... time 2, acho que nem foi as 5 ainda, vamo esforçar ai galera, tem que rolar treino e tals, sei que muitos tão jogando pra passar o tempo, mais tem outros que querem "elo" igual a mim ... Então, vamos fazer uma forçinha ai!
Grato , xHero!
CCV_PaTo__Balrog
31-07-2013, 06:46 PM
cara fica frio ...
a melhor coisa é consertar o erro quanto há tempo ... e parece que você fez isso muito bem (eu nem sei do que se trata o caso hauhuah)!
é normal man, em clan sempre tem aquele que joga só por diversão e aqueles viciados ... até nas melhores famílias
CCV_Shared
31-07-2013, 07:02 PM
Galera,venho aqui através deste topico pedir desculpas para qualquer um que... eu ja me estressei sei la, ou falei algo demais, eu sou meio esquentado mesmo, é impulsão do game eu acho, mais sou de boa, nunca deixo passar do game isso, ou desculpa por alguma brincadeira sem grassa ou algo de tipo ^^
E outra coisa, a galera não ta logando muito no lol, e muitos logam e nao chamam pra jogar, prefere ir só, sei que tem muitos que trabalham, ou tem afazeres e tals, mais tem que ter treino, faz mais de 1 mês que o clan do ccv time 1, nao foi uma Ranked 5x5... time 2, acho que nem foi as 5 ainda, vamo esforçar ai galera, tem que rolar treino e tals, sei que muitos tão jogando pra passar o tempo, mais tem outros que querem "elo" igual a mim ... Então, vamos fazer uma forçinha ai!
Grato , xHero!
É bom sempre a pessoa reconhecer que errou, parabéns. Eu também me estresso sempre com a minha divisão, xingo os caras, quito até do ts ahsuahsuahs.
Mas eles sabem que eu sou estressado e nem ligam tanto, mas mesmo assim eu sempre acabo pedindo desculpas...
É mais do que normal você ficar estressado, rlx!
CCV_Morick
31-07-2013, 07:03 PM
Te entendo Hero, cara mas assim como avisei ao prowler que ia jogar menos por falta de tempo e por estar dando uma organizada na divisão do wow, mas a noite to ai pra umas 3 partidinhas no min, se o lol permitir kk.
-Sobre normais games realmente falta algumas pessoas as vezes pra jogar alguns jogam sozinhos outros rankeds mas sei la acho que pow uma normalzinha com pessoas da ccv não mata kkkk
-Sobre as ranked de time isso já é mais serio tipo o negocio é combinar horários não adianta esperar as pessoas logarem e falar "bora jogar ranked" sei la acho que deveria criar um tópico dos times e cada um dos player falar quais as horas e dias disponíveis para jogar ai sim definir os dias para treinos...
lHero
02-08-2013, 12:47 PM
cara fica frio ...
a melhor coisa é consertar o erro quanto há tempo ... e parece que você fez isso muito bem (eu nem sei do que se trata o caso hauhuah)!
é normal man, em clan sempre tem aquele que joga só por diversão e aqueles viciados ... até nas melhores famílias
É umas briguinhas no TS, do league of legends rsrs
E morick gostei das ideias de horarios, nos sabados e domingos mesmo era uma boa, temo que combinar o mais rapido possivel rsrs
CCV_DreikeR
02-08-2013, 02:17 PM
cara eu gosto de jogar em equipe com vocês mais o foda é que sempre quando entro no ts todo mundo já ta jogando e talz, time já formado então o jeito é ficar jogando sozinho, o que temos que fazer é marcar um treino todo fds pra galera interagir sempre juntos
CCV_Rugopix
02-08-2013, 10:19 PM
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/8631_511575638926078_33871444_n.jpg