PDA

Ver Versão Completa : Mal começou e já tem hack?

CCV_DreikeR
10-06-2013, 12:07 PM
Pow o jogo ta foda viu de jogar, mal começou e já tem hack, já aconteceu varias vezes de eu ficar de camper atrás da parede e nego chegar já virar atirando, o bang lá ta tenso em

CCV_Everest
10-06-2013, 12:15 PM
parabens dreik vc foi pego por wallhack =(

ha, imaginei isso...não dou nem 6 meses pra virar no que virou o combat arms.

BRs são terriveis em jogos free 2 play.

se a empresa e a distribuidora level up não tomarem medidas serias e de punição severa esse jogo tera seus dias contados.
vamos torcer para eles fazerem algo a respeito o quanto antes.

CCV_Baldan
10-06-2013, 12:24 PM
99% das paredes do jogo são bugadas, da pra ver a ponta da arma ou algo do tipo, e tem lugar muito manjado, por isso nego geralmente vira atirando, mas que eu saiba não tem hack não.

CCV_Boroka
10-06-2013, 01:21 PM
Já ouvi muita gente falando que tem hackers.

Mas Level UP, vcs queriam oq =)

CCV_DreikeR
10-06-2013, 01:33 PM
Tem hack antes de criar o tópico eu fui pesquisar e tem muito hack já rolando ai do warface no google, e direto vejo nego no game reclamando de hack, o que me intriga é que uma empresa como a crytek em sua grande estrutura não tenha um anti-cheater até agora.

CCV_Prowler
10-06-2013, 01:46 PM
Isso já me desanima...dei algumas jogadas e tava ate achando bacana dar uns tirinhos.

Rexona
10-06-2013, 01:48 PM
Fiquei sabendo que tem hacks sim, só que é pago...

É foda !

CCV_Grande
10-06-2013, 02:43 PM
Apesar de eu ser ainda bem noob nos comandos dos jogos, deu para perceber que tem cara de hack sim! Principalmente virando rapidamente com a mira na testa da pessoa, assim é osso...:poker:

CCV_Scar
10-06-2013, 03:01 PM
Não tem como, eu reconheço que sou fraco no jogo e tals, to começando agora também, e não achei nada desproporcional ainda.

Sinceramente, desculpem minha sinceridade, mas vocês estão sendo muito idiotas. Não aguenta não joga. Tem várias maneiras do cara saber que você ja estava ali. Os passos da pra escutar, os tiros e outros modos sem de hacker. Eu sem cheater já cansei de matar nego por de tras do containner.

Levem em consideração que tem armas melhores que a que vocês começam, tem cara fullcash e os caralho a 4.

vocês tem que colocar na cabeça que o jogo é novo e ainda deve de haver alguns bugs.

CHORÕES! desculpem a ignorancia, passar bem.

CCV_DreikeR
10-06-2013, 03:33 PM
Scar gosto de você pacas cara mais desculpa te falar o ignorante está sendo você, pesquise antes de falar as coisas.

https://www.google.com.br/webhp?source=search_app#q=hacker+para+warface&spell=1&sa=X&ei=txu2UYjcH4by0QGqpYCADg&ved=0CCcQvwUoAA&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.47534661,d.dmQ&fp=599a4a8c80398ae5&biw=1280&bih=899

"Nada contra sua pessoa emo"

CCV_Boroka
10-06-2013, 04:41 PM
Todo jogo tem hack =)

A diferença é a empresa banir e bloquear esses hacks.

Brucie
10-06-2013, 05:03 PM
Eu jogo direto com Scar,niick,foo,maspront e mais alguns e de boa, não vi nenhum hacker ainda,pois se tiver da pra kickar da sala.
Pois tem cara que joga bastante,como o scar falou da pra escutar os sons,então é raro ter um hacker no WARFACE por enquanto.

CCV_DreikeR
10-06-2013, 05:27 PM
pow joguei Counter Strike por uns 8 anos seguidos sei que tem como ouvir passos e essas coisas, mais se eu não tava andando e era o modo Storm to falando que não tem como saber que eu tava lá, claro que também eu sei que existe pessoas com skills bastante elevado que são famosos PPL´s mais são diferentes de hacks, vou da exemplo:

Hacks já vem mirados.

Ppl´s ao vê ele vira de uma vez e mata de head.

Entendeu a diferença?

Brucie
10-06-2013, 05:47 PM
Cara,qualquer jogo de FPS,ou outros jogos online,sempre haverá hacker.
Mas pelomenos da pra kickar da sala.

CCV_BullZarD
10-06-2013, 06:02 PM
Cara,qualquer jogo de FPS,ou outros jogos online,sempre haverá hacker.
Mas pelomenos da pra kickar da sala.

League os legends discorda de vc, eu ao menos no meu tempo de lol n vi nenhum hack e sempre vejo a galera falando q n tem hack pra lol.

Brucie
10-06-2013, 06:04 PM
League os legends discorda de vc, eu ao menos no meu tempo de lol n vi nenhum hack e sempre vejo a galera falando q n tem hack pra lol.
Se não tem é porque não vale a pena.

CCV_DreikeR
10-06-2013, 06:06 PM

está certo e errado, league of legends realmente não tem hack é um jogo perfeito, porém não é jogo de FPS, o que o Brucie_ falou é verdade todo jogo de FPS que já joguei sempre tem hack (exceto o Killing floor que até hoje não vi hack lá).

Errado, vale muito a pena inclusive é bem viciante.

CCV_Niick
10-06-2013, 06:09 PM
Bom irei falar minha opnião , Até agora nao vi nenhum Hack , a galera tá falando que tem Hack para o mod " Coop " que é contra os Bots , mais na pvp nao vi nenhum tipo de Hack, jogo todo dia e até agora nada, mais todo jogo de FPS sempre havera um Hack.. mais lembre-se " um dia a casa cai "

CCV_BullZarD
10-06-2013, 06:14 PM
[QUOTE=CCV_DreikeR;490948]está certo e errado, league of legends realmente não tem hack é um jogo perfeito, porém não é jogo de FPS, o que o Brucie_ falou é verdade todo jogo de FPS que já joguei sempre tem hack (exceto o Killing floor que até hoje não vi hack lá).

Eu sei q lol n é fps, mas ele disse qualquer jogo olline.

Não vale a pena ? Vi uma materia q lol era o jogo mais jogado no mundo, vale a pena sim, ainda bem q foi um jogo mt bem feito e n tem chance pros hacks.

CCV_Shared
10-06-2013, 06:30 PM
Ele fala que não vale a pena pq nunca jogo...

CCV_Crook
10-06-2013, 06:56 PM
A cara vem critica nao jogo ta maior da hora nem tem hack nao vacila nao closed