PDA

Ver Versão Completa : Ultimate Games Returning

_FoX
05-07-2013, 12:05 AM
Ola!

Vim Avisar pessoal da comunidade CCV clan para ir até o forum http://ultimategamesbr.forumeiros.com/

Bom estou recriando forumeiros para debater a volta do meu DM ,
como assim ? é simples discutir , montar ideias , ajudas etc para que Dm da UG volte Como sempre foi cheio de novidades !!
Eu particularmente queria deixar em off , mas tive a ideia de pegar ideias dos players para deixar ainda melhor ...
caso alguem pense que Dm vai abrir deixo claro que Não ... Pretendo deixa-lo "TOP" para depois colocar em alguma hospedagem .

sempre trago novidades é o que vou fazer neste forum mostrar cada passo do projeto da Ultimate Games returning .

Bom é isso !!!

obs: forum não esta la bem organizado mais vou reformando ,criticas ideias tudo sera aceito .

Brucie
05-07-2013, 12:10 AM
Irei analisar.

CCV_PeeT
05-07-2013, 01:16 AM
Jaja do uma olhada por la ! :joia2:

e aquela parada que falei com vc to dentro ?

Bily
05-07-2013, 02:08 AM
Não sei não vai ser como antes, ou vai mudar muitas coisa?

_FoX
05-07-2013, 03:03 AM
Jaja do uma olhada por la ! :joia2:

e aquela parada que falei com vc to dentro ?

Num lembro manda mp kkkkk

Não sei não vai ser como antes, ou vai mudar muitas coisa?

Cara ideia é renovar , sabe muitas pessoas por ai tem ideias ótimas quero saber sobre elas entende ?
e tbm fiz muitas mudanças sem sair do objetivo , Antes com UG fiz muita coisa que ninguém tinha visto no UGW , mais a ideia sempre foi trazer mais novidade .
Coisas basicas pode ser muito mais interessantes com umas mudancinhas é para isso que o forum vai servir .

- geralmente pessoal diz : "pow sempre mesma coisa nunca muda " .. Agora me diz se eu coloca-se uma ideia bacana sua vc não iria mudar de opinião?

CCV_FAcToR
05-07-2013, 01:51 PM
E o FoX está vivo HAHA'

Boa Sorte Anderson.

CCV_Niick
05-07-2013, 02:43 PM
Alá FoX , nao esqueca de mim :D a gente debateu muito sobre o seu GM la no Advanced ..

Qualquer coisinha ja sabe, só Chamar ;)

_FoX
05-07-2013, 03:35 PM
Com certeza nunca vou esquecer de nenhum de vcs ...

OBS: pessoal Ai tah tudo WF LOL quero chama no pipoco com vcs kkkk

CCV_Niick
05-07-2013, 03:37 PM
kkk então vamo pro warface dár uns treino lá .. Colá ae com a gente no TS :)

Obs: se quiser saber mais sobre o Jogo me manda PM

Bily
05-07-2013, 03:45 PM
pois é cara não sei se o seu server vai render... muitas pessoa, pq tem muita gente que ta desanimado
a jogar samp Boa sorte...

_FoX
05-07-2013, 03:50 PM
pois é cara não sei se o seu server vai render... muitas pessoa, pq tem muita gente que ta desanimado
a jogar samp Boa sorte...

Vai pensando assim que vou te mostrar o que é servidor de verdade ^^

CCV_FAcToR
05-07-2013, 03:56 PM
Me desculpe Bily,mas é com esse tipo de pensando dos players que o samp está na situação que está.
Muita gente se esforça para não acabar,mas se os players não colaboram e só tem esse tipo de pensamento, não irá continuar mesmo.

_FoX
05-07-2013, 04:02 PM
com certeza Factor

CCV_ShooT
05-07-2013, 06:40 PM
Concordo com o Factor, mas também muitos players desanimam pela quantidade de xiters hoje em dia...

Bily
05-07-2013, 07:15 PM
Me desculpe Bily,mas é com esse tipo de pensando dos players que o samp está na situação que está.
Muita gente se esforça para não acabar,mas se os players não colaboram e só tem esse tipo de pensamento, não irá continuar mesmo.

Sim Factor rsrsrs não so eu que to falando isso, é os própio player daki do clan mesmo que falo
que desanimo do samp... até pq eu ainda jogo (:

_FoX
05-07-2013, 07:54 PM
;492476']Concordo com o Factor, mas também muitos players desanimam pela quantidade de xiters hoje em dia...

é bom que toque sobre assunto , tem pessoal que tem solução para isso que sabe como resolver alguns cheats , esse pessoal é muito útil para o forum da UG por isso decidi criar um esquema para assuntos pawno do proprio game mode , resolver problemas com ajuda dos players.

CCV_ShooT
05-07-2013, 09:05 PM
Fox, os videos das bases estão privados poderia desprivá-los ? menos o da a51 que ja consegui ver

CCV_ShaolliN
05-07-2013, 09:12 PM
Legal FoX, caso a SB venha a falir o seu servidor será prioridade, pelo menos por mim!

PS: Não derrube a SB isso é feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk /zoa

_FoX
05-07-2013, 10:00 PM
Fox, os videos das bases estão privados poderia desprivá-los ? menos o da a51 que ja consegui ver

Muito obrigado por avisar to arrumando ali ainda , ( não so la muito experiente em forum ) vou deixar arrumado e se puderem deixar opniões vai ajudar e muito

Legal FoX, caso a SB venha a falir o seu servidor será prioridade, pelo menos por mim!

PS: Não derrube a SB isso é feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk /zoa

sabia que alguem iria dizer isso mais não tenho treta com eles as burradas que Boss faz não tem haver com Sb em geral e tbm nunca fui disso ... mais sem citar nomes pessoal ja deve saber qm é rsrsrsrsrsrs
O servidor nem tah pronto ve se tem cabimento ferra com algo que ja esta online , ( considero muitos que fica la , Maik , Leon , panic , skotter que so vive la ) então nem tem por que fazer isso e tbm servidor oficial ccv é la se o meu der certo ÓTIMO se não tenta algo diferente não vou morrer por causa disso ( players novos veio players novos rsrsrsrs )

CCV_ShooT
05-07-2013, 10:04 PM
Muito obrigado por avisar to arrumando ali ainda , ( não so la muito experiente em forum ) vou deixar arrumado e se puderem deixar opniões vai ajudar e muito

Mas o problema não é no forum é no youtube mesmo

CCV_Grande
05-07-2013, 10:11 PM
Boa sorte FoX!

Espero que consiga colocar o servidor para frente, para quem sabe futuramente voltar a ser o Ultimates Games que era há 7~9 meses atrás bastante bombado!

Abçs...:joia2:

_FoX
05-07-2013, 10:36 PM
;492494']Mas o problema não é no forum é no youtube mesmo
acho q consegui resolver , mais posta ai qualquer coisa

CCV_ShooT
05-07-2013, 10:43 PM
acho q consegui resolver , mais posta ai qualquer coisa

Agora consegui ver ficou bom :)

_FoX
05-07-2013, 11:35 PM
vou tentar colocar mais videos ainda hoje

---------- Post added at 11:35 PM ---------- Previous post was at 11:16 PM ----------

Boa sorte FoX!

Espero que consiga colocar o servidor para frente, para quem sabe futuramente voltar a ser o Ultimates Games que era há 7~9 meses atrás bastante bombado!

Abçs...:joia2:

grande sempre no apoio , nao caso com vc por que tem a cara do kid bengala .

Brucie
06-07-2013, 02:43 AM
Fox me descola uma master :joia2:

leuzinH-SPFC
06-07-2013, 09:26 AM
Copio o forum q eu criei no tempo que eu era admin no seu server '-'

_FoX
06-07-2013, 07:28 PM
Copio o forum q eu criei no tempo que eu era admin no seu server '-'

quem criou aquele forum foi ((GTO))maik , vc que copiou !!!

leuzinH-SPFC
06-07-2013, 07:37 PM
O maik? Kkkkkkkkkkkkkkkkk' eu criei o forum e quando ele foi hackeado com minha conta que era dona do forum ele crio outro e copio atÉ vc pediu pra mim por a logo no forum pediu pelo msn e me mando ela meti o loko n..
Chega no maik e fala quem copio quem ele vai te dizer

_FoX
07-07-2013, 10:05 PM
O maik? Kkkkkkkkkkkkkkkkk' eu criei o forum e quando ele foi hackeado com minha conta que era dona do forum ele crio outro e copio atÉ vc pediu pra mim por a logo no forum pediu pelo msn e me mando ela meti o loko n..
Chega no maik e fala quem copio quem ele vai te dizer

kkk deixa no seu pensamento !!!!

pode fechar ja tah dado recado agradeço meus CCV pelo apoio :X .

CCV_ShooT
07-07-2013, 10:21 PM
agradeço meus CCV pelo apoio :X .
Nossa sempre estarei no apoio era altos DM e quando reabrir continuará sendo...

CCV_PeeT
08-07-2013, 01:59 AM
Bom recado foi dado quanto Servidor estiver estável quem sabe.

PS : Ta virando Flood aqui .

Cloosed