PDA

Ver Versão Completa : Guild 2 ?????

CCV_Everest
28-07-2013, 09:35 PM
Seguinte galera, hj fui logar e vi que a guild CCV II foi desfeita por uma outra requisição do mesmo nome (no caso foi o Cla Cavaleiros Vorazes), isso foi efetuado devido a nossa estar sem jogar as 5 partidas, declarada por isso inativa.

Eu queria saber se foi alguem ai do forum. Por favor avisem antes de fazer algo do tipo!

no caso de ter sido algum plagio, eu ja refiz outra como Clã Cavaleiros Vorazes (apenas coloquei o til do ã).

Vou fazer invites denovo aos membros que forem mais ativos.

Vamos marcar ja de começar a jogar as 5 partidas em!

CCV_DheL
28-07-2013, 09:45 PM
Deve ter sido plágio.

Movimenta mais issso pra gente jogar ranked. Eu particularmente só jogo ranked e queria joga ranked com time agora.
Se quiser me deixar com líder, to ficando bastante tempo on. E se n tiver 10 ainda, me fala que eu encho o restante e começo arrumas partidas para isso n acontecer de novo.

CCV_DreikeR
28-07-2013, 10:20 PM
lembrem-se também que tem um forum que imita o ccv e que tem guild no lol também.

CCV_Shared
28-07-2013, 10:26 PM
lembrem-se também que tem um forum que imita o ccv e que tem guild no lol também.

Então o mais provável é que seja o time deles... ou não.

Genesis
28-07-2013, 10:36 PM
Também apareceu aqui, mas o que eu entendi foi que ela foi desfeita por inatividade e o nome por ser reinvidicado por outra pessoa caso ocorra, não que plagiaram.

CCV_Boroka
28-07-2013, 11:10 PM

Nada a ver Dreiker, eu faço parte do outro fórum e eles não tem time muito menos com nome CCV

CCV_Rugopix
28-07-2013, 11:15 PM
eu tava on na hora que isso aconteceu, a mensagem que recebi dizia que alguem tinha criado com mesmo nome

CCV_DreikeR
28-07-2013, 11:28 PM
Nada a ver Dreiker, eu faço parte do outro fórum e eles não tem time muito menos com nome CCV

ué eles tem divisão achei que teria time HUASUHDHUA

mais enfim já criaram outro mesmo agora é so invitar o povo

CCV_Boroka
28-07-2013, 11:29 PM
ué eles tem divisão achei que teria time HUASUHDHUA

mais enfim já criaram outro mesmo agora é so invitar o povo

Tem divisão, mas ta parada faz anos, teve briga entre os membros e desfizeram o clan

CCV_Everest
28-07-2013, 11:31 PM
eu tbm entendi que foi alguem criando com o mesmo nome.

nao duvido que tenha plagio vindo dos outros q se dizem CCV, lembro bem que quando iamos criar a primeira guild aqui a um tempo atras ja tinha guild com o nome CCV TEAM.
se bem que lá as divisoes tao mais mortas q o elvis e o michael jackson..

Dhel eu jogo e logo todos dias n é inatividade minha, o problema é q os horarios da galera nao batia e dai n tinhamos games.
eu tentei priorizar os mais ativos e que usam o forum, membros antigos e talz.

CCV_corvo
29-07-2013, 08:18 AM
kkkk, to tentando correr para chegar no level 30.
odeio jogar essa bagaça normal, esperem por min!

to todos os dias la.
id: corvorox

cya