Conectar

Ver Versão Completa : GM

CCV_Bane
29-07-2013, 08:32 PM
GM passeando comigo no up.
Falou umas coisas lá, eu não entendi nada e preferi morre, ficar quieto e voltar para cidade :hum2:

A outras imagens são do alien kkkk
Qual é o nome desse boss? o.0

CCV_ExWYD
30-07-2013, 12:08 AM
O GM apareceu do seu lado ou já estava ai?

Estou perguntando pq a gente que joga a mais tempo, tem receio de dar algum problema pra gente conversar em inglês com GM.

Mesmo a gente conversando pouco com os coreanos, conversar com eles é bem mais tranquilo, pq boa parte sabe que a gente é estrangeiro.

Então toda vez que você ver algum GM, não converse em inglês e nem responde nada.

As vezes era apenas algum evento de encontrar GM e você deve ter encontrado o GM e ganhado o evento.

E provavelmente se ele disse algo pra você, foi pra pedir o seu ID, pra entregar o reward do evento, mas mesmo assim fez bem em não responder, se ganhou o evento, eles entregam depois mesmo sem você ter falado seu ID.

Sobre o boss, ele é o Dragão Zumbi vermelho, existem 4 tipos dele que são:

1º Dourado.
2º Cinza.
3º Vermelho.
4º Preto.

Enfim, boas SS's.

CCV_Bane
30-07-2013, 02:02 AM
Estava de hide, atrás da parede... tinha ido pegar uma água e quando vi surgiu um GM lá no canto da tela, ai surgi "da nada" tb e voltei a jogar mobando e juntando item e ele ficou por perto falando umas coisas de evento parece em algo parecido com microfone.
Ai ele se aproximo disse umas coisas em chat comum e eu tirei a armadura, morri e voltei perona ;P

CCV_XNinoX
30-07-2013, 07:43 AM
Hm...

Devia tá anunciando o evento de SMS ou a loteria.

A gente costuma ficar meio tenso com GM, afinal, jogamos meio escondidos no server... A gente sempre tenta fazer o máximo possível para jogar em low profile...

A grande maioria dos coreanos sabe que a gente é gringo, alguns até sabem que a gente é do Brasil, e não liga... Mas a ADM deve ser outra conversa.

Sempre bate um medinho de levar um block no melhor server né...

CCV_ExWYD
30-07-2013, 02:57 PM
Pelo visto era algum evento mesmo como eu disse.

CCV_XNinoX
30-07-2013, 04:51 PM
É.

Mas é aquela coisa, eu sempre fico com a pulga atrás do orelha quando o lance é GM no Koreano.

Sei lá, o traseiro ainda dói do pé na bunda do server japonês... Mwuahahaha.