Ver Versão Completa : O primeiro player a ser banido no Warface.
Asfarc_
18-06-2013, 06:07 PM
Como o jogo saiu a pouco tempo do closed beta a galera da level up estava apenas olhando os hackers e parece que agora vai começar a banir esses jogadores FDP.
Aqui está o primeiro player a ser banido no Warface. Retirei essa imagem antes que o resto fosse banido, agora são vários sendo banidos.
1º a tomar ban
http://img822.imageshack.us/img822/3470/3ua7.png
Lista de banidos
http://levelupgames.uol.com.br/warface/suporte/lista-de-punidos?datesPunishment=18%2F06%2F2013&nameCharacter=&infraction=0&periodDates=0
CCV_DreikeR
18-06-2013, 06:23 PM
ainda teve gente que veio me falar que o jogo não tinha hacker e fechou o topico sem mais nem menos. Ta ai. :joia2:
CCV_Boroka
18-06-2013, 07:39 PM
Listinha pequena hein rs
Espero que nenhum seja CCV
Asfarc_
18-06-2013, 07:46 PM
ainda teve gente que veio me falar que o jogo não tinha hacker e fechou o topico sem mais nem menos. Ta ai. :joia2:
No inicio realmente não tinha hacker algum, depois é que alguns obtiveram o hacker por meio de pagamente de 22 reais para uns malucos que também fazem hack pra PB, Battlefield 3 etc. Felizmente essas pessoas agora estão banidas permanentemente :D.
CCV_Niick
18-06-2013, 07:50 PM
Ainda bem que ja começaram! Vamos lá!
CCV_Gokkax
18-06-2013, 07:51 PM
É tenso,isso suja a imagem do jogo alem de complicar a vida dos players bons,porque dai voce nao vai pode se destacar que nego ja vai fala ''hacker noob vai leva ban''
CCV_Crook
18-06-2013, 08:02 PM
Isso e bom eles estao cuidando todo jogo tem hack mais tem que cuida :D
Asfarc_
19-06-2013, 12:08 AM
Isso e bom eles estao cuidando todo jogo tem hack mais tem que cuida :D
O bom é que a crytek está ajudando a combater esses poucos hackers.
CCV_PeeT
19-06-2013, 12:25 AM
Jogos da Level up é assim mesmo gente .
CCV_NandoO
19-06-2013, 01:02 AM
Ai arfact, como funciona aquilo que vc me falou hj... Sei lá., algo restrito, para que num aja hacker. Explica aeee, num entendi.
CCV_Scar
19-06-2013, 10:22 AM
Los amigos del game! Agora a porra vai ficar seria HSUAHSIAUSHAI '
Asfarc_
19-06-2013, 02:03 PM
Jogos da Level up é assim mesmo gente .
Não é pq é da level up e sim pq tem um forum que vende esse tipo de hacker para qualquer jogo, inclusive o servidor russo que é comandado pela crytek também tem essa praga.
Ai arfact, como funciona aquilo que vc me falou hj... Sei lá., algo restrito, para que num aja hacker. Explica aeee, num entendi.
Dq vc está falando? apoakpoask
CCV_BoneSaw
20-06-2013, 04:51 AM
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5McLRQ6x5dA
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kwfu-KzDr8Y
pois é, tem hack...achei um na minha sala e desanimei de jogar e isso porque era do meu time.
CCV_Boroka
20-06-2013, 11:07 AM
Zuado, a única coisa que o cara precisa fazer é segurar o botão do mouse, o resto faz sozinho. Isso por enquanto né, daqui a pouco inventam um hack que atira sozinho e vc só fica olhando pra tela comendo pipoca.
CCV_DreikeR
20-06-2013, 11:16 AM
hehe logo logo enche de hack isso ai fica vendo, tem nego que vende por 5 reais o vip do hack que tem todas as funções.
CCV_Scar
20-06-2013, 12:09 PM
Apaixonei por esses 2 videos *---* '
Os moleques do GTA sabem que sou fraco por um aim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Asfarc_
20-06-2013, 12:41 PM
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5McLRQ6x5dA
pois é, tem hack...achei um na minha sala e desanimei de jogar e isso porque era do meu time.
Esse é aquele de 20 reais por mês que eu falei, só que acho que a galera vai parar de comprar já que muitos estão sendo banidos. Eu não desanimei tanto que coloquei 40 reais de cash ;D Se tiver hack na sala é só kickar ou ver o KD e kickar antes msm de entrar na sala.
CCV_BoneSaw
20-06-2013, 02:13 PM
Zuado, a única coisa que o cara precisa fazer é segurar o botão do mouse, o resto faz sozinho. Isso por enquanto né, daqui a pouco inventam um hack que atira sozinho e vc só fica olhando pra tela comendo pipoca.
da pra ler nas opções do hack no video...tem auto shot tambem. ¬¬''
você só anda no mapa, o hack faz o resto;
CCV_DreikeR
20-06-2013, 02:15 PM
da pra ler nas opções do hack no video...tem auto shot tambem. ¬¬''
você só anda no mapa, o hack faz o resto;
kkkkkkkk
Não sei qual a graça nisso, mais antes ficar sem jogar mesmo uai, a graça é você jogar mexendo o boneco dando headshot por conta propria.
CCV_PeeT
20-06-2013, 03:41 PM
Todos jogos de tiro tem rack :(:cuti:
É sempre assim.
CCV_Niick
20-06-2013, 04:53 PM
Os GMs ja comecou a trabalhar está banindo os Hacks .. " um dia a casa cai "
@Edit
Esses videos ae são do Warface da Russia
CCV_BoneSaw
21-06-2013, 02:57 AM
Os GMs ja comecou a trabalhar está banindo os Hacks .. " um dia a casa cai "
@Edit
Esses videos ae são do Warface da Russia
não adianta negar...falar que não é do brasil é porque não assistiu o video...
CCV_XNinoX
21-06-2013, 09:23 AM
Mas é um caralho mesmo né... Maldita mania de querer levar vantagem em tudo.
Só não entendi exatamente os hacks que o cara usou, por que eu não jogo... Mas deu para sacar que ele tá usando um hack de mira, um de acelerar tiro, e outro de radar...
Brucie
21-06-2013, 12:51 PM
Ainda bem que estão banindo.
Asfarc_
21-06-2013, 12:58 PM
não adianta negar...falar que não é do brasil é porque não assistiu o video...
É do Brasil sim, só que é normal ver eles fazendo esse tipo de hack, ainda bem que geral ta tomando ban e eu duvido que um cara que toma ban vai comprar o hack novamente "já que o hack custa 20 reais por mês".
CCV_PeeT
21-06-2013, 01:10 PM
Oque vale é nenhum ccv usa e sempre quando for TCW Entre clan ver qual clan vcs tão indo se ele tem ma fama se é um clan respeitado e pronto que se foda esses caras que vão ban a divisão ta muito show .:joia2:
CCV_DreikeR
21-06-2013, 02:14 PM
Tomando ban ou não ainda existe hack no br isso não foi extinto ainda, a crytek tinha era que colocar anti cheats ao entrar no jogo pra dificultar bem mais isso, enfim todo jogo de fps vai sempre existir hacks, o negocio é a gente jogar na moralzinha pq assim como a gente que não usa hack existem mtas pessoas ainda que não usam tbm
CCV_BoneSaw
21-06-2013, 02:28 PM
Tomando ban ou não ainda existe hack no br isso não foi extinto ainda, a crytek tinha era que colocar anti cheats ao entrar no jogo pra dificultar bem mais isso, enfim todo jogo de fps vai sempre existir hacks, o negocio é a gente jogar na moralzinha pq assim como a gente que não usa hack existem mtas pessoas ainda que não usam tbm
sim é como você tá falando, não to falando mal da DnO nem do jogo, so reafirmando que tem hack e isso estraga o game. Não pode é querer negar a existencia de hack e falar que tá tudo as mil maravilhas, jogar pra debaixo do tapete não resolve.
esse hack do video é um só dos que eu achei, podem existir mais do que esse pago.
eu gostava de jogar crossfire até os hacks tomarem conta e é isso que não pode acontecer, porque um game sem player não é um lugar bom pra divisão oficial;
eu vi que tão indo bem pelos prints e que continuem jogando bem.
CCV_DreikeR
21-06-2013, 06:40 PM
sim é como você tá falando, não to falando mal da DnO nem do jogo, so reafirmando que tem hack e isso estraga o game. Não pode é querer negar a existencia de hack e falar que tá tudo as mil maravilhas, jogar pra debaixo do tapete não resolve.
esse hack do video é um só dos que eu achei, podem existir mais do que esse pago.
eu gostava de jogar crossfire até os hacks tomarem conta e é isso que não pode acontecer, porque um game sem player não é um lugar bom pra divisão oficial;
eu vi que tão indo bem pelos prints e que continuem jogando bem.
Foi o que eu quis dizer justamente nesse topico http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?64372-Mal-come%E7ou-e-j%E1-tem-hack/page3
Onde o cara que se diz lider de uma DNO que ao meu ver não tem nenhuma postura pra isso vem e me fala isso e depois fecha o topico.
A cara vem critica nao jogo ta maior da hora nem tem hack nao vacila nao closed
Então eu sou vacilão? Ta "S"erto :joia2:
Asfarc_
21-06-2013, 09:24 PM
Foi o que eu quis dizer justamente nesse topico http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?64372-Mal-come%E7ou-e-j%E1-tem-hack/page3
Onde o cara que se diz lider de uma DNO que ao meu ver não tem nenhuma postura pra isso vem e me fala isso e depois fecha o topico.
Então eu sou vacilão? Ta "S"erto :joia2:
Eu concordo com o Crook, talvez ele tenha-se expressado de uma forma incorreta, mas eu tenho certeza que ele fez isso de boa-fé, visando trazer mais pessoas da CCV para jogar o Warface. Acredito que seu tópico tenha sido muito desnecessário, até porque na época que você postou, o jogo tinha acabado de sair do closed beta (momento em que a empresa visa apenas vigiar para depois punir os envolvidos). Só acho que essa discussão aqui no forum é muito desnecessária e está sendo levada para o lado pessoal e isso não é bom para o clã. Espero realmente que esse tipo de discussão acabe, é algo que estraga a boa imagem do clã.
CCV_DreikeR
21-06-2013, 09:32 PM
Eu concordo com o Crook, talvez ele tenha-se expressado de uma forma incorreta, mas eu tenho certeza que ele fez isso de boa-fé, visando trazer mais pessoas da CCV para jogar o Warface. Acredito que seu tópico tenha sido muito desnecessário, até porque na época que você postou, o jogo tinha acabado de sair do closed beta (momento em que a empresa visa apenas vigiar para depois punir os envolvidos). Só acho que essa discussão aqui no forum é muito desnecessária e está sendo levada para o lado pessoal e isso não é bom para o clã. Espero realmente que esse tipo de discussão acabe, é algo que estraga a boa imagem do clã.
Eu já falei e vou falar de novo, nessa epoca que postei o topico já circulava a muito tempo hack para o warface. Ponto.
Asfarc_
21-06-2013, 09:54 PM
Eu já falei e vou falar de novo, nessa epoca que postei o topico já circulava a muito tempo hack para o warface. Ponto.
Estranho você dar quote no que eu disse e escrever algo que eu não disse. Ponto.
CCV_DreikeR
21-06-2013, 09:58 PM
Estranho você dar quote no que eu disse e escrever algo que eu não disse. Ponto.
tu não sabe nem o que fala velho serio mesmo, bom vou perder tempo com iniciante não. fica na paz
CCV_PeeT
21-06-2013, 10:51 PM
tu não sabe nem o que fala velho serio mesmo, bom vou perder tempo com iniciante não. fica na paz
Que atitude ridícula sua dreiker cada um tem sua opinião pelo que e vejo nem Warface vc joga pqp .
cade o Crook pra Fecha esse tópico .
CCV_DreikeR
21-06-2013, 11:10 PM
Sim eu jogo todo dia inclusive minha ratio é boa 1.52, peço por favor pra que retire o meu alistamento do tópico pois não irei mais jogar com a divisão.
Asfarc_
22-06-2013, 11:46 AM
Sim eu jogo todo dia inclusive minha ratio é boa 1.52, peço por favor pra que retire o meu alistamento do tópico pois não irei mais jogar com a divisão.
Essa decisão é sua, vai jogar sozinho pq quer.
CCV_Niick
22-06-2013, 06:09 PM
Cada um tem sua opnião.. Já que quer sai da DNO so Lamento, Boa sorte!
Crook ou Grande , closed aqui no Topico
CCV_Crook
22-06-2013, 07:08 PM
Closed .by niick