Ver Versão Completa : Novato no server - Gunner
midtrik
18-06-2013, 05:53 PM
Fala pessoal, tudo bom?
Estou comecando no Ignited, e o server esta legal, bastante br e tals, bom, eu gostei muito de jogar de gunner, sempre joguei de sword, e quero saber se mudou algo em build de gunner, continua full dex?
li nao me recordo aonde, que se pah, nao que eu chegue tao longe, porque trampo mto =s mas com o tempo quem sabe, um gunner de 700 dex e 300 str coisa assim fica bom, mas vai sabe,
me da uma ajuda ae tambem sobre set, pra guenta ouster e etc... up ... E qual arma transformar em jc, SR, ou AR... Valeu pessoal, bom resto de feriado. abrass
CCV_XNinoX
18-06-2013, 08:03 PM
Full dex forever.
Especialmente por que em breve a IGN vai ter um novo update e vai nivelar todas as classes "quebrando" este lance de colocar str.
Set, eu aconselho a colocar dex+to hit ou dex+aa, que é o set mais usado no koreano. Gunner é infernalmente chato nesta versão nova... Warrior raramente acerta se for level alto e com set feito, e mage morre muito fácil antes de chegar perto.
CCV_Hawk
19-06-2013, 12:03 AM
melhor set pra gunner na minha opinião é critical/dmg com pet de critical mata geral com gae bolg
midtrik
19-06-2013, 02:26 AM
cara, la esta o maximo, muito br, ja esotu no 65 joguei soh 1 hora e meia, isso ainda participando do evento pegando muitras boxs,
segue essas grades?
Guner:
Grade 1 - Dragon Eye
Grade 2 - Slaying Knife
Grade 3 - Diamond Bless
Grade 4 - Wight Hand
Grade 5 - Foot of Ranger
Grade 6 - Dragon eye 2
CCV_XNinoX
19-06-2013, 02:07 PM
Cara, sobre grade eu não sei afirmar, eu jogo mais do lado dos vamps.
Hawk, isso era muito comum antes do rearranjo das skills. Tem muito gunner que usa ainda, mas o mais comum é ver usar set de aa/dex para geral, e muitos usam dex/tohit e aa/tohit para poder bater de frente com vamp full dex.
Estes dias eu tava rodando perona e tinha um gunner mostrando o set. Dex9/tohit10, lilithado até +9. Imagino que seja set montado especificamente para war...
midtrik
20-06-2013, 11:11 AM
bons lugares pra up?
ja esotu no nivel 81, peguei ontem mesmo... mas agora asylion ja nao esta legal de xp....
achei hila, geralmente eh comun nos outros server ter roi cadavrus la, e ainda tem Oo', achei estranho pois, geralmente nos originais nao tinham... como no joymax....
bom, eu tava pensando aki, onde upar de 81-100 ? menegroth??? soh ta foda de pegar os seals....
---------- Post added 20/06/2013 at 12:11 PM ---------- Previous post was 19/06/2013 at 06:40 PM ----------
Pessoal, negocio é upa em mene, dando muito xp cara, negocio eh pega xp la mesmo, ou pedir pra alguem sumonar um tepez no perona o/ eh outra opcao
xDDD
CCV_XNinoX
20-06-2013, 05:54 PM
Menegroth é o melhor lugar para upar do level 1 ao 150. Especialmente por conta das quests que tem lá dentro.
midtrik
20-06-2013, 09:14 PM
ninao, tambem passei por algo hoje que da um bom xp, mas eh realmente monotono e impossivel de aguentar por mto tempo, ataca tepes de perona --'
eu particularmente, sei la, acho melhor ir mene , vc joga realmente....
CCV_XNinoX
21-06-2013, 12:03 AM
Cara, os Tepes nem vale muito pela XP. Tem esquema de sumonar eles da safe, mas fica MUITO reduzido o dano.
Melhor mesmo é Mene, e quando aguentar, Tiff.
midtrik
21-06-2013, 10:34 AM
mano, ahsuhaushuahsuahshua, veio, cara.... nao da pra joga la nao hsuahsuhaushauhsahsua
ja to no 110, peguei isso em 2 dia, jogando ai no maxx somando os dois.. .6 horas talvez mais...
porem... joga sozinho cara, nao anima, chamei uma galera mas, eh mto vaziu mermo, de vmap e ostra nem da pra anda no perona, mas de sly....
e sei la, perdeu bastante a essencia do DE, sou das antiga e, o v2 eh o DE que meche comigo...
mas eu gostei muito desta versao tbm, achei ate facil para um server "original" 1x...
em 1 dia fiz 180kk Oo'
juntei quase 100 burnts, to com 50+ lilith azul, vermelha, e as roxas usei e vendi ... to com uns 300+ elixir.. sei la
e drop de bixo, nao dropa nada, dog nao drop.... chat da party nao funciona... eh bug puro, ai desanima....
MAS A SKILL DE VIRA UM CANHAO E SAI ANDANDO DE GUNNER! EH DO KA***O" PQP EH MTO FODA!
*_*
CCV_XNinoX
21-06-2013, 01:22 PM
O loco, tá tendo evento é?
Burned tá assim tão fácil?