PDA

Ver Verso Completa : Sony Ataca Microsoft Com Preo Mais Baixo e Venda de Usados No PS4

CCV_[T]error
11-06-2013, 10:50 PM
Sony Ataca Microsoft Com Preo Mais Baixo e Venda de Usados No PS4

No dia das apresentaes das empresas na feira Electronic Entertainment Expo (E3), na segunda-feira (10), a Sony usou a vantagem de ser a ltima a se apresentar e, desse modo, saber o que sua principal concorrente, a Microsoft, tinha apresentado para dar o seu tiro certeiro: o PlayStation 4 custar US$ 400, mais barato do que o Xbox One em US$ 100, e no haver limitaes para o uso de jogos usados

O aparelho da Microsoft recebeu comentrios negativos desde sua apresentao, em 21 de maio, em relao à impossibilidade de vender ou trocar jogos, uma espcie de “trava” polmica que garante à empresa obter um dinheiro que hoje no recebe com os usados.
Alm disso, o videogame exige ser conectado por, no mnimo, uma vez em 24 horas para manter a biblioteca de jogos funcionando.

O que a Sony fez foi pegar todos estes comentrios negativos dos gamers ao redor do mundo nas redes sociais e em fruns e atacar a Microsoft diretamente no seu ponto fraco.

Quando Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America, disse, no evento da empresa, que o PlayStation 4 rodar jogos usados sem nenhum bloqueio, que o videogame e seus jogos funcionaro sem a necessidade de conexo on-line e, ainda, que ter o console mais barato, a companhia japonesa conquistou os gamers.

Ficou claro, tanto pela reao do pblico presente no evento quanto pelos comentrios na internet, que o primeiro round pelo melhor videogame da nova gerao foi vencido pela Sony.

fonte:G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/)

CCV_XNinoX
13-06-2013, 12:00 AM
O pior de tudo que a reao ao console foi ruim. A Sony s "emplacou" por que no tem exatamente aquilo que a MS t fazendo de zuado no console dela... A maldita conexo 1 vez por dia.

CCV_ExWYD
14-06-2013, 01:05 AM
De qualquer maneira, os dois vo chegar no Brasil custando 3 mil reais, malditos impostos.

CCV_XNinoX
14-06-2013, 10:27 AM
2.2 mil no caso do PS4. Aparentemente este j o preo oficial.

Asfarc_
15-06-2013, 01:48 PM
2.2 mil no caso do PS4. Aparentemente este j o preo oficial.

Com essa grana da pra comprar um belo de um PC Gamer.

CCV_FeiO
15-06-2013, 06:17 PM
Asfarc, foi essa a minha ideia. Vendi meu ps3 e a maioria dos meus jogos com o intuito de comprar um PC Gamer, que acredite, a longo prazo sem dvidas a melhor opo, mas como nada s alegria me aconteceu um imenso imprevisto e terei que usar 90% do gold arrecadado para cobrir meu prejuzo =)