PDA

Ver Versão Completa : Alguem ainda joga?

midtrik
12-06-2013, 12:02 PM
Falllaaa pessoal, tudo beleza? voltei a jogar ai, depois de um ano e poco parado. xD
achei o DE ignited, achei muito massa, apesar de ter perdido um pouco a essência do DE...
achei muito interessante, e gostei. Alguem ainda joga la? porque eu entrei la, e tipo tinha 1 sly no perona Oo'

ja foi o tempo?

CCV_Willz
12-06-2013, 08:30 PM
Falllaaa pessoal, tudo beleza? voltei a jogar ai, depois de um ano e poco parado. xD
achei o DE ignited, achei muito massa, apesar de ter perdido um pouco a essência do DE...
achei muito interessante, e gostei. Alguem ainda joga la? porque eu entrei la, e tipo tinha 1 sly no perona Oo'

ja foi o tempo?

Cara eu acho que muita gente foi do ignited para o DK3perfect, que tá com atualização praticamente igual ao do ignited, só que lá a XP é mais alta, no level 1 fazendo quest 150 vc já upa direto sem fazer nada, e se pegar level 2 já vai para level 160 e ainda ganha um monte de hgs e equipamento para upar, e tem muito player

midtrik
13-06-2013, 03:09 PM
nossa cara que estranho, aquele dk3 perfect eh uma bosta, eh um lag que o char nem anda... no proprio site ja diz pra usar proxy LOL!
q bosta em, tem algum outro servidor que seja bom, que tenha gente e nao esteja abandonado que nem o genesis?

CCV_XNinoX
13-06-2013, 07:34 PM
O lance é que o Perfect fusionou com um servidor chinês, por isso o lag.

Mas isso depende muito da velocidade da sua internet, da região onde você está, e principalmente do seu provedor.

Na época do Legend, quando tinha dois "channels", em casa usando a NET eu tinha lag no channel 1, na casa do meus pais usando Speed eu tinha lag no server 2...