Conectar

Ver Versão Completa : Ferias

CCV_Prowler
15-07-2013, 12:41 PM
Galerinha, to de ferias, então viajei e estou no interior, consequentemente logarei com menos frequência, ja instalei numa lan house aqui de um amigo, e estarei logando daqui...Abraço e nois.

CCV_DreikeR
15-07-2013, 02:06 PM
blz fi tb to viajando boas ferias ai

CCV_Everest
15-07-2013, 05:13 PM
de boa boas ferias pros 2^^

enquanto isso eu treino de riven...

lHero
15-07-2013, 06:19 PM
Mentira jader vai joga d+ kkkkkkkkkkkkkk

CCV_Boroka
15-07-2013, 07:55 PM
de boa boas ferias pros 2^^

enquanto isso eu treino de riven...

Faz isso não Palmeiras, joga de Elise kkkk

CCV_corvo
15-07-2013, 09:00 PM
boa ferias ai!
isso é o que todos precisam, mas boa ideia, lan house salva vidas!

CCV_Everest
15-07-2013, 11:56 PM
ainda jogo de elise todo dia^^

é meu main, vou ser experte nela um dia hehehhe

mas tou jogando legalzin de leblanc ja, quero me viciar na riven pq curti ela bastante^^

CCV_DreikeR
16-07-2013, 02:12 PM
riven é da hora até já joguei muito com ela, além de ter um dano tenso tem um shield massa

CCV_Everest
16-07-2013, 05:06 PM
sim, e praticamente 2 skills de scape!
curti ela pacas...e ult boa funfa nas outras skills tbm^^

alem dela leblanc eh demais....scape otimo, ult super forte, stun tbm...apelona pacas, so pena q eh a mais lerda no farm...

CCV_corvo
16-07-2013, 05:42 PM
leblanc é boa, porem no late game ele perde valor.
em magos, recomendo muito veigar, Anivia, Ahri e otros ai

mas vai muito de estilo, eu jogo muito de veigar, mas minha futura compra é Ahri ou Xerath.

cya

CCV_Everest
16-07-2013, 06:20 PM
eu tenho ahri, n me adptei nela embora seja muito boa...recomendo a compra.
a leblanc eh o contrario corvo, ela eh so late game eh um apc, quanto mais tempo passa pior pois mair forte ela fica, otima carregadora.

de mago eu recomendo malzahar e elise axo os mais chatos...mas eh bem como vc disse vai do estilo de jogo de cada um.

ps: temos q jogar um dia em

CCV_DreikeR
16-07-2013, 06:46 PM
ahri joguei quando tava free e me pareceu dificin jogar com ela, ja vi gente jogar super bem com ela viu é realmente um otimo champion so nao eh facil de jogar, eu prefiro jogar com ziggs no mid gostei mto dele to numa saudade da porra de jogar n vejo a hora de voltar pra casa kkk

CCV_Boroka
16-07-2013, 07:40 PM
eu tenho ahri, n me adptei nela embora seja muito boa...recomendo a compra.
a leblanc eh o contrario corvo, ela eh so late game eh um apc, quanto mais tempo passa pior pois mair forte ela fica, otima carregadora.

de mago eu recomendo malzahar e elise axo os mais chatos...mas eh bem como vc disse vai do estilo de jogo de cada um.

ps: temos q jogar um dia em

Ta errado Palmeiras, Le blanc é igual Lee sin, no late game perde muito o dano.

CCV_Everest
16-07-2013, 08:47 PM
perde? vcs dizem isso por causa das TF neh?

ela é perfeita pra x1, por isso nas tf ela é usada sempre pra se jogar em cima dos adc e se matar mas levar ele, pq experimenta tomar msm no 18 um Q e um R dela.... oq acaba valendo muito a pena.

ela n perde dano nenhum em late game ela sempre continua tendo um otimo ataque.

CCV_Asterisco
22-07-2013, 11:16 AM
eu so pro com todos ;D lb late game eh bom sim boroka, ela eh burst dmg so que eh single target atk 1 so por vez ai fode ;s '