Ver Versão Completa : Duvida
bom...sei q todos aki tem ulgumas duvidas...e aki agora poderao ser tiradas aki por kem souber responder..eu tenhu muitas..por isso criei esse topico..e sei q vc tbm deve ter algumas..entaum..post aki...:joia:
tenho uma.
duvidas ñ deveriam ser postadas aqui ? http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=93
CCV_lorea
21-07-2008, 12:07 AM
vou mover o topico pras Dicas, Duvidas e Tutoriais...
é mesmo..mas aki...numtem como tirar akele q ta la naum...pra num dxa feio o site
;)
ja q tem aki..podia apagar akilo la...
ysBRobows
21-07-2008, 11:44 AM
Acho q devia mudar o nome do topico, melhor botar "Poste suas duvidas aqui" ou "Duvidas aqui"
CCV_Grande
21-07-2008, 12:11 PM
eu acho q não precisava fazer esse topico não!!!!!
ja se ja tem uma parte q ja é ´para duvidas, ajudas e tal....
fica melhor kda um fazer seu topico explicando o MoTiVo de Sua ajuda ou duvida flw
abraços.........
CCV_Force
21-07-2008, 03:35 PM
eu acho q não precisava fazer esse topico não!!!!!
ja se ja tem uma parte q ja é ´para duvidas, ajudas e tal....
fica melhor kda um fazer seu topico explicando o MoTiVo de Sua ajuda ou duvida flw
abraços.........
concordo ja existe uma parte pra duvidas,dicas etc.. pra que outro topico?
_Spawn(Grillo)
21-07-2008, 11:39 PM
Eita...
Fax o Seguinte Exclua este Topico.
C der eh Claro!!
:joia:
como q faz pra tirar foto pelo print screen?e onde a foto depois de tirada vai estar?
_Spawn(Grillo)
22-07-2008, 09:49 PM
Eh o Seguinte End...
Vc apertando o Print Screen,
vc pode ir no Paint...
lah vc aperta pra Colar.
E Pronto sua foto Aparece.
:joia:
pow..vlw veio...agora sei como é...mas como q eu iro as fotos do gta?a mesma coisa?
_Spawn(Grillo)
24-07-2008, 06:02 PM
End eu vi o Soonic Dizendo q apertando ''F8'', tbm tira foto dai essa foto fika gravada na Pasta do Gta(Meus Documentos).
^^
eu sai..mas aparece la..ai eu cliko la...ai nu enconra..sei la o q q acontece..mas num da pra abrir a imagen..ai eu to tirando pelo screen mesmo..o unico ruim..é q só da pra tirar uma foto de cada vez..
=/
_Spawn(Grillo)
25-07-2008, 05:59 PM
kkkk...
Estranho...
^^