PDA

Ver Versão Completa : Troca de Lider

CCV_Niick
22-07-2013, 07:42 PM
Bom galera recentemente fiquei jogando muito pouco warface , e cheguei na conclusão que o jogo é feito por armas boas nao pela Jogabilidade então parte desse momento deixo meu cargo de Lider para o CCV_foo e CCV_Tiago_Taxi a Sub-Lider ja conversei com foo sobre ele.

Então Novo Lider do Warface CCV_foo!

Niick - Membro WF

Boa sorte ao foo e tiago_taxi nos novos cargos tenho certeza que eles merecem!

CCV_Crook
22-07-2013, 07:50 PM
Parabens Foo tu merece man alem de jogar n1!!!

Brucie
22-07-2013, 07:58 PM
Parabéns foo pelo novo cargo.

CCV_Shared
22-07-2013, 08:17 PM
Nao entendi niick, como assim? oO

CCV_PaTo__Balrog
22-07-2013, 08:52 PM
tipo ...

já tive clan e já fui líder DNO de uma guild daqui ...

e aprendi que o líder não nescessariamente precisar ser o melhor, apenas na parte da guild daqui eu era o melhor, quando eu tinha um clan (PaToS) de age of mythology, aprendi que não poderia ser o melhor, entraram muitos manos bons e eu fui ficando obsoleto, tipo o líder é quem motiva a galera e faz o clan crescer e não o cara que nunca perde pq é overpower.

é bom ter um líder top, mais é melhor ainda ter um líder com instinto de líderança, espero que o foo e o novo sub-líder tenham esse instinto, e parabéns pelo o merito.

CCV_Niick
22-07-2013, 11:29 PM
Nao entendi niick, como assim? oO

Depois falo contigo la no TS!

tipo ...

já tive clan e já fui líder DNO de uma guild daqui ...

e aprendi que o líder não nescessariamente precisar ser o melhor, apenas na parte da guild daqui eu era o melhor, quando eu tinha um clan (PaToS) de age of mythology, aprendi que não poderia ser o melhor, entraram muitos manos bons e eu fui ficando obsoleto, tipo o líder é quem motiva a galera e faz o clan crescer e não o cara que nunca perde pq é overpower.

é bom ter um líder top, mais é melhor ainda ter um líder com instinto de líderança, espero que o foo e o novo sub-líder tenham esse instinto, e parabéns pelo o merito.

Não é quer eu sou o melhor, a galera da CCV aqui me conhece como eu sou.. é que eu desanimei com o Jogo entende, virn percebendo que o Jogo warface o jogador ganhar com armas boas , apelonas , e nao pela jogabilidade , por exemplo la no Point Blank você ja ganha pelo jogabilidade pela extrategia entre equipe , não é que eu esteja falando mal do warface é que lá você ganha mesmo pelas armas Apelonas!

Isso na minha Opnião.

CCV_Scar
23-07-2013, 08:57 AM
Mas o foo alem de ser bom ele tambem anima a galera, como eu fazia quando era lider do gta.

no niick sinceramente eu nao via liderança nenhuma nele, aiuhsiaushaiushaiush '

Parabéns FooNADOUtriNaaAAaaAaãloLLL

CCV_Niick
23-07-2013, 10:41 AM
no niick sinceramente eu nao via liderança nenhuma nele, aiuhsiaushaiushaiush '

Se nao fosse eu essa divisão nao existiria, se nao fosse eu não existiria membros nela, então pense muito bem antes de falar! E que pena que os outros membros nao pensam da mesmo forma que você , mais mesmo assim Obrigado.

Tiago_Taxi
23-07-2013, 11:01 AM
Paranbens FooO, independente do lider a divisão vai continua sendo uma familia

Nick é nois sempre Brother!

CCV_NandoO
23-07-2013, 11:29 AM
Quem é esse Foo aee??? hahahaha zoa
Parabéns cara, tenho certeza que será um ótimo líder, além de ser um jogador nato. É aquela história, estamos perdendo, chama o Foo que já era pra eles. heheh
Admiro o Niick demais, por por tomar essa decisão. Até pq a divisão existe por causa dale principalmente, e mais alguns que ajudaram.
Vlww aeee abraços.

CCV_Niick
23-07-2013, 05:23 PM
Paranbens FooO, independente do lider a divisão vai continua sendo uma familia

Nick é nois sempre Brother!

Concerteza, é nois!

Quem é esse Foo aee??? hahahaha zoa
Parabéns cara, tenho certeza que será um ótimo líder, além de ser um jogador nato. É aquela história, estamos perdendo, chama o Foo que já era pra eles. heheh
Admiro o Niick demais, por por tomar essa decisão. Até pq a divisão existe por causa dale principalmente, e mais alguns que ajudaram.
Vlww aeee abraços.

Obrigado por me reconhecer o meu trabalho e tenho certeza que a Divisão tem em umas Boas mãos!

CCV_Scar
23-07-2013, 06:41 PM
Niick, gracas ao crook. tu é old no warface mlk, banido por cheater! HIUAHSIAUH'

CCV_Niick
23-07-2013, 06:43 PM
Niick, gracas ao crook. tu é old no warface mlk, banido por cheater! HIUAHSIAUH'

Ok cara , você nun sabe nein da historia e fica falando merda.

CCV_Shared
23-07-2013, 07:28 PM

Só se lembre de uma coisa scar, quando você foi ban por aimbot, o clan todo apoio você! Então não fique zuando os outros.

Brucie
23-07-2013, 07:33 PM
Você está louco scar? o niick que mostrou o jogo para todos.
Graças ao crook? Oque o crook fez? apenas pediu pra criar a DNO,se tem warface hoje é graças ao niick.
Trancado para evitar confusões.