PDA

Ver Versão Completa : Onde dropa Yellow drop?

CCV_Bane
31-07-2013, 02:18 PM
Qual mapa bom para dropar yellow drop que vai até grade 5? Preciso dar uma melhorada na grade de uns itens que estou usando...

CCV_Hawk
31-07-2013, 03:50 PM
no kr n existe mais,essa era a Ordinary yellow drop,só tem yd,yd2,ydTS e yd3 a ordinary era a que dropava eles tiraram

CCV_XNinoX
31-07-2013, 04:20 PM
Isso mesmo., não tem mais a Ordinary Yellow Drop... E ela ia só até grade IV sem falhar, desde que o item fosse horus -

Dizem que daquelas Ordinary Box numerada sai a YD normal (que é a que vai até grade IV sem falhar, se não me engano), mas eu já abri muitas e nunca tirei.

Melhor jeito de melhorar a grade dos itens agora é comprar uma YD3 (tá super barato por que teve uma promoção a coisa de mes e meio e geral compro de kilo), ou dar sorte e tirar uma das Oops Gift Box (sai facil até...) e depois jogar uma TS quando ele tiver grade II, por que tem chance de ele chegar até grade VI.

Nisso tu aproveita e já tenta socar o maximo de lilith drop 1 nos itens ^^

CCV_Bane
31-07-2013, 11:53 PM
Ordinary Yellow Drop eu conseguia chegar até grade 5 sem erro.
Mas que pena que tiraram, ajudava bastante na hora de forjar.
Vlw pela informação galera.

CCV_XNinoX
01-08-2013, 07:38 AM
Isso no IGN, certo?

No Ignited tinha 2 problemas: As grades estavam bugadas (grade I era grade II lá, e grade IX era grade X, dai quando ia para X ficava sem numero romano para avisar e os noob de lá falava que tinha item grade 11) e ela ficava com 50% de chance de subir uma grade a mais.

Eu cheguei a conversar com um dos GMs noobs de lá e ele respondeu que estava errado, mas que era mais legal assim pois ficava a impressão de ter um item ainda mais forte!

Foi a primeira bandeira levantada para eu sair do server... ¬¬

CCV_Bane
01-08-2013, 08:23 AM
É no IG e no legend tb senão me engano...