PDA

Ver Versão Completa : Evento PvP

CCV_Prowler
11-06-2013, 10:25 AM
Bom galera seguinte, Vai rolar o próximo evento da nossa divisão, nesse més de Junho, este será de PvP, no mapa Aram, eu quero saber a opinião de vcs sobre o que vcs acham, e eu estive pensando, na premiação de 1 Skin e um SubNick aqui no fórum para o Vencedor...O que vcs acham ?

---------- Post added at 10:25 AM ---------- Previous post was at 10:24 AM ----------

OBs: Dessa vez a pessoa pode escolher a Skin, más lembrando que o valor máximo de 600 RP...

CCV_DreikeR
11-06-2013, 10:26 AM
Bom galera seguinte, Vai rolar o próximo evento da nossa divisão, nesse més de Junho, este será de PvP, no mapa Aram, eu quero saber a opinião de vcs sobre o que vcs acham, e eu estive pensando, na premiação de 1 Skin e um SubNick aqui no fórum para o Vencedor...O que vcs acham ?

---------- Post added at 10:25 AM ---------- Previous post was at 10:24 AM ----------

OBs: Dessa vez a pessoa pode escolher a Skin, más lembrando que o valor máximo de 600 RP...

Por mim tudo bem, seria evento de 1x1?

CCV_Prowler
11-06-2013, 10:47 AM
sim sim 1x1...

CCV_DreikeR
11-06-2013, 10:53 AM
sim sim 1x1...

Beleza então, mais acho que tem que colocar regras em, tipo proibido champion tank ou algo do gênero

CCV_Boroka
11-06-2013, 11:02 AM
Beleza então, mais acho que tem que colocar regras em, tipo proibido champion tank ou algo do gênero

Porque proibir oO

Cada um escolhe o que quer.

Tem que ser blind pick, ai ninguém vê o que o outro pegou.

CCV_DreikeR
11-06-2013, 11:11 AM
Porque proibir oO

Cada um escolhe o que quer.

Tem que ser blind pick, ai ninguém vê o que o outro pegou.
Sei lá sempre quando vou x1 com os nego eles fala que pode ser qualquer champion menos tank, dai já acostumei, tipo se a escolha for aleatória seria uma boa em?

CCV_Everest
11-06-2013, 11:11 AM
ahh bem nesse mes q tou indo viajar =/

vo tenta participar pelo cel ^^

CCV_Prowler
11-06-2013, 11:17 AM
E por isso q to perguntando o que vcs acham da ideia, n acho bacana champ aleatorio n, pq dai tu pega uma soraka e cai o maluco do outro lado com uma akali, ai fode tudo... tu pega um garen e me vem um teemo do outro lado.. o negocio e cara um pegar um champ escondido e so ver na hr.. kkkkkkkkkkk

CCV_DreikeR
11-06-2013, 11:32 AM
ai já vai do azar do cara prowller, eu ainda prefiro que seja aleatorio stilo aram mesmo, vai da habilidade do cara saber jogar com todos os champions.

CCV_BoneSaw
11-06-2013, 01:21 PM
também acho mais legal no aleatório, bom que até quem não joga tanto tempo pode dar sorte (ou muito azar AUehAuheaUAEA).
mas fica mais engraçado no blind UAEHUEAHUEAHUEAHUEHUAHE

CCV_Prowler
11-06-2013, 02:01 PM
Eu acho que aleatório e muito mais vantagem pra quem joga a mais tempo, do que quem não joga, quem ja joga a mais tempo, joga com qualquer champs gente, ses tem q pensar nisso, tem nego q n tem mal mal 1 pagina de runa iai ???
tem gente aqui no forum q tem mais de 7 paginas... mais vai da escolha de vcs, quem vai estar perdendo não sou eu mesmo, pelo menos o seu champ, vc tem runa e sabe joga com ele.... más e vcs q sabem.

CCV_Everest
11-06-2013, 02:07 PM
concordo com o prowller, se bem q se o cara puder pegar oq sabe melhor os que jogam a mais tempo ainda estarão em vantagem...

é dificil então fazer algo justo para os 2 lados.

minha opinião de noob é que deveria ser por escolha, pois se for aleatorio e o cara q n sabe jogar bem pegar um champ ruim se ferra de vez, então melhor deixar cada um ir com o que sabe jogar pra deixar as coisas mais equivalentes. Pode ser feito em modo competitivo e cada um escolhe banir oq axa q o cara sabe mais.

Vou tentar participar deste evento mesmo a distancia^^

ps: comprando novos champs...

CCV_DreikeR
11-06-2013, 02:11 PM
Eu acho que aleatório e muito mais vantagem pra quem joga a mais tempo, do que quem não joga, quem ja joga a mais tempo, joga com qualquer champs gente, ses tem q pensar nisso, tem nego q n tem mal mal 1 pagina de runa iai ???
tem gente aqui no forum q tem mais de 7 paginas... mais vai da escolha de vcs, quem vai estar perdendo não sou eu mesmo, pelo menos o seu champ, vc tem runa e sabe joga com ele.... más e vcs q sabem.
beleza você está pensando por esse lado, mais está pensando pelo outro lado que o cara pode escolher o champion que ele só joga com ele? o palmeirense por exemplo só joga de elise sabe tudo sobre ela tu acha que ele não pode ganhar facil facil de qualquer um? se eu pegar um champion aqui que não vou citar o nome também não perderei facil não é por isso que to falando pra ser aleatório seria mais justo pra todos.

CCV_BoneSaw
11-06-2013, 02:36 PM
eu to pensando mais na brincadeira da competição do que no prêmio em si, então pra mim, no modo aleatório me forçaria a aprender a jogar em situação complicada.
A questão das páginas de runas é simples de resolver se quiser igualar o jogo, todos jogam sem.
=D
Não adiantaria blind pick pra alguns que só sabem jogar com poucos champions, todos se conhecem aqui e já tem uma noção de qual é o preferido de cada um (não custa nada olhar o histórico no perfil do adversário também).

CCV_Tarok
11-06-2013, 03:08 PM
Não existe x1 justo no LoL. Só se forem os 2 com o mesmo champ, porque aí sim o melhor vai ganhar.

CCV_Everest
11-06-2013, 03:20 PM
Não existe x1 justo no LoL. Só se forem os 2 com o mesmo champ, porque aí sim o melhor vai ganhar.

é isso q era feito no age of empires, acredito q no LoL tbm n tenha x1 justo por isso 2 com o mesmo champ realmente mostrara quem é o melhor.

CCV_DreikeR
11-06-2013, 03:40 PM
é isso q era feito no age of empires, acredito q no LoL tbm n tenha x1 justo por isso 2 com o mesmo champ realmente mostrara quem é o melhor.
Exato, desde que a escolha do champion não seja dos jogadores que irão tirar x1

CCV_Prowler
11-06-2013, 04:31 PM
O negocio e o Seguinte, vai ser tipo uma COPA do Brasil...com as chaves, eu vou sortear todo mundo, e os nome que forem saindo eu vou colocando nas chaves... ai vai fazendo uma piramide... se a galera acc eu posso em toda rodada sortear 1 campeão...

CCV_Everest
11-06-2013, 05:04 PM
O negocio e o Seguinte, vai ser tipo uma COPA do Brasil...com as chaves, eu vou sortear todo mundo, e os nome que forem saindo eu vou colocando nas chaves... ai vai fazendo uma piramide... se a galera acc eu posso em toda rodada sortear 1 campeão...

boa ideia faz isso ai.

CCV_Dino
11-06-2013, 08:31 PM
Pronto!!!
O bom do Ahram é que não tem como feddar o top xD
Vou participar xD

Fhitz
12-06-2013, 10:56 AM
Dahora Prowller vou participar do evento tbm o/

Quem assistiu a ALLSTARS viu que o mapa x1 vai vim na Quarta Temporada(S4).
Pra quem nao viu eu vo da uma "palinha" de como ganhar em 1 mapa x1

1º - Derrubando a torre [a torre do mapa x1 vem com mto menos armadura e vida]
2º - Conseguir 100 farms
3º - Der first Blood
Esse papinho ai de proibir champions é BURRICE cada um joga com quem qer, PERDEU ? problema seu pego aquele champion porque kiz, se bem que a maioria das vezes nego perde porque é noob mesmo e bota a culpa no champion inimigo pq tomo counter e bla bla bla kkkkkkkk

Prowller eu te parabenizo cara por ta tomando a frente dos eventos entre outras coisas aqui da parte do LOL
aaatthimesmonaosabendowardaimmmm :hihi:
Ops perdão.

OBS: seria legal tbm a ideia de fazer até um 2x2 '-' pro combate ser mais intenso oque vcs axam ?

CCV_Boroka
12-06-2013, 11:38 AM
Aleatório é ruim porque quem tem menos champ leva vantagem, eu por exemplo tenho 50 champs, mas não jogo com todos, e tem uns que foram bem nerfados e estão ruins.

Ai vou jogar contra alguém que tem 5 champs, uma lux, uma nidalee, um kha zix, só champ bom, as chances dele pegar um champ forte são muito altas, enquanto as minhas são minimas.

Tem que ser blind pick, cada um escolhe o que quer, o que achar melhor e pronto.

Não tem como ser x1 com o mesmo champ tbm, pq como eu disse, tem gente que ainda tem poucos.

No all stars no mapa de x1, a maioria tava pegando caitilyn, tava muito chato ver 2 cait só farmando, sem emoção nenhuma, ai um cara pegou jarvan e matou uma cait no level 2 com 1 combo, foi muito loko kkkk.

CCV_Prowler
12-06-2013, 01:56 PM
E por isso q minha equipe tem q ajudar, ta vendo só, boa boroka minha peda...eu n tinha pensado na quantidade de champs...o negocio e escolher o que quiser mesm...n tem jeito.

---------- Post added at 01:56 PM ---------- Previous post was at 01:55 PM ----------

Fhitz Vlw pelo apoio manolo, e nois sempre, vc precisa aparecer mais em...

CCV_DreikeR
12-06-2013, 02:20 PM
Tão bota pra escolher o champion e vamo vê no que da :D

deixa o pau quebrar ai

CCV_Asterisco
16-06-2013, 06:38 PM
Galera o negocio tem q ser assim !

Cria a partida draft pick, entao cada um pode banir 3 campeos ! depois escolhe o teu ! ai vai da sorte do cara quem for first pick vai se ferrar ow vai se dar bem!

Quem matar o otro primeiro ganha

quem tiver 100 de farm ganha

quem levar a primeira torre ganha

assim pra ir mais rapidos as partidas .... igual foi na all star eh o melhor jeito de acontecer isso !!!

PS:draker para de ser noob e chorao poha aprende joga essa poha de vez !!!

CCV_Boroka
16-06-2013, 07:01 PM
Não acho Samuel.

Esse negócio de 100 de farm ou torre não da certo, até farmar 100 ou alguém derrubar uma torre vai demorar muito e outra, se for pra deixar quem matar primeiro ganha tem que ser em sumoners rift, pq se for em rowling abys não pode voltar pra base, ou seja, vai ser x1 com 1 item.

Se for fazer o evento em rowling abyss, tem que ser até acabar o jogo mesmo, ou então até destruir o inibidor pelo menos, nada de farm ou morte.

Se for em sumoners da pra fazer até matar ou destruir 2 torres, nada de farm tbm, porque ai o cara pode voltar base e comprar.

Porque nada de 100 de farm ? Porque fica uma coisa extremamente chata, x1 pra mim é matar, ver quem farma 100 minions primeiro não tem nada de x1.

CCV_DreikeR
16-06-2013, 07:22 PM
Galera o negocio tem q ser assim !

Cria a partida draft pick, entao cada um pode banir 3 campeos ! depois escolhe o teu ! ai vai da sorte do cara quem for first pick vai se ferrar ow vai se dar bem!

Quem matar o otro primeiro ganha

quem tiver 100 de farm ganha

quem levar a primeira torre ganha

assim pra ir mais rapidos as partidas .... igual foi na all star eh o melhor jeito de acontecer isso !!!

PS:draker para de ser noob e chorao poha aprende joga essa poha de vez !!!
xiu seu lixo sou melhor que você ¬¬"

Enfim acho que o melhor jeito vai ser o jeito que o prowller decidir que seja e assim será feito.

CCV_Rugopix
16-06-2013, 09:17 PM
pode ser no mapa 3x3, combinando apenas 1 lane e sem ir para a jungle do mapa fazendo as regras do 1x1 do campeonato do all stars

CCV_Boroka
16-06-2013, 10:18 PM
Mapa 3x3 tem itens diferentes e outros não tem, é ruim.

CCV_Asterisco
16-06-2013, 10:28 PM
vdd boroka tinha esquecido q no aram nao volta base... pode ate ser de leva 2 torre e bla bla bla, mais no mapa de aram vai ser mt paia o x1 !!!

porem de qualquer forma eu vo gnaha msm :) !!!

dreiker come mt arroz e feijao pra chega no meu gameplay ;)

te amo '

CCV_Boroka
16-06-2013, 11:12 PM
Sim, tem que ser em sumoners mesmo até alguém morrer ou destruir uma torre, ou então esperar o mapa novo.

Genesis
16-06-2013, 11:41 PM
Sim, tem que ser em sumoners mesmo até alguém morrer ou destruir uma torre, ou então esperar o mapa novo.
Mapa novo só na Season 4.

CCV_Rugopix
17-06-2013, 02:34 AM
acho que seria melhor inventar outra coisa e esperar o mapa do allstars para fazer o evento 1x1

CCV_DreikeR
17-06-2013, 08:12 AM
Acho que tem que ser feito 5x5 e o time vencedor todo ganha a skin o que você acha prowller?:hum2:

CCV_DheL
17-06-2013, 08:32 AM
Coloca evento de equipe. Faz o seguinte: Separa uns 5/6 membros do clan como líderes de equipes e deixa eles chamarem amigos para participar da mesma (pessoas do clan ou não). Fazia um sistema de pontos corridos (todos contra todos) e no fim, a equipe vencedora (com mais pontos, obvio) levava um prêmio ou não ahaha essa parte depende da boa vontade do criador do tópico. Talvez essa ideia dê certo e possa atrair mais membros a divisão.

@@Quero jogar ranked e essa hora eles desativam as filas )=

CCV_Prowler
17-06-2013, 08:38 AM
O negocio e que eu não estou no nível do Silvio santos ainda não...:joia2:
Por més eu ainda consigo separar um dimdim pra gente zoar no LOL, mais minhas prioridades n e ficar patrocinando a turma não gente calma lá, e 1 por vez...
E não tem problema de fazer o pvp agora não, pq depois vai ter mais evento...então faz agora, faz de novo depois e faz de novo depois, isso n e problema...

CCV_DheL
17-06-2013, 08:43 AM
Por més eu ainda consigo separar um dimdim pra gente zoar no LOL, mais minhas prioridades n e ficar patrocinando a turma não gente calma lá, e 1 por vez...
E não tem problema de fazer o pvp agora não, pq depois vai ter mais evento...então faz agora, faz de novo depois e faz de novo depois, isso n e problema...
Grana é difícil. Por isso falei que não precisa ter premio.
Ou uma skin pra sortear entre os 5 da equipe ganhadora

CCV_DreikeR
17-06-2013, 09:09 AM
Qual é prowller dando uma de marrento agora? to ligado que tu ganha 4mil pra trabalhar meio periodo safado

CCV_TITAM
17-06-2013, 09:28 AM
dentro :D .

CCV_Everest
17-06-2013, 11:32 AM
por mim tanto faz eu n poderei participar desta vez...

mas eu ja fiz varios x1 no map do 3x3 e n vi nada de injusto, as vezes o kill pode demorar 15 min e as vezes é bem rapido. Por mim deveria ser:
-partida de no maximo 20 min sem importar o quantos kill teve, leva quem matou mais
-se não teve kill conte quem levou torre, se n teve torre conte o farm.
-seria justo ver tbm quem procurou mais matar o outro, foi mais agressivo, e do contrario quem fugiu so da luta tbm deveria ser avaliado.