PDA

Ver Versão Completa : DNO-Ragnarok

SennA_
31-07-2013, 01:20 AM
-Nome:Gustavo Roberto Gomes do Nascimento
-Jogo ao qual será feita a divisão:Ragnarok
-Como conheceu o CCV:4 anos atras jogando GTA

Bom gostaria de criar essa divisão,já temos Clan in game no Ragnarok em média de 10 players.Estou me dedicando bastante com o game e planejo deixar a divisão muito boa.Sei que a CCV tinha uma antiga divisão de Ragnarok estou disposto a reerguer a divisão.
O ragnarok é um dos Jogos mais jogados de MMORPG do mundo com imensas possibilidades de diversão dentre elas quests,guerras e sempre tem lançamento de mapas novos que nunca deixa a diversão acabar.
interessados venha no tsccv.sytes.net e conversar comigo.

CCV_PeeT
31-07-2013, 01:25 AM
Apoiado ja Estou jogando junto Jogo muito bom e viciante rapazeada do Rag tudo gente boa .

Bily
31-07-2013, 01:41 AM
Apoiado cara boa sorte aee esse jogo é maneiro . (:

CCV_Frenzy
31-07-2013, 02:43 AM
vamo la então galera, se esforcem ai que eu ja vou ver se tem a Tag de divisão do RAG se nao tiver tem que fazer kk

SennA_
31-07-2013, 02:51 AM
vamo la então galera, se esforcem ai que eu ja vou ver se tem a Tag de divisão do RAG se nao tiver tem que fazer kk

Obrigado Frenzy se nao tiver Tag conto com você pra criar rs.

CCV_Everest
31-07-2013, 10:06 AM
otima iniciativa Senna!

ja tem 10 players? muito bom, assim fica facil de oficializar esta nova DNO.

vcs estao jogando o oficial? n conheço muito deste jogo, so me diga se é um servidor oficial ou outro por conta (se tiver).

Por mim esta aprovado, sei que sera mais uma boa divisao futuramente pois o jogo é muito jogado.

CCV_PeeT
31-07-2013, 10:54 AM
Sim Everest é o RagNarok Oficial Sim que estamos Jogando :$:joia2:

CCV_Shared
31-07-2013, 01:19 PM
Também concordo! Parabéns pela iniciativa Senna, é muito bom ver uma pessoa tomando essas iniciativas de aberturas de DNO...

Desejo toda sorte a vocês!

SennA_
31-07-2013, 07:18 PM
otima iniciativa Senna!

ja tem 10 players? muito bom, assim fica facil de oficializar esta nova DNO.

vcs estao jogando o oficial? n conheço muito deste jogo, so me diga se é um servidor oficial ou outro por conta (se tiver).

Por mim esta aprovado, sei que sera mais uma boa divisao futuramente pois o jogo é muito jogado.

Sim Everest é o oficial Bro@Thor(servidor gratuito) Criamos o clan Oficial ontem(30/07/13) Já estamos prontinhos

CCV_Grande
01-08-2013, 03:47 PM
Apoio a iniciativa Senna e por mim também está aprovado!
Tenho certeza que irá fazer um ótimo trabalho na divisão...:joia2:

CCV_DreikeR
01-08-2013, 03:59 PM
Apoio, já ouvi falar muito bem desse jogo antigamente, hoje não sei se continua bom de qualquer forma tem meu apoio.

CCV_Everest
01-08-2013, 04:33 PM
ok Senna, esta noite estarei abrindo o local de Rag nas DNOs.

Vou te enviar pm e combinamos quais sub foruns e oq vc vai precisar para criamos a area direitinho.

CCV_Grande
01-08-2013, 04:50 PM
Já temos uma antiga área de DNO de Ragnarok:

http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?748-Ragnarok

Quer aproveitar a área Senna?

SennA_
01-08-2013, 04:56 PM
Já temos uma antiga área de DNO de Ragnarok:

http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?748-Ragnarok

Quer aproveitar a área Senna?

Por mim melhor ainda...Ja ta com as areas certinhas,postagens antigas pra mim é até melhor.

CCV_Grande
01-08-2013, 04:58 PM
Beleza então! DNO sendo criada e anunciada!

Boa sorte, e closed...(Y)