PDA

Ver Versão Completa : TERA Online

CCV_Frenzy
30-07-2013, 02:01 PM
http://newmmorpgames.ru/uploads/posts/2013-02/1359958671_tera-rising.jpg

Fala Galera, vou começar jogar TERA Online e queria convida voces aqui, gostei muito dos videos e to baixando a budega toda, de 30Gb tnc, mas pelos videos vão valer a pena é um sistema de jogo MMORGP inovador parecido com o de the Elders Scrolls Online, onde a dinamica de luta é como se fosse de um jogo normal, onde voce depende de suas habilidades para ter sucesso no combate

um video de gameplay
http://www.youtube.com/watch?v=El2IZtBqNgA

o Site:
http://tera.enmasse.com

CCV_DreikeR
30-07-2013, 02:13 PM
já ouvi falar mais parece que é pago tipo o wow

CCV_Frenzy
30-07-2013, 02:24 PM
não é mais nao Dreiker, antes era, mas agora é free ;)

e o bom de quem nao tem char, pra poder começar nao precisa esperar baixar todos os 30gb, tem uma marca no downloader que voce pode começar a jogar... deve ser uns 10~15% que se da pra iniciar o game.

CCV_PaTo__Balrog
30-07-2013, 04:20 PM
é até legalzinho.... e com essa propraganda toda que o frenzy tá fazendo hauhaua

CCV_Boroka
30-07-2013, 04:40 PM
Já joguei e nem curti =P

O gameplay é igual de FPS, pra movimentar o char tem que usar W, A, D, S, e não com o mouse como estamos habituados a jogar RPGs, o mouse só serve de mira.

Eu achei bem chatinho de se jogar.

CCV_XNinoX
30-07-2013, 04:47 PM
Para quem tá acostumado com o sistema tradicional de point and click da maioria dos MMOs, a movimentação dele realmente é o que faz com que ele seja mais chatinho de jogar.

Kings of Kings III usava um sistema parecido, onde era possível usar tanto o mouse quanto o teclado. Quem dominava o teclado acabava ficando muito mais top no pvp.

Eu vi uns vídeos, achei o sistema interessante até, (Dark Blood tem um sistema parecido também) mas nem fui atrás do jogo por que ele é MEGA pesado e aqui não roda nem fodendo.

CCV_Frenzy
30-07-2013, 04:55 PM
vamo joga la cambada, oloco NinoX nem é mto pesado, ele só é grande, mas pra roda acho que seja de boa, qualquer placa grafica 'normal' deve rodar por ser um MMOPRG eles querem fazer com que a maioria do publico tenha condições de jogar.

CCV_Shadi
30-07-2013, 10:04 PM
Já joguei e nem curti =P

O gameplay é igual de FPS, pra movimentar o char tem que usar W, A, D, S, e não com o mouse como estamos habituados a jogar RPGs, o mouse só serve de mira.

Eu achei bem chatinho de se jogar.

É porque é bem travado.

o C9 que tem controle de FPS total, que é full-action Dungeon MMO. TERA diz ser action mas não é. Porém, é um bom jogo. Não é excelente e nem memorável ( tanto que virou free porque foi um fracasso nas vendas ) mas é bom sim.

@Frenzy

É pesado pra rodar tudo no max sim. A Engine Gráfica dele é fodida de linda!

CCV_DreikeR
31-07-2013, 12:07 AM
os movimentos dele deve ser parecido com os do wow mesmo que movimenta no w d s a , exceto pela parada de ter que mirar pra acertar ou desviar dos ataques.

CCV_Frenzy
31-07-2013, 03:32 PM
sei la falta 2% pra eu começa jogar :) kkkkkkkkkkkkk

---------- Post added at 03:32 PM ---------- Previous post was at 02:27 AM ----------

to jogando Frenzyi ... eu voando de pegasus kkkkkkkk sei la que poha é essa

http://i3.minus.com/ibwIbV66OLw2rI.png

CCV_DreikeR
31-07-2013, 03:45 PM
realmente é bem parecido com o wow, e pelo tamanho do jogo deve ter um mundo muito grande cheio de cidades

CCV_Frenzy
01-08-2013, 06:19 PM
então meu game ta com 35% downloadado, e ja é enorme, tem muita coisa manim, no começo é tipo "um recruta" onde voce completa umas missões pra pode entra no MUNDO do TERA mesmo... dai a hora que tu entra o negocio é mais lotado,

tem bastantes BR's também, ja vi 3 guilds de BR

---------- Post added 01/08/2013 at 06:19 PM ---------- Previous post was 31/07/2013 at 03:56 PM ----------

1ª Montaria com um BR passando de lambuja la atras kkkkkkkk

http://i5.minus.com/iJ0RY69b6ks7F.png

CCV_XNinoX
01-08-2013, 09:08 PM
vamo joga la cambada, oloco NinoX nem é mto pesado, ele só é grande, mas pra roda acho que seja de boa, qualquer placa grafica 'normal' deve rodar por ser um MMOPRG eles querem fazer com que a maioria do publico tenha condições de jogar.

É ai que entra o meu "muito pesado". Eu to sem nenhuma placa de vídeo aqui. Kings of Kings III roda legal por que o que eu tenho de memoria e processador supre, mas este jogo ai, sem, não tem maquina que rode.

CCV_DreikeR
02-08-2013, 12:15 AM
É ai que entra o meu "muito pesado". Eu to sem nenhuma placa de vídeo aqui. Kings of Kings III roda legal por que o que eu tenho de memoria e processador supre, mas este jogo ai, sem, não tem maquina que rode.

sem placa de video acho que esse jogo não roda mesmo não kkk

CCV_Frenzy
02-08-2013, 12:30 PM
roda sim, as configuração do '1 que seria o "low"' dele são bem inferiores, eu to rodando no 3 sem placa de video... voce nota muita diferença no grafico mas nada que atrapalhe a diversão, os graficos realmente a cada 'lv' que voce sobe nas configurações são lindos kkkkkkkk

porem vamo joga sa bagaça!

CCV_XNinoX
02-08-2013, 12:34 PM
Bom, qualquer hora eu dou uma testada no treco então.

To enrolando para comprar uma placa de vídeo tem séculos, quem sabe este game não é a minha desculpa...

CCV_DreikeR
02-08-2013, 02:45 PM

To enrolando para comprar uma placa de vídeo tem séculos, quem sabe este game não é a minha desculpa...
Placa de video pra mim é a peça fundamental do pc, é como se fosse por exemplo um processador do pc, que sem ele pra mim não funciona, comprei semana passada uma placa de video HD 7850 1GB por 619,00, o preço real dela é 730,00

---------- Post added at 02:45 PM ---------- Previous post was at 02:45 PM ----------

Placa de video pra mim é a peça fundamental do pc, é como se fosse por exemplo um processador do pc, que sem ele pra mim não funciona, comprei semana passada uma placa de video HD 7850 1GB por 619,00, o preço real dela é 730,00

CCV_Frenzy
03-08-2013, 10:08 AM

---------- Post added at 02:45 PM ---------- Previous post was at 02:45 PM ----------

voce ta diferente mesmo em mlk.. pra que tudo isso? eu paguei 470 U$ no meu i5 importado do py, e ele roda tudo essas budega ai com o grafico que vem nele kkkkkk

CCV_XNinoX
03-08-2013, 01:32 PM
O pc que eu estou usando hoje não foi montado para mim, tão pouco para jogos. Quando eu montei este pc aqui eu montei ela para a minha mina pode rodar os programas de analise de dados que ela usa no trabalho dela e no mestrado...

Então tem um processador bom (I3), 4GB de ram, e um HD de 500GB, que era o que ela precisava...

Tem como colocar pelo menos +4gb de ram e uma placa de vídeo, que é o que eu vou correr atrás assim que pingar uma grana na minha mão.

CCV_DreikeR
03-08-2013, 01:38 PM
Eh frenzy dependendo do jogo roda em placa onboard msm, agora vai tentar jogar um metro, bf3, fc3,etc, nem abrir o jogo vai, e esses jogos sao meu foco, sem conyar na qualidade dos graficos q fica, sou xonado em graficos kk

CCV_Frenzy
03-08-2013, 02:40 PM
Eh frenzy dependendo do jogo roda em placa onboard msm, agora vai tentar jogar um metro, bf3, fc3,etc, nem abrir o jogo vai, e esses jogos sao meu foco, sem conyar na qualidade dos graficos q fica, sou xonado em graficos kk

eu rodo MaxPayne3, FC3, MonstWanted 2012, Sleeping Dogs, AC3, Crysis 3, BorderlandsII, CoD ... tudo no Max kkkkkkkk com 50~60fps de boa... só o BF3 que capenga em 45fps no low kkk, no medium vai pra 30fps. enfim o unico até agora que deu pifa foi o BF3 kkkk que da umas lagada chata =\

mas vamo joga o TERA kkk

CCV_DreikeR
03-08-2013, 03:42 PM
eu rodo MaxPayne3, FC3, MonstWanted 2012, Sleeping Dogs, AC3, Crysis 3, BorderlandsII, CoD ... tudo no Max kkkkkkkk com 50~60fps de boa... só o BF3 que capenga em 45fps no low kkk, no medium vai pra 30fps. enfim o unico até agora que deu pifa foi o BF3 kkkk que da umas lagada chata =\

mas vamo joga o TERA kkk

Então tu tem placa de video ué como falou que não tinha?

CCV_Frenzy
03-08-2013, 04:43 PM
Então tu tem placa de video ué como falou que não tinha?

logico que não ferinha, isso se chama graficos onboard da 3ª geração intel iCore, a 4ª vem mais potente ainda... nao tenho placa de video, se quizer te posto um scan aqui do PC kk

---------- Post added at 04:43 PM ---------- Previous post was at 04:34 PM ----------

minha jogatina para voces, evolução do meu char Lv 21

http://i6.minus.com/ibhIprt8fv8TzC.png

CCV_DreikeR
03-08-2013, 04:55 PM
tira um print ai do fc3 em fps 50, vou até mostrar no forum de hardware que eu frequento isso é mito

CCV_Frenzy
03-08-2013, 05:12 PM
tira um print ai do fc3 em fps 50, vou até mostrar no forum de hardware que eu frequento isso é mito

só chego até 30 =\ kkkkkkk.. deixa pra la, mas joga! e comente sobre o game!

CCV_DreikeR
03-08-2013, 05:29 PM
sim já to baixando aqui já, vamo vê se vou conseguir jogar porque minha placa de video ainda não chegou, a kabum ta só me enrolando.

CCV_Frenzy
03-08-2013, 05:34 PM
eu apanhando dos basiliskis =\ os bixo é mto forte...´com 15% da pra joga ja se voce ta no Streaming.

http://i.minus.com/iytTmH17sm8G1.png

http://i.minus.com/ibbXoyoVGsVbvZ.png

CCV_DreikeR
03-08-2013, 05:48 PM
qual que é a raça boa ai e forte? eu gosto de jogar com guerreiro

CCV_Frenzy
04-08-2013, 10:54 PM
a raça tem varias e qualquer uma pode ser todas as classes, dai é so escolher... hora de criar o char tem o descritivo de cada um e a dificuldade do gameplay. tem mago, guerreiro, warrior, slayer, tanker e blablabla, cleric, support cleric.

---------- Post added 04/08/2013 at 10:54 PM ---------- Previous post was 03/08/2013 at 06:36 PM ----------

Instance do lv 20.. eu apanhando kkkkkk, to esperando alguem ir joga la poxa, ninguem vai?

http://i.minus.com/jblm4e5UUyQJki.png