Conectar

Ver Versão Completa : Galera.

Brucie
24-06-2013, 12:09 AM
Bom,vim aqui falar em questão do samp,ningúem nunca loga,GtO nos sábados ganha disparado.
Eai?Como vai ficar essa divisão do gta?Nunca tem players e quando tem é muito poucos.
Ainda por cima shared está ausente.Aguardo respostas dos responsaveis

CCV_Crook
24-06-2013, 06:58 AM
Para resolver isso brucie tem que recruta se nao vai ter jeito :D

CCV_Scar
24-06-2013, 02:43 PM
Rapaz, eu sempre falei que o que faz a divisão são os membros que nela estão...

O SAMP é muito ultrapassado os que jogam são amantes do GTA ou seja, poucas pessoas.

E estamos passando por uma fase ruim nesta divisão, e como sempre nessa fase membros da divisão larga o clan...

Quando essa porra bomba no server, domina a porra toda, é top 1 e os caralho, vem geral pedindo clan! É com isso que eu fico puto... Tem mais ou menos três anos que estou aqui e nunca deixei o clan em fase ruim nenhuma! Sabe porque?! Essa camisa aqui eu visto!

E digo mais, estamos meio assim e tals, vamos voltar! Olha o que eu to falando... Vamos voltar... E quando o clan tiver bombando novamente eu vou lembrar de cada um que deixou o clan (divisão) quando ele tava na merda.

@topic: O recrutamento... Gente de confiança ta difícil, o que eu to querendo dizer o que eu falei a cima ↑ explica tudo...

Boa sorte aos que saíram, abraços!

Spark
24-06-2013, 03:08 PM
Cara um dia ae eu quase falei pra renamer meu nick pra tirar a tag ccv pqp tipo eu tavo on jogando normal dai entrou o rexona e começou a me kickar da gang dai eu falei pra ele parar ele não parou , isso tem limite?

N3xTaGe
24-06-2013, 06:15 PM
Cara, quem tava online ontem viu tudo. Ontem no horário do evento da Área 51 eu estava presente e tal e percebi que o único problema é a quantidade de pessoas da CCV comparado com a GtO. A GtO tinha tanto membro que até uns caras ficavam fora da gg, enquanto a CCV tinha umas 5 pessoas por ai. Ai eu me pergunto : O que que aconteceu com o pessoal que no horário do evento da Area 51 aos sábados, estava reunido no ts ? Chega dava uma felicidade entrar no ts e ver a sala GTA cheio de gente. Os que já falaram o porquê da ausência tudo bem, mas esses que tavam online no ts e que são da divisão GTA, por que não compareceram ao evento ? Eu simplesmente não sei. Vocês não usam essa tag de enfeite não, vocês da divisão GTA, não tem essa placa no fórum pra enfeitar o seu perfil não. Vocês tem porque vocês são do clan CCV e fizeram por merecer para entrar aqui ! Agora veem uns dizer que não tem chance de ganhar o evento porque tinha pouca gente e tal, PESSOAL ISSO NÃO É DESCULPA. Isso não é digno de um CCV ! Eu digo e repito : "A esperança é a última que morre" !
Att.

CCV_PeeT
24-06-2013, 07:55 PM
É oque o SCAR falo oque faz a divisão é os membros, todo clan passa por isso tempos bons e ruins quando tivermos ownando geral esses que abandona o ccv quando mais precisa deles sempre pede pra voltar.

Tb o Servidor WL ultimamente não tem ajudado muito servidor ultimamente só anda sem admin online, sem contar que todo sábado e atacado e o Evento é adiado para o domingo.

Brucie
24-06-2013, 11:48 PM
Foi o warface.
Warface estragou a divisão SA-MP.
Trágico.

CCV_ShaolliN
24-06-2013, 11:53 PM
Esse jogo (Warface) praticamente destruiu a CCV no GTA samp, agradeça aos que jogam essa porra e esqueceram o samp, não vou ficar dando o sangue atoa, enquanto outros jogam outros jogos, procuro clans comprometidos com o samp ...

Brucie
25-06-2013, 12:02 AM
Boa sorte Shaollin.

CCV_PeeT
25-06-2013, 08:41 AM
Esse jogo (Warface) praticamente destruiu a CCV no GTA samp, agradeça aos que jogam essa porra e esqueceram o samp, não vou ficar dando o sangue atoa, enquanto outros jogam outros jogos, procuro clans comprometidos com o samp ...

Não vem querer fala que foi por esse motivo sendo esse ou não vc iria tomar ban e ser expulso !:joia2:

leuzinH-SPFC
26-06-2013, 10:48 AM
<~~~~~~~~
recruta mais players :P

CCV_PeeT
26-06-2013, 12:57 PM
Recrutamento ta aberto tb né brucie não adianta nada criar um topico desse e nem se quer botar as caras no SA:MP pra ajudar mal entra já sai dizendo vó jogar Warface SA:MP ta falido . .:joia2::joia2:

CLOOSED.