Ver Versão Completa : Dedicado em especial para os torcedores Bambis e Galistas do Fórum CCV
CCV_Grande
11-07-2013, 12:46 AM
Fala galera!
Hoje foi o dia de muitas alegrias para uns e ao mesmo tempo tristezas para outros kkkkkkkkkkkkkk
De início, pra quê presente melhor para o CCV_Prowler torcedor do Galo no dia do seu niver? O time do cara de coração se classifica para a final da Libertadores após sofrer cardíacamente nas penalidades kkkkkkkkkkkkkkkk mais de qualquer forma sem desmerecimento, parabenizo o Galo que atualmente representa o nosso Brasil na Libertadores xD
Agora vale mandar também um grande salve e parabéns para a torcida do meu imenso Bahia, que brocou os bambis São Paulinos hoje em pleno Morumbi kkkkkkkkkkkk
Para esses eu trago trago um presente bem especial:
http://i1109.photobucket.com/albums/h432/CCV_Grande/FORUM/DiplomaCCVBAxSP110713_zps82cf3ba1.jpg
Espero que curtam bastante o presentinho, e lembrando a vocês que Muricy mandou dizer que não vem para time de bambis não kkkkkkkkkk
Vamos que vamos... :joia2:
Grande Grande!!! os titulo que o São Paulo tem o Bahia não chego nem a conhecer...
tri campeão mundial! SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE é tri campeão das Libertadores... /fato.
leuzinH-SPFC
11-07-2013, 10:39 PM
Fico feliz grande? Ganhar do spfc que vinha sofrendo 3 derrotas seguidas sem tecnico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
agora eu ti pergunto oque É quadrupla coroa internacional ? Kkkkkkk'
eu RESPONDO PRA VC É uma coisa que a bahia nunca vai ter seus fracos fica feliz aew bobo alegre kkkkk'
CCV_Grande
11-07-2013, 11:45 PM
CHUPA Bambis!!! Quem vive de passado é museu, o negócio mesmo é presente e futuro! Se vacilar o São Paulo vai fazer companhia ao Palmeiras na segundona kkkkkkkkkkkkk
Já que é para voltar ao passado, não falem mau do 1º time campeão brasileiro...:vish:
CCV_PeeT
12-07-2013, 04:56 AM
KKKK São paulo e bahia dois times fracos kkkk não gosto muito de futebol só mais o Mengão :joia2:
leuzinH-SPFC
12-07-2013, 10:09 AM
o único time fraco aqui é o bahia vou até para de falar aqui pq a graça de discutir é só contra pessoas que torce pra time forte, agora bahia ? kkkkkkkkkkkk' e pode fica tranquilo o são paulo nunca caiu e nunca vai cair ;/
CCV_FAcToR
12-07-2013, 11:34 AM
Francamente,perder para o Bahia em pleno Morumbi de virada é o fim mesmo.
:isee:
leuzinH-SPFC
12-07-2013, 11:48 AM
e lembrando tbm que tinha sido 2 expulso do spfc
esse bahia é fraco vamos pegar eles em casa vamos da 1 sacode k'
CCV_Prowler
12-07-2013, 01:49 PM
Galãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo da massaaaaaaaaaaaaa...................... Borokaaaaaaaa......
leuzinH-SPFC
12-07-2013, 03:54 PM
parabéns kra :D
CCV_Slark
12-07-2013, 06:59 PM
Galãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo da massaaaaaaaaaaaaa...................... Borokaaaaaaaa......
Galo ja é campeão da libertadores ja.:poker:(isso foi triste kkkkk)
Mais o São Paulo perder pro bahia foi feio d+ em, o Grande tem motivo pra zua msm kkkk, os bambi afrouxaram em pleno Morumbi
leuzinH-SPFC
12-07-2013, 08:09 PM
só esperando o dia d bahia x são paulo o grande vai ver o time lixo dele perde em casa
foi expulso luis fabiano e fez 1 gol clemente rodriguez foi o outro e eles fez outro gol esse bahia é muito fracoo '-'
CCV_Grande
12-07-2013, 09:13 PM
Leozinho se seus jogadores foram expulsos, foi porque meu Bahia soube jogar, controlar a ansiedade, e acima de tudo deixar o seu time todo nervoso kkkkkkkkkkkk
Vem inventar desculpas de técnico não pois meu time também está em crise na presidência! Seu time só ia bem quando existia o Lucas, agora já era kkkkkkkkkkk
Aceita perder seu bambi kkkkkkkkkkkkkkkk :isee:
leuzinH-SPFC
12-07-2013, 09:30 PM
é isso que vc tem pra falar? kkkkkkk por causa do lucas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
sei la num é hora d trancar esse topico n?
olha quem faz, o time não é só um Jogador... não foi pq o 'Lucas' saiu
que o São Paulo vai perde todos os jogos.
CCV_Grande
18-07-2013, 12:03 AM
Mais um presente para os bambis:
http://s2.glbimg.com/qR1mFJmGxAsQk4I5X2LFqCxrvwY=/0x0:1499x944/620x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/07/17/corinthians_saopaulo_rib-3.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
leuzinH-SPFC
18-07-2013, 06:19 AM
muito lixo vc grande kkkkkkkkkkkk' volta pro teu bahia la tenta ganhar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ver direito quem é bambi grande ai onde c mora não tem visão de são paulo ta muito mau informado
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=35x79QowVhs
kkkkkkkk'