PDA

Ver Versão Completa : Inscrições para Moderador

CCV_Shared
23-07-2013, 07:10 PM
Olá pessoal!

Está aberta 1 nova vaga para Moderador da área CQM - Chuta que eh Macumba!

Para se inscrever é preciso preencher essa ficha:

Nome:
Porque quer exercer tal função:

Peço para que antes de se inscreverem, leiam o FAQ:

FAQ:
P> Não sou CCV, posso me tornar Moderador?
R> Sim

P> Possuo avisos/infrações, posso me candidatar?
R> Sim, porém isso pode pesar na decisão

P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não, o que mais conta é a sua capacidade, e claro, você deve demonstrar isto durante o uso/convivio com fórum

P> Eu ja tenho um cargo aqui no fórum, posso me candidatar?
R> Sim

P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida.

Moderadores não poderam se inscrever para moderar uma outra área, exceto se for um moderador idependente.

O que seria um moderador independente?
Seria aqueles moderadores onde não foram escolhidos por inscrições, como:
Moderadores de Divisões (Exemplo: Líderes ou Sub-líderes que moderam suas Divisões).
Moderadores de fóruns separados do CCV.
Moderadores de fóruns de clans aliados.
Moderador da área de Notícias do CCV.

Lembrando que as inscrições vão ser abertas até Terça-Feira dia 30/07/2013!

OBS: Só serão aceitas apenas fichas de inscrições no tópico. Qualquer tipo de post que não seja ficha, será deletado sem aviso prévio.

Obrigado e boa sorte!

CCV_Niick
23-07-2013, 07:14 PM
Nome: Emanuell Ribeiro
Tempo Disponível: O dia todo
Porque quer exercer tal função: Gosto muito de videos , brincadeiras e queria compartilhar isso com os meus colegas de clãn!

CCV_PeeT
23-07-2013, 09:27 PM
Nome: Patrick Barros
Tempo Disponível: O dia todo .
Porque quer exercer tal função: Bom gosto muito de Videos engraçados, e sempre estou procurando videos que traz a alegria do povo gostaria muito de exercer essa função no CQM .

HugoA
24-07-2013, 10:00 PM
Nome:Hugo Almeida
Tempo Disponível:6h
Porque quer exercer tal função:Gosto muito de criar brincadeiras poder também entrar nas brincadeiras com os membros no forum

leuzinH-SPFC
25-07-2013, 10:25 AM
Nome: Leonardo Santos
Tempo Disponível: agora de ferias o dia todo dia 1º vai ser manhã e noite
Porque quer exercer tal função: pq sou bem ativo em fóruns :/ i acho que tenho capacidade para cumprir tal cargo

CCV_MentAA
26-07-2013, 08:20 PM
Nome: Alisson de Marchi
Tempo Disponível: a noite inteira apartir das 6:30
Porque quer exercer tal função: bom tenho quase 2 anos de forum, nunca fui moderador e queria aproveitar a oportunidade, gosto muito da area do CQM, tem coisas la que é de chorar de rir....

CCV_PSiCoPaTa
27-07-2013, 10:57 PM
Nome: Luiz Artur
Tempo Disponível: cerca de umas 4 horas de cada dia .
Porque quer exercer tal função: Porque o CQM é uma Área bastante interessante, tanto que direto to postando alguma coisa e nunca moderei nada e então quero ter tal experiência. E ver se sou mesmo capaz de exercer tal cargo . Abraços .

netcom
28-07-2013, 09:17 AM
Nome: Antonio Soares
Tempo Disponível: Toda Noite ^^ e fins de semana
Porque quer exercer tal função: gosto muito do fórum nao sou muito ativo ate pouco tempo mais agora sempre on aki no fórum, tamos ai se ganha o moderação vou trabalha bem pra ser bem visto pelos outros membros do fórum...

SennA_
29-07-2013, 03:42 PM
Nome:Gustavo Gomes
Tempo Disponível: 8h diárias
Porque quer exercer tal função:Tenho pouco tempo de Fórum,não tenho oportunidade de Colocar minhas idéias.A érea CQM é uma ótima área para eu mostrar oque eu tenho de melhor,quem é meu amigo conhece que eu tenho um ótimo senso de humor e sendo moderador dessa área seria perfeito.Caso eu seja escolhido vou fazer um excelente trabalho com o cargo.

CCV_Shared
30-07-2013, 05:35 PM
Inscrições encerradas!

Boa sorte a todos os inscritos e em breve traremos o resultado.

Closed...(Y)