PDA

Ver Versão Completa : Inscrição para Sub-Administrador CCV!

CCV_Everest
12-07-2013, 03:18 PM
Boa tarde gente!

Como sabem com a ausência do CCV_htrevizi ele foi removido do cargo de Sub-Admin, estamos abrindo 1 vaga para tomar o seu lugar.

Para participar basta preencher a seguinte fixa:

Nome:
Porque voce deveria ser escolhido:

PS: Os participantes são obrigatórios a serem ativos em alguma Divisão CCV. Possuindo esse requisito, qualquer membro poderá participar.

P> Não sou Moderador e não possuo nenhum cargo aqui dentro do fórum, posso me candidatar?
R> Sim, porém as pessoas que possuem um cargo podem estar mais aptas a serem escolhidas, pois tem mais chances de mostrar sua capacidade.

P> Não sou um CCV, posso me candidatar mesmo assim?
R> Sim, o fato de ser ou não ser um CCV não irá pesar nem um pouco na escolha

P> Minhas infrações irão pesar na decisão?
R> De forma alguma, porém o seu comportamento no fórum será levado em conta.

P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não é alta, mas o tempo no fórum conta um pouco, só que a dedicação da pessoa conta bem mais que o tempo de uso do fórum.

P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida. E o fato de você ja ter participado da staff do fórum faz com que suas chances de ser escolhido seja reduzido, mas tudo depende da sua dedicação com o fórum.

P> Se eu me inscrever e posteriormente desistir da minha candidatura, será possivel?
R> Sim, para fazer isso você deve deletar deu post de inscrição.

Boa sorte galera, lembrando que as inscrições serão até o dia 17 de julho!

CCV_Slark
12-07-2013, 06:54 PM
Nome: Luísley
Tempo no fórum: 1 ano e 1 mês
Porque você deveria ser escolhido: Tou a um tempinho considerável aqui no fórum, durante esse tempo tentei fazer o melhor possível e então dessa vez resolvi me candidatar a uma vaga mais importante, não tenho experiencia nessa área mais tenho boa vontade e tempo para aprender.

CCV_DreikeR
12-07-2013, 07:08 PM
Nome: Ramon
Tempo no fórum: 4 anos
Porque você deveria ser escolhido: Bom estou ai na area sempre esperando e pronto pra ajudar no que precisar a turminha do mal ai.
Obs tenho experiencia no admincp e ftp

CCV_Shared
12-07-2013, 09:33 PM
Nome:Alex
Tempo no fórum:1 ano e 7 meses
Porque voce deveria ser escolhido: Também não tenho experiencia, mas tenho motivação, tempo disponivel e pretendo ajudar de qualquer forma que for preciso. E se eu for escolhido pretendo honrar a minha conquista.

CCV_Niick
15-07-2013, 12:20 PM
Nome: Emanuell Ribeiro
Tempo no fórum: 1 ano e 6 meses
Porque voce deveria ser escolhido: Nao tenho experiencia em administração em forum, mais tenho uma noção como é, mais caso sejo escolhido tenho q procurar saber bem mexer nisso. E procurar ajudar meus companheiro de clãn.

CCV_Scar
15-07-2013, 03:42 PM
Nome: Lucas Souza

Tempo no fórum: 3 anos e 5 meses

Porque voce deveria ser escolhido: Opá! A tempo que espero por essa chamada e me mostro sempre em interesse pra poder ajudar enfim.
Acho que venho tendo um certo destaque na em que eu modero: CQM e sempre estou a disposição para poder ajudar a todos.
Já fui lider de divisão e tenho bastante noção com vBulletin é vivendo e aprendendo, com o tempo vou está mais fera que o normal.
Traçar uma meta para atrairmos mais membros para o fórum uai!
Obrigado, boa sorte a todos!

CCV_corvo
15-07-2013, 08:55 PM
Nome: Marcelo
Tempo no fórum: Desde o inicio de tudo.
Porque você deveria ser escolhido: Meu sangue é deste clan, já fiz de tudo por ele, acho que posso colaborar mais ainda.

CCV_FAcToR
18-07-2013, 09:01 AM
>>>update<<<

CCV_Everest
18-07-2013, 11:53 AM
obrigado a todos pela incrição boa sorte galera e closed.