PDA

Ver Versão Completa : ShooT.[] (SchwarzeneggeR_)

SennA_
02-07-2013, 01:50 PM
»» Player indicado: ShooT.[] (SchwarzeneggeR_)
»» Motivo da indicação: Ajuda o clan no que precisar,ta sempre no ts
»» Qualidade principal do player indicado: Running

Eu, [CCV]PikoN_[] indico o player "ShooT.[]" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_ShooT
02-07-2013, 02:08 PM
Nick Atual: ShooT.[]

Nicks que já usou e porque trocou: SchwarzeneggeR_ pq os players da ccv tem dificuldades pra falar :)

Nome:Gustavo Kirchner

Cidade e Estado: Santa Catarina - Palhoça

Frequência de jogo (horas/semana):Todos os dias

Status (Ratio) no nosso Servidor Principal:No momento tá exatos 2.33

Horário em que joga:Tarde e Noite

Você joga em lan house? Não

Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu?Não

Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim

Email/MSN: [email protected]

Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?: Sim

Possui microfone? (sim/não): Sim

Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido alguma vez? Não Não, uma vez por esc + crash quando minha net caiu :/

Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Armas Audio HUD

Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não

Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor? Sim, Sim, não muito

Você joga e já jogou em quais Servidores?Party Server UGW Lemaum e UGW SBGames

Já perteceu à algum clã? Por que saiu? KoD fiquei de recruta e abandonei

O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV? É um ótimo clan, tenho varios amigos, e ja admiro a muito tempo

Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento? Bom

Eu, "ShooT.[]" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que o der e vier, porque [CCV] é febre, o resto é virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

N3xTaGe
02-07-2013, 03:51 PM
Player ativo e sempre ajuda, por mim ta dentro ! :joia2:

CCV_ArmagedroN_
02-07-2013, 04:51 PM
O Player ajuda na gang no que precisar por mim ele está dentro :)

CCV_PeeT
02-07-2013, 04:55 PM
'' ShooT.[] '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no nosso servidor Oficial para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan oficialmente.