Conectar

Ver Verso Completa : #Tenho que fazer isso um dia !

CCV_PSiCoPaTa
12-06-2013, 11:41 AM
O pai entra no quarto do filho e v um bilhete em cima da cama. Ele vai at l, j temendo o pior, e comea ler o seguinte:
“Caro Papai, com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan.
Estou apaixonado por ele. Ele muito gato, com todos aqueles “piercings”, tatuagens e aquela super moto que eu adoro.
Mas no s por isso. Descobri que no gosto de mulheres e como sei que o senhor no vai consentir, vamos fugir e seremos muito felizes num “trailer”.
Ele quer adotar filhos comigo, e foi tudo que eu sempre quis para mim.
Aprendi com ele que maconha tima, uma coisa natural que no faz mal pra ningum. E ele garante que no nosso pequeno lar no vai faltar marijuana.
Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas “gays” vamos viver em perfeita harmonia.
No se preocupe papai, porque eu j sei me cuidar. Apesar dos meus 15 anos, j tive vrias experincias com outros caras e eu tenho certeza que Juan o
homem da minha vida.
Um dia eu volto, para que o senhor e a mame conheam os nossos filhos.
Um grande abrao e at algum dia.
Com amor
Seu filho”

O pai, quase desmaiando, continua lendo.

“PS: Pai, no se assuste. tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha. S queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores que as notas vermelhas do meu boletim, que est na primeira gaveta.
Abraos,
Seu filho. Burro, mas macho.

shaushuashauhsua…kkkk

CCV_DreikeR
12-06-2013, 11:56 AM
kkkkkkkkk euri, bem legal de se fazer isso mesmo.

CCV_Scar
13-06-2013, 10:10 AM
HIUAHUAHIHUHSISAHAIUH ' trollei pai!

CCV_PeeT
13-06-2013, 02:39 PM
Eu ri muito massa riariaririarairai.:cuti: