Ver Versão Completa : Sugestão !!
ysBRobows
21-07-2008, 02:41 PM
Ae galera soh dando uma sugestao aqui. A gente podia organizar 1 teste para mudar de patente, tipo fazer alguma coisa para mudar de patente, alem é claro da participaçao in-forum e in-game.
Eu tava vendo como funciona isso em outros clan's, no pirata eles tem varios teste para a mudança de patente, vou deixar aqui o link dos testes deles como sugestão.
http://www.pirataclan.cslife.com.br/index.php?piratas=recrutamento
Nao estou falando para a gente fazer igual é so uma ideia, podiamos inventar nossos proprios testes, acho q seria legal !!!
Vamos deixar as opiniões de voces ai galera !!
CCV_Force
21-07-2008, 03:32 PM
bom mais o que o ccv faz eh tipo um teste...
eles avaliam o povo em in-game se sabe joga reputacao etc..
entao acho que assim tah bom n precisa muda naum
CCV_lorea
21-07-2008, 05:13 PM
eu sou a favor de testes, principalmente para os que eu nao vejo jogar, soh nao podemos eskecer q participaçao no forum tambem conta...
edit: tava olhando o forum dos piratas, nossa senhora, e nos achando q tinha gente de mais se recrutamendo aki, eles jah tem mais de 90
Sooonic
21-07-2008, 11:00 PM
lol
não adianta ter 2 milhões de membros se soh 10 jogam..
=///
temos que ter players ativos in game e in forum..
:)
_Spawn(Grillo)
21-07-2008, 11:10 PM
A ideia eh BOA...
Soh q Tbm concordo com o Storm...as veses eh melhor deixar como esta.
Eu ainda nem sei qnto tempo o Gorax Leva pra dar as Promoções e Rebaixamentos pro Pessoal.
Espero q seja a cada Semana...pq nesse tempo dah pah ver c o integrante tah ajudando ou não. e Assim estar vereficando c merece ou não uma Promoção.
:joia:
_Spawn(Grillo)
21-07-2008, 11:21 PM
lol
não adianta ter 2 milhões de membros se soh 10 jogam..
=///
temos que ter players ativos in game e in forum..
:)
Kkkkk...eh isso ae!!!
Como dizem...
''Pra Qem non Ajuda, non atrapalha!''
^^
A ideia eh BOA...
Soh q Tbm concordo com o Storm...as veses eh melhor deixar como esta.
Eu ainda nem sei qnto tempo o Gorax Leva pra dar as Promoções e Rebaixamentos pro Pessoal.
Espero q seja a cada Semana...pq nesse tempo dah pah ver c o integrante tah ajudando ou não. e Assim estar vereficando c merece ou não uma Promoção.
:joia:
a ideia é boa si..e tbm as promoçoes e rebaixamentos.sao uma vez por semana sim..toda sexta se eu naum me engano...mas essa ideia d br eu axei boa mesmo..pra ver se os players estao preparados para qualquer coisa...e se precisarem ja estao preparados..porsso..esses teste pode ser uma boa idea se for bem usado...
CCV_Force
22-07-2008, 01:20 PM
so avisando spawn 2 post seguido eh considerado como flooder... (pelo menos o que me disseram)
mais pra que isso eh pior ainda tem que ter tempo pra orgazinar tals e tals pra min do jeito que tah tah baum msm...
_Spawn(Grillo)
22-07-2008, 09:59 PM
Opah....... c tem Razão Storm
eu Fiz flood ali.
Aff...
Nem me toquei...:aiqueanta:
:ban:
Vlw.....Parceiro
kkkk..acontece..eu tbm ja fiz isso...mas o bom agoraa é q vc e eu ja sabemos q naum pode fazer isso neh?!
ysBRobows
26-07-2008, 01:06 PM
agora soh falta os lideres aprovarem =)
_Crash
26-07-2008, 07:33 PM
ahh, eu acho q o ccv ta fudido pq ele n reconhece o trabalho dos membros e pah... um cara chega agora, nem faz nada pelo clan, e jah eh patente igual q os caras mais velhos no clan, que se importam, e tentam fazer o MAXIMO pelo clan, ficando dias e dias correndo atras de coisas para o clan, isso n tem nenhuma "recompensa"... isso fode.
CCV_Force
27-07-2008, 02:23 AM
ahh, eu acho q o ccv ta fudido pq ele n reconhece o trabalho dos membros e pah... um cara chega agora, nem faz nada pelo clan, e jah eh patente igual q os caras mais velhos no clan, que se importam, e tentam fazer o MAXIMO pelo clan, ficando dias e dias correndo atras de coisas para o clan, isso n tem nenhuma "recompensa"... isso fode.
calma mano eles recrutam mais se n aprovorem dps eles expulsao né...