Ver Versão Completa : Ezreal Suporte
Genesis
19-06-2013, 01:43 AM
http://www.youtube.com/watch?v=dCVBcczUw0I
DAT SUP :haters:
CCV_Boroka
19-06-2013, 11:01 AM
Suport ?
Não entendi
CCV_DreikeR
19-06-2013, 11:07 AM
Suport ?
Não entendi
tb não entendi essa kkkkk
CCV_Everest
19-06-2013, 11:25 AM
cait ultou e o ez entrou na frente...se n ela morria.
po seis são desligados em =)
CCV_DreikeR
19-06-2013, 11:37 AM
cait ultou e o ez entrou na frente...se n ela morria.
po seis são desligados em =)
ta mais e ai? normal isso em jogar contra caitly '.'
CCV_Prowler
19-06-2013, 01:50 PM
Nao entendi o pq do suporte tbm, mais a jogada foi bem jogada, estava atento.
CCV_Boroka
19-06-2013, 03:49 PM
Sim, eu vi que ele pulou na frente da ulti da cait, mas o que isso tem de suport rs
E a Sona não ia morrer só pra avisar =)
Tem vários videos parecidos, alguns entrando na frente do puxão do blitz, etc. Tem uns que os caras colocam a música do Titanic kkk, comédia.
CCV_Everest
19-06-2013, 05:02 PM
pelo simples fato de ser normalmente o sup que entra na frente do adc..no caso foi o contrario.
axo q sona ia morrer sim, lv 5, sem itens para def e pouco hp.
enfim o titulo do topico foi um pensamento logico de um sup se meter pra salvar o adc mas no caso o contrario.
CCV_DreikeR
19-06-2013, 05:05 PM
enfim eu acho que tu tem que parar de jogar de elise e conhecer outros champions kkkkkkk
lixo
Genesis
19-06-2013, 05:56 PM
Como o everest disse, a intenção foi mostrar o adc salvando seu suporte por isso o título. Não foi uma jogada bonita, passa longe disso, foi só pra movimenta isso aqui rs.
E sim ela morreria devido sua DEF/MR base mais baixa do jogo.
CCV_Everest
19-06-2013, 06:15 PM
enfim eu acho que tu tem que parar de jogar de elise e conhecer outros champions kkkkkkk
lixo
tu n joga comigo a muito tempo rpa falar isso...meio q aposentei elise tou jogando em todas lanes todo dia, entrando nos jogos e nem pedindo lane.
tou jogando com sona, soraka, leblanc,annie muito mais q elise e a vi q eu usava.
viu eu entendi facil o topico vcs q jogam a tempo nem perceberam kkk noobs, precisam joga rmais lol...
CCV_Gokkax
20-06-2013, 08:53 AM
é porque é uma jogada normal que se faz ao enfrententar uma caitlyn por isso passou despercebido sem ser grosseiro,o cara nao fez mais do que a obrigaçao dele...se fosse o contrario o suporte tambem nao teria feito mais do que a obrigaçao,bot lane é 1 salvando o outro independente da role que se está
CCV_Boroka
20-06-2013, 11:01 AM
Como o everest disse, a intenção foi mostrar o adc salvando seu suporte por isso o título. Não foi uma jogada bonita, passa longe disso, foi só pra movimenta isso aqui rs.
E sim ela morreria devido sua DEF/MR base mais baixa do jogo.
Não morreria, cait tava sem itens, a ult ainda tava level 1 e a sona usou cura na hora, tava com quase 400 de vida.
Genesis
20-06-2013, 01:37 PM
Não morreria, cait tava sem itens, a ult ainda tava level 1 e a sona usou cura na hora, tava com quase 400 de vida.
Se você perceber bem, a ult chegaria nela antes dela curar.