PDA

Ver Versão Completa : Alistamento BLIZZARD!

CCV_Morick
31-07-2013, 05:22 PM
Primeiramente Leia as Regras abaixo:
Regras do CCV (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?3317-Regras-do-CCV).
Regras de Uso do Fórum (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum).

Para entrar para Guild preencha os seguintes dados:

Nome:
Nick:
Facebook:
Indicado por:
Li e aceito as regras da Guild e do Fórum (sim) ou (não)?
Tenho conhecimento na(s) classe(s):
Tenho conhecimento na(s) Build(s):
A quanto tempo joga World Of Warcraft?
Prometo participar do Fórum com dicas/sugestões/críticas para melhor desempenho da guild?

*Lembrando que não sera permitido outro tipo de post aqui

Lemmertz
08-10-2013, 12:04 PM
iae , eu tenho uma shamam no wow , se chama lemmertz eu tenho 5.6 de dps e 5.8 de healer , eu gostaria de entrar na guild lá no wow ...

CCV_Kapivara
16-10-2013, 01:27 AM
iae , eu tenho uma shamam no wow , se chama lemmertz eu tenho 5.6 de dps e 5.8 de healer , eu gostaria de entrar na guild lá no wow ...

vc nem colocou, a sua solicitação, no padrão do primeiro post, mas em todo caso, se querer mesmo entrar na guilda, tb pode pedir in game, tb.

Estamos no server Goldrinn.

O que precisamos é de gente, que além de gostar de jogar, tb seja ativa no fórum...

Aqui tá meio paradão kkkkk =/

CCV_Morick
17-10-2013, 09:43 PM
vc nem colocou, a sua solicitação, no padrão do primeiro post, mas em todo caso, se querer mesmo entrar na guilda, tb pode pedir in game, tb.

Estamos no server Goldrinn.

O que precisamos é de gente, que além de gostar de jogar, tb seja ativa no fórum...

Aqui tá meio paradão kkkkk =/

Detalhe. Pelo o que pude entender você nao aparenta jogar na blizzard pois 5.6 de gs era do LK hoje em dia é Ilvl.
Então acho que ouvi um engano né XD

Gilvan00
08-12-2013, 11:17 PM
Bem voltei a jogar wow recentemente, to lvl 50 no Azralon. Tem alguem naquele ali ou so no goldrin? ja estive na ccv na epoca do wowserver ^^

CCV_Shadi
09-12-2013, 12:47 PM
A divisão da blizzard está extinta.

CCV_Morick
09-12-2013, 02:42 PM
Bem voltei a jogar wow recentemente, to lvl 50 no Azralon. Tem alguem naquele ali ou so no goldrin? ja estive na ccv na epoca do wowserver ^^

Opa, bem vindo de volta! Enfim a guild está na ally do goldrinn mas eu tenho char na Horda do Azralon tbem... ^^

Gilvan00
09-12-2013, 09:03 PM
shuauhuhsuah po kra eu sai do goldrin pro Azralon hsuauhshuahuuhsauhsa
agora q voltei to meio perdido shauhsuahus se começarem la da um toque
e sempre bom ter guild unida principalmento no wow pve

CCV_Morick
11-12-2013, 07:08 AM
shuauhuhsuah po kra eu sai do goldrin pro Azralon hsuauhshuahuuhsauhsa
agora q voltei to meio perdido shauhsuahus se começarem la da um toque
e sempre bom ter guild unida principalmento no wow pve

Vários amigos meus foram pra o Azralon só nao animo porque tenho 11 char no goldrin 8 lvl 90 e 3 85, se eu tivesse grana pra transferir tudo quem sabe kkkk'

mas nem curto muito jogar na horda, tenho warzinho la lvl 85 vou ver se um dia animo a upar xD

Gilvan00
16-12-2013, 07:57 PM
hsuahushauhshahu se for pra la avisa... to afim de reunir uma galera boa la pra toca o terro nos pve da vida shuahsuhauhsahus