Ver Versão Completa : Um pouquinho do DarkEden Extreme
Wuefe
19-07-2008, 07:54 PM
http://img521.imageshack.us/img521/1251/dkextremekg0.gif
CCV_Boroka
19-07-2008, 07:58 PM
oO
esse era o seu projeto ?
CCV_HEALbra
19-07-2008, 08:19 PM
isso msmo boroka!!
xD
bom..ontem o fih da égua do ket barrigudo viu um fórum escondido chamado Projeto Tradução!
ai o fdp veio me perguntar o q era..e era eu e o rugo criando os esquemas pq o CCV vai ajudar o Wuefez e seu projeto traduzindo o game..tanto o cliente como o server para ingles ou br (não sei qual)!!!
bom..além disso..o CCV vai apoiar o jogo (pode botar fé..pq eu, rugo e demmony já jogamos lá!!) e eles vão divulgar a gente!!
esse é o tão sonhado DE BR!!
:D
bom...é isso..acho q o wuefez fala o resto..afinal..eu tou só empolgado!!
^^
Massena
19-07-2008, 08:43 PM
krak velho... vcs tão falando sério?
esse é o DE BR... o antigo projeto do Wuefe?
que rox...
disponibilizem mais imformações plz =D
CCV_Caveira
19-07-2008, 08:46 PM
Tambeu kero saber... to gostando disso!xD
CCV_Baldan
19-07-2008, 08:52 PM
olokooooooo se isso ai der certo vo pira 24 hras de DE mais aew num vai bota xp igual global e jp nao em pelo amor di deus =) espero q de certo e eu como todos aguardando novas informações abraco
CCV_HEALbra
19-07-2008, 08:52 PM
bom..as infos tá meio q escassa..e as q temos foi pedido pra não falar..sabe como é né!!
vou passar algumas coisas q creio eu seja possível:
bom...o primeiro a sair (server) vai ser o internacional...
tem uma equipe inteira nisso..não é só o wuefez!
a gente tá sabendo a pouco tempo tb!!
mas ai..eu e o rugo jogou junto lá...posso passar as imagens q tirei!!
CCV_HEALbra
19-07-2008, 08:54 PM
então...isso q eu postei..é o teste q tão fazendo!!
o site..tá prontinho!! ingles e portugues!!
a loja de venda de ptos..tá prontinha!!
:D:D
vai funcionar igual o dk2...só tem venda de ptos..e eu implorei pra não ter editados..e não vai ter!! e nem precisava..pq ele me garantiu q não ia ter!!
^^
acho q só posso vir até aqui!!
CCV_Caveira
19-07-2008, 08:54 PM
So nao entendi uma coisa... quem sao akele chars com nick chines?
CCV_HEALbra
19-07-2008, 08:57 PM
tem muita gente testando...eles não querem fazer mal feito...tem desde chines, americano..e nós..br!!
CCV_Force
19-07-2008, 09:05 PM
Hmm bom projeto vamo que vamo gogogogo DE BR!!!!!!!
CCV_Boroka
20-07-2008, 12:01 AM
Se tem chines e americano então não vai ser BR oO
Off : Prq o Storm tem 2 plaquinha do CCV ? hauhaua
CCV_Rugopix
20-07-2008, 03:03 AM
a principio sera um servidor internacional que se dividirá em 3, um chines um ingles e um brasileiro
nao me perguntem mais nada que eu nao sei nadinhhaaa :P
sejam pacientes pq ainda falta muuuuuuuuuita coisa...
isso vai demorar, la pro final de novembro isso sai, isso se nao demorar mais ^^
Massena
20-07-2008, 04:37 AM
eu espero, ñ tem problema =D
e eu achando que o wuefe tinha deisistido do projeto...
precisando pode contar comigo ^^
CCV_xDEZOSSAx
20-07-2008, 08:02 AM
Tomara que saia logo, e que nu tenho um Sr.wepro pra estraga d novo =/
CCV_HEALbra
20-07-2008, 10:56 AM
como eu falei boroka...a equipe nao eh só o wuefez!!
por isso de ter o chines!!
^^
mas isso nao importa..pois quem paga o servidor eh o wuefez!!
CCV_Shadi
20-07-2008, 11:23 AM
Depois populariza, já disponobilizaram as sources e um db faz um tempinho, só que ninguém lá do RZ se interessou pra fazer uma equipe e deixar tudo certinho.
Então se vocês começaram do 0, meus parabéns que a ***** foi difícil pra caramba e vocês devem ter tido uma paciência de jó. (y)
Vocês tem todo o apoio do pessoal do CCV, boa sorte pra equipe ae.
CCV_HEALbra
20-07-2008, 11:33 AM
o fonte disponibilizado estava com erro
www.opendarkeden.com/
foi o próprio wuefez quem disponibilizou pra gente tentar concertar..mas num foi pra frente!!
xD
CCV_Shadi
20-07-2008, 11:35 AM
Eu lembro que tinha postado uma vez aqui com a fonte e as sources.
Não viu quem não quis xD
sh4rpsh00t
20-07-2008, 11:56 AM
so espero q tenha 2 coisas k pra mim sao essenciais:
1- rates iguais ao dk2
2- pagamento internacional (preferivelmente paypal)
CCV_Boroka
20-07-2008, 01:54 PM
Rates = DK2 não ¬¬
Tem q ser no máximo 10x = do Inter
E se possivel tentar fazer exp de rank independente da exp de level, pra ter um rank bom sem precisar fazer gejack ^^
akabane
20-07-2008, 01:57 PM
interesssante primeiro q mostro SS do jogo funfando com alguns players...
mas esses otros players tbm vao ser adm do jogo?Um GM korea pra sair distribuindo coisas pros amigos vai ser fods... global e dk2 tem mt disso...
Massena
20-07-2008, 02:06 PM
Rates = DK2 não ¬¬
Tem q ser no máximo 10x = do Inter
E se possivel tentar fazer exp de rank independente da exp de level, pra ter um rank bom sem precisar fazer gejack ^^
concordo com vc...
num sei se é pedir d+ mas seria legal umas paradas novas =D
ficaria massa =D
Vampiraoo
20-07-2008, 02:19 PM
pow
eu axo que a xp tipow
dk2
seria bom
ou entao poka coisa menor
der3k
20-07-2008, 02:24 PM
por mim deixaria xp 4x, e deveria vende conta premiun pra quem kisesse compra sendo q os mapas fiquem liberados pra quem n for premiun a vantagem da premiun deveria ser igual do global 2xp e drop rate acho q ficaria bom
PorteLaa
20-07-2008, 02:26 PM
Não foi legal ter postado isso agora.
Devia ter esperado mais um pouco.
agora a brzada vai ficar duente pra joga e ainda falta mta coisa pra fazer.
Mais enfim, boa sorte ai pessoal e se precisarem da minha ajuda, só chama;
CCV_Demmony
20-07-2008, 03:32 PM
Concordo com o Portelaa, acho q deveria ter esperado mais...
Vai ficar uma ansiedade, sendo que vai demorar um pouco ainda... tinha q ter postado nos finalmente!
Abraços
CCV_Jh0n
20-07-2008, 03:44 PM
Eu tenho algumas sourcers aqui no meu PC do antigo projeto ... só que não funcionou muito bem ... + pelo que percebi dos posters anteriores ... quem ta montando esse server é o grupo formado pelo wuefez , o carinha do leet e outro cara que é chines que ta colaborando com algumas sourcers ... espero que funcione esse server para vcs jogarem ... eu ja escolhi meu darkeden ... eu vo jogar no global msm :P
Mais boa sorte ai wuefez :joia:
Sobre updaters creio que seja bem dificil colocar menegrouth ... pois no dk2 eles fazem testes e testes e ainda nada ... se bem que eles colocaram as novas skins porem as skins mto toscas ... ficou ridiculo parece negocio editado no paint ...
Boa Sorte
bye :*
sh4rpsh00t
20-07-2008, 03:53 PM
tava axando rox dmais um server assim ... agora se tem essas rates mais vale jogar dk2 :p
CCV_HEALbra
20-07-2008, 04:49 PM
então..acho q só de colocar o server on já está mais que bom..pois ningume nunca conseguiu!!
dai por diante eh administrar e melhorar!!!
nao creio q a gente tem o direito de ir pedindo mudanças bruscas..afinal..pra isso tem q se fazer...mas podemos implorar para não ter editados...
bom!!
é esperar agora..já esperamos tanto..nada de esperar mais um pouquinho!!
^^
der3k
20-07-2008, 04:51 PM
eu vo fica no global tbm tem uma galera q eu conheco la e ainda mais mes q vem vai ter evento de 4x so vinha pra esse serve se ficasse na verssao do global pq na versao do dk2 n tem graca vamp e fraco de mais ouster e forte de mais e como sempre so vai existir slayer em maioria, sendo q no global slayer e minoria e os vamp tao mais forte e ouster mais fraca o pvp no global e emocionante =D
CCV_Boroka
20-07-2008, 06:09 PM
Tbm vou ficar no Global mesmo, jah to 120 =P
ITRIUM
20-07-2008, 06:17 PM
como e esse DE e o chines q eu to vendo nas imagens me expliquem direito 0.o
smikee
20-07-2008, 07:53 PM
O projeto é legal, mas infelizmente é um pouco tarde pra mim. Já estou cansado de sair upando char por aí, se o projeto for garantido, tiver muitos players, sistema seguro sem hack, etc. e ainda por cima puder trocar um char meu por um nesse server aí, tudo bem, caso contrário acho que vou ficar com muita preguiça de upar.
Quem sabe se for mesmo lá pra novembro, daí tudo bem, daí eu já estarei talvez mais preparado pra upar novamente.
^^
Se for aberto só ano que vem, melhor ainda!
sh4rpsh00t
20-07-2008, 08:18 PM
eu tmb keria msm mt um server BR mas o maior problema eh as rates ... pois falta muito tempo e paciencia =D
CCV_Rugopix
20-07-2008, 08:22 PM
provavelmente haja evento de exp no inicio do servidor
irei convercar com rodrigo
der3k
20-07-2008, 09:38 PM
galera na moral esse parada de serve de darkeden br nao rola e todos sabem diss, aki no brasil existe lei sobre essas parada se abrirem os koreanos vao qrer fecha e se n fecha todos sabem q os chines vao pacotar o serve igual eles fizeram com o taijiol e tavam fazendo com o global,eles comecam a envia muitas informacoes pra o serve e acaba caindo,assim se os korea nao ganha na justica os chines vai acaba com o server isso e triste pois era muito bom ter um serve br
CCV_Sweet
20-07-2008, 10:25 PM
Boa Wuefez!!
bom projeto! Parabéns pra vc e sua equipe!
mas uma pergunta
esse num é o Anatholina não né?
pq acho q tinha um tal de anatholina project nao me lembro muito bem
mais aeee , Boa sorte ae!
CCV_Rugopix
20-07-2008, 11:37 PM
nao, esse deu continuidade ao anatholia (criado pelo wonhommer)
porem a forma como eles conseguiram o servidor nao da creditos ao anatholia.
smikee
21-07-2008, 09:03 AM
Eu acredito é na rapazeaaaadaaaaa...
uasushauhsauhsa
No fundo no fundo eu tenho certeza que se sair uma tradução BR, vai lotar o server, todo mundo vai migrar e que se exploda.
^^
sh4rpsh00t
21-07-2008, 09:23 AM
eu sempre tive um desejo d darkeden k era haver um DE k tivesse varios servers e cada server ter rates de XP diferentes, tal como outros servidores privados de outros jogos como RO/MU. desse jeito agradava a todo mundo se desse pra ter mais k um servidor, fazia varios tipos de rates :palmas:
CCV_Jh0n
21-07-2008, 10:59 AM
Eu acho o seguinte para não acabar ferindo alguem ... e começar uma guerra de floooders aqui no forum creio eu que seria melhor feixar esse topico... pois não vai adiantar nada os cara ficar aqui comentando das rates etc...
e para os que mandaram PM pra min digo a vcs que o DE Global ta muito bom ... ficou xow de bola o Menegrouth eu entro lá sem ser premium e upo bastante ! Eu só sairei de lá se exister server melhor que o Global ou melhor que o KO ... melhor que eu digo em termos de atualização ...
Gostaria muito que tivesse um DarkEden BR pois todos aqui do forum com algumas esseçoes iriam jogar .... pena ser tarde como os outros falaram ...
Bom ... Desejo novamente Boa Sorte a todos que continuam fazendo o Projeto !
Ah ... só uma sugestão fala algo importante e da closed ai!
sh4rpsh00t
21-07-2008, 11:50 AM
se e um server ainda em construcao axo k a opiniao d cada um conta, portanto pra k dar closed? kem ta configurando o server quer concerteza construi-lo de modo a agradar aos jogadores o maximo possivel, portanto podem aproveitar aki sugestoes :)
smikee
21-07-2008, 03:53 PM
Eu também não concordo em fechar o tópico não, está muito interessante a idéia, está me atraindo, toda hora venho aqui ver novas opniões do pessoal, e o fórum só cresce com isso.
O global cada um tem sua opnião, eu não gosto muito pois CONSIGO usar hack, e não dou valor no que pode-se trapacear.
O chinês tem lá sua reputação, o japonês então, nem se fala.
^^
Só minha opnião, e sobre o novo server, serei o primeiro a ajudar no que puder.
;)
Cara essa idéia de server eh muito bom (ótima)
soh q eu acho q abri pra fechar com problemas naum vira
o negócio eh demorar mesmo mais abrir com suporte para conseguir aguentar os BRZADAS
anciosos e viciados
q vai lotar mesmo
mais imagina lota ai dc por erros e talz
intaum eh caprichar, testar e bombar sou um dos 1ºs a upar la
boa sorte (Y)
CCV_HEALbra
21-07-2008, 04:14 PM
estou conversando muito com o wuefe ultimamente e te garanto q a equipe é muito boa!!!
ele está me falando do projeto ultimamente..o q tá dando trabalho para eles é somente o cliente..pois o server tá prontinho e rodando!!
tem bem umas 20 pessoas testando!!
creio q assim q o cliente estiver do jeito q eles querem...eles poderão deitar e rolar com atualização...
nao eh certeza..massss
:D:D:D
Frenz
22-07-2008, 12:09 PM
o loKO manooo
tem uma cara que a galera br ta esperando um server
CCV_Rugopix
22-07-2008, 01:24 PM
bom esse topico foi soh pra galera gozar um pouco
logo logo haverá outro com informações detalhadas
closed