Conectar

Ver Versão Completa : Treino para Low lvl's

CCV_TAZ
22-07-2013, 11:06 AM
Bom dia Galera do CCV,

vamos ver se alguns de vcs já passaram pelo mesmo que estou passando...
ultimamente jogar aos fds está se tornando impraticável, eu sou lvl 24 ainda, e me deparo com cada player que não da pra acreditar que o cara prefere passar o jogo inteiro avacalhando com a estratégia da equipe... fora os jogadores que jogam na filosofia "mid or feed"... enfim os problemas são vários mas não quero me estender com mimimi...

Segue minha sugestão:
eu (nick: TAZ JEBUDO) e meu irmão (nick: corvorox) estamos adquirindo experiencia no game, apesar de ele ser conhecido por vários de vcs do clan (joga age desde sempre kkkk, 2003 se não me engano), temos dificuldade em encontrar jogadores que tenham vontade de jogar sem brigas e com estratégias.

acho que seria interessante e deixo como sugestão fazermos uns grupos, para jogar no normal game, para chegar ao lvl 30 ja com bagagem, para quando criar o game, ja tem os 5 no mesmo time, e o jogo pode fluir melhor, todos crescem e criam-se futuros CCV's...
É possível? não sei se ja existe, peço que desconsiderem se ja existir.

um abraço.

CCV_Boroka
22-07-2013, 01:14 PM
Se quiser pode me add lá

Boroka o nick

Nós temos 2 clans in game, direto jogamos com time fechado, mesmo sendo maioria level 30, não tem problema colocar vcs tbm.

CCV_Everest
22-07-2013, 03:33 PM
Como o boroka disse tmeos 2 times e sempre q podemos jogamos para treinar juntos.

Bom joguei umas 3 partidas com vc e seu irmao o corvo, vamos dar mais umas treinadas e no q agente puder ajudar estaremos tentando.
realmente é dificil encontrar gente q não é troll no game...

CCV_TAZ
22-07-2013, 03:42 PM
Como o boroka disse tmeos 2 times e sempre q podemos jogamos para treinar juntos.

Bom joguei umas 3 partidas com vc e seu irmao o corvo, vamos dar mais umas treinadas e no q agente puder ajudar estaremos tentando.
realmente é dificil encontrar gente q não é troll no game...

Vlw pela disposição de ajudar aí, boroka e everest, por azar a 1ª partida jogamos com um voli safado, depois com um trynda maluco... só coisa boa...

mas deixo aqui registrado: everest é o demonio com aquela aranha:joia2: OMG.

um dia chego lá

CCV_Everest
22-07-2013, 05:40 PM
tou falando com teu mano via skype, vamos marcar uns treinos ae.

eheh elise é meu champ principal^^

CCV_Morick
22-07-2013, 05:57 PM
Olha agente costuma sempre jogar com 5 pessoas porque jogar com Random realmente é bem tenso..
Treinos sempre tem com o pessoal do clã nos dias de semana, 5x5 saudável (mentira tem gente que da rare kkkkk zuera)

ADD ai Morick, qualquer só chamar e tals..

@ps: everest cuidado oia o Darius!! heheh'

CCV_Boroka
22-07-2013, 06:21 PM
To vendo que teremos que criar o CCV 3 haha

CCV_TAZ
23-07-2013, 08:04 AM
hahaha, Ja vi que os jogos são organizados e a galera é divertida. bora matar, e ficar pró de Jayce.

Ae galera, vamos jogar mais, só não posso jogar com a tv ligada, ontem mulher pelada e bico de teta a noite inteira, daí o top nao anda né...

CCV_corvo
23-07-2013, 01:30 PM
mais de 10 anos jogando age e agora estou começando a aprender um novo game.
é... coisas mudam, e nao gosto de jogar por jogar, competir com amigos sempre foi a idéia do age e acho que deu tao certo que deve ser mantida.
Adoro jogar MID, meu veigar é muito bom, modéstia a parte, mas agora jogando com voces, vejo que ganke nao é ocasional, mais sim muito frequente e dificilmente estou escapando deles.
Warda é algo basico mas que nao dala muito valor. Agora sei que é essencial.

Hoje estou aprendendo com Ahri, acho um campeao fantastico e muito dificil de jogar, assim como jogo com LeBlanc, etc.. minha especialidade é mago.
Assim como ajudei muita gente a crescer no age, agora preciso de umas dicas no LOL.
Espero sempre encontrar voces in-game.

add ai, skype: mluano
lol id: corvorox

cya

CCV_Everest
23-07-2013, 02:55 PM
@ps: everest cuidado oia o Darius!! heheh'

haha cara pior q so tem 2 champs q eu odeio pegar no top, darius e jayce. Como o ISpectro eh viciado no darius e eu ainda tou apreendendo de riven n tive chance, foi feed imadiato. Mas terei mais cuidado nas proximas.

Corvo lembra da receita q se tinha no age? ao menos no RM era mais isso mas no DM tbm tinha. Bem no LoL meio q se tem isso tbm, certas regras vc sempre vai ter q seguir.
Jogar sem ward eh GG, como vc joga mid sao 2 wards nos matos do rio, vc tem q meio q calcular o seu retorno a base sempre na leva mais forte de minions ( a q tem o canhao), no seu primeiro retorno ter dinheiro para ward, e nunca deixar a torre exposta tanto se vc for gankar como se vc for dar o return pra base. Lembre-se q Gank eh funcao maior do jungl, entao eh melhor vc so gankar quando tiver matado o seu mid ou quando ele der uma brecha (ex voltando a base por pouca Hp, blue etc).

aos poucos treinando vamos ficar top.

CCV_DreikeR
23-07-2013, 02:59 PM
é time ta crescendo minha gente, hoje volto pra casa e amanha ja volto a jogar de novo, devo ta uma negação 20 dias sem jogar é foda kkkkk

CCV_corvo
23-07-2013, 03:19 PM
po mais acho que eles falharam em nao permitir o jogar colocar um tag do clan ou pelo menos mudar nick sem custo.
Acho que facilitaria muito ter esta possibilidade. Hoje a noite tem mais game, bora adicionar as accounts ai e manter contato!

Abracos.

CCV_Boroka
23-07-2013, 04:23 PM
po mais acho que eles falharam em nao permitir o jogar colocar um tag do clan ou pelo menos mudar nick sem custo.
Acho que facilitaria muito ter esta possibilidade. Hoje a noite tem mais game, bora adicionar as accounts ai e manter contato!

Abracos.

Nos jogos rankeados de time 5x5 aparece a tag do clan no nick

CCV_Dino
24-07-2013, 08:13 PM
quem é low level aki ????:vish:

CCV_DreikeR
24-07-2013, 08:36 PM
quem é low level aki ????:vish:

você >.<

CCV_Shared
24-07-2013, 08:38 PM
Imagine ver a CCV no próximo campeonato brasileiro *-*

CCV_Dino
25-07-2013, 07:43 PM
você >.<

hASUhASUhASUhsAUhASUhsAUshAuASHuSHAuashuhASUhASUhu s
Nem sabia não xD

CCV_MentAA
25-07-2013, 09:53 PM
dino, que saudade de jogar com vc.... mas só pra avisar irei voltar em breve vou trocar de net aew volto..... para completar o time F '' rsrsrsr'' devo ser lvl 27 ainda :(

CCV_corvo
26-07-2013, 09:25 AM
po bora jogar ae, add corvorox
ontem a noite jogamos!

abracos.

CCV_TAZ
26-07-2013, 01:53 PM
add eu também: TAZ JEBUDO

uma dúvida, ontem eu estava vendo uns streams do Jayce, que é com que estou evoluindo, e vi que no modo canhão o cara que tava jogando conseguia dar uns tiros mais rápidos nos ataques normais.... era mais ou menos assim, para cada 4 tiros normais 1 saia em sequencia de 3 ou 4 tiros, n lembro.
alguém aí pode me explicar isso por favor?
um abraço

CCV_Prowler
26-07-2013, 03:16 PM
Imagine ver a CCV no próximo campeonato brasileiro *-*

N desanime viu, isso não e uma coisa muito difícil de acontecer não, temos um time muito bom que e o CCV I...só deu uma parada para as ferias mais já esta voltando com tudo agora em Agosto.

Novos eventos e tudo mais, estou com algumas ideias muito boas e vamos ver o que dá. Sejam muito bem vindos a nossa divisão e meu nick no game e Prowller com 2 L...

CCV_Spectro
26-07-2013, 08:40 PM
Boas novas aos novatos, bem vindos ao clan.
Agora sim vai ter muitos treinos entre o pessoal do clan, as vezes fica faltando 1 ou 2 pra fechar 2 times. Quanto mais melhor..hehe nick in-game lSpectro