Conectar

Ver Versão Completa : Guildas CCV distribuição dos 2 times.

CCV_Everest
06-06-2013, 11:14 PM
Bom eu e o prowler ja criamos os 2 times do CCV.
CCV I
CCV II

no CCV I vai ficar o pessoal q joga mais a serio, no CCV II vai ficar o pessoal q brinca mais, tipo eu.

vamos agora organizar quem fica onde, pelo que sei da pra por 9 em cada guild (contando com o criador dela) e talvez de pra comprar mais 9 vagas.

CCV_DreikeR
07-06-2013, 12:00 AM
blz meu chefe, agora vamos que vamos da umas treinadas com os 2 times né nao?

CCV_Prowler
07-06-2013, 09:57 AM
Bom, Hj a noite espero encontra o maior numero de "negadas" on, para dividir os times de maneira correta, e lembrando que no time 2 não e só pra quem ta só brincando não, e tbm um caminho para o time I... Apos a concretização dos times, a verá um rodizio entre as pessoas que estão mais se dedicando com o grupo...e assim vai ter gente subindo e descendo para o time I e II...

CCV_Everest
07-06-2013, 10:49 AM
isso msm q o prowler disse, e sim dreik vamos treinar constantemente os 2 times, alias eu ia sugerir jogarmos juntos (os 2 clans um contra o outro) as 5 partidas para sairmos de uma equipe provisoria, seja 3x3 ou 5x5 em qualquer fila.

CCV_TITAM
07-06-2013, 12:02 PM
vaga pra um player das antigas ?

eu era gold quando parei de jogar, GuiShox meu nick

CCV_Everest
07-06-2013, 12:40 PM
vaga pra um player das antigas ?
eu era gold quando parei de jogar, GuiShox meu nick

Pensei q n te veria mais^^
seja re bem vindo e claro sim à vaga para um membro das antigas sempre! Ja te adicionei, agora é so jogar com o resto da galera.

CCV_BoneSaw
07-06-2013, 03:10 PM
Bom, to na semana de provas finais da minha facul e hoje a noite tenho uma e sábado de manhã minhas duas ultimas pra eu entrar de férias...então hoje eu vou falhar online.
Agora de férias to online direto e é só chamar pra jogar.

CCV_Prowler
07-06-2013, 03:16 PM
Esse titam e muito baitola viu...kkkkkkkkkkk to te esperando pra fazer o teste se vc tem vaga no clan, esse pessoal muito nb assim a gente n pode dar mole..kkkkkkkk

CCV_DheL
07-06-2013, 03:50 PM
Esse mês nem to jogando direito. E a noite pra mim durante a semana nem da.Tenho aula.
Esse mês ta foda.... vestibular mais provas no cefet :/ só dps do dia 23 que volto a jogar com mais estabilidade xD

CCV_MentAA
07-06-2013, 07:19 PM
Esse mês nem to jogando direito. E a noite pra mim durante a semana nem da.Tenho aula.
Esse mês ta foda.... vestibular mais provas no cefet :/ só dps do dia 23 que volto a jogar com mais estabilidade xD

estabiliza??? dhel só te via jogar na madrugada... aparece mais de dia aew me ensina umas coisa la que nem vc me ensinou no gta... to com saudades de jogar com ti mano.....:cuti:

é hj que eu chego lvl 27 bora la time....

lHero
08-06-2013, 09:29 AM
GOGO treinar!!

CCV_Prowler
08-06-2013, 11:29 AM
Fiquei na espera ontem, mais foi so na espera mesmo.

CCV_Everest
08-06-2013, 11:30 AM
vamos tentar hoje dividir essa parada gente!

loguem a noite no game e no TS e veremos isso o quanto antes, e ai ja organizamos uma partida das 2 equipes.

CCV_Asterisco
08-06-2013, 12:36 PM
se o titam entrar no time eu saiu, ele eh mt cotoco ;s;s !!!

to meio sumido de joga com voces pq to em uma intensa jornada pra pegar ouro I skaosaksoak ta dificil mais a tier individual dos membros do time tbm conta para imagem do clan viow galera :) '

CCV_Everest
08-06-2013, 11:34 PM
pwoler, por mim coloque ai no time principal quem vc axa que merece, e quem quizer claro desde q vc axe q tem capacidade, os q sobrarem manda pra II, pq esperar geral logar pra gente tentar dividir vai da rolo.

de começo nem importa tanto quem vai tar em qual, com os treinos e jogando agente vai mudando o pessoal de uma pra outra ate ficar bom para as 2.

sei la so minha opiniao.

CCV_Gokkax
09-06-2013, 05:04 AM
se o titam entrar no time eu saiu, ele eh mt cotoco ;s;s !!!

to meio sumido de joga com voces pq to em uma intensa jornada pra pegar ouro I skaosaksoak ta dificil mais a tier individual dos membros do time tbm conta para imagem do clan viow galera :) '

Sei la cara,nao adianta nada eu ser diamante ou platina se eu for inferiormente em questoes tecnicas e estrategicas a de um ouro ou até mesmo bronze,elo só bota medo na primeira impressao,in game num vai te ajudar em nada,sou bronze 3 e antes até merecia estar nessa divisao,mas agora que evolui tenho plena confiança que meu gameplay é de um nego em tier ouro ou até mesmo platina :) só nao jogo rankeado porque tem muito nego zuado naquilo é complicado sair do bronze entao num perco muito meu tempo em rankeada

sobre os time,tem que fechar logo mesmo pra treinar,porque estamos sem 1 time fechado e quando jogamos com 5 pessoas quase sempre precisa de jogadores de fora pra completar e na maioria das vezes esses jogadores de fora entrega um jogo ganho,nao ligo de perder,só que os cara cometem erros de gente lvl 10...
tira x1,se joga sozinho no meio de 3 ou mais gente,fica sozinho muito tempo,fica avançado demais na lane sem ward,é pego fora de posiçao
complica viu... rsrs

CCV_Asterisco
09-06-2013, 12:16 PM
so voce tem nivel platina voce deveria estar la independente dos nego ruim ow nao, se voce eh bom msm uma hora voce sobe, pode ate demorar mais sobe... exemplo eh os pro players q tem 3 4 contas no challenger comecando upar des do bronze...

CCV_Gokkax
09-06-2013, 06:53 PM
concordo que 1 dia voce sobe se merecer,mas discordo totalmente sobre independe os negos ruins... carrega 1 jogo onde todas lanes perderam e tem gente fedada do otro lado e voce nao está fedado ou é o unico forte contra 2 ou mais nego fedado do otro lado ^^
esse é 1 jogo 5x5 nao 1x1 e ranked game tem muita relaçao com a sorte,então é sem nexo falar que nego ruim é irrelevante ao subir elo quando voce necessita do seu parceiro de time pra ganhar o jogo,acho que nao entendem o contexto do ''ruim'',é ruim mesmo... nego que feda,que xinga,que sai do jogo... e não aqueles que nao consegue mata,só que nao feda,não podem ser considerados ruins
Não sei o que pro players tem haver... mas de boa,esse é o emprego deles,se eles nao fosse bons da licença né rsrs,eu jogo por diversão então nao tem sentido nenhum compara alguem que joga por lazer com alguem que tem isso como emprego,fora que num disse nada que eu conseguia jogar de igual contra um PRO Player rsrs,minha citaçao foi que tenho nivel de ouro ou até mesmo platina
desculpem sair fora do assunto do topico

CCV_Tarok
10-06-2013, 10:04 PM
Uma coisa gente, criem o clã e tentem ganhar pelo menos 4 das 5 pra sair o mais próximo possível da prata. Se não der, desfaçam e criem outro, até dar certo. Sério, economiza muito tempo.

CCV_Everest
12-06-2013, 04:38 PM
então galera vamos distribuir?

ja deviamos ter feito isso e o tempo passa e n tem ninguem em nenhuma das 2 guildas.

CCV_Prowler
12-06-2013, 11:38 PM
Já coloquei algumas pessoas no time I, más estou esperando a tumra ficar on, pra eu startar uma partida, pq fica dificil convidar o cara q n está on...vamo da uma moral ai galera, se Sexta puderem logue...

CCV_DreikeR
12-06-2013, 11:40 PM
vamos marcar treinos pra sexta pessoal? tenho que aproveitar esse mês pois mês que vem pego ferias e vou viajar :cuti:

CCV_Everest
12-06-2013, 11:53 PM
sexta feira estou livre a partir das 10hs somente.

prowler, tou pensando em aceitar os aqui do ccv que estiverem disposto a vir pro time 2, desde q eu veja certa regularidade deles. Ate tou pensando de momento em colocar na guilda: symbionte (meu primo), dendrobates (zimmer), lilleth e eu por enquanto ate ninguem se dispor a vir.

com estes sei q consigo uma hora pra jogarmos juntos.

CCV_Prowler
13-06-2013, 08:37 AM
Palmeira, boa manolo, vc ta ajudando bastante o time, pode ficar a vontade para tomar conta ai do time II, só me deixa sempre informado dos membros que vc for colocar, pq caso aja alguma irregularidade a gente conversa juntos... :D

---------- Post added at 08:37 AM ---------- Previous post was at 08:37 AM ----------

PS: Compra logo um misero fone de ouvido...

CCV_Gokkax
13-06-2013, 08:47 AM
Sexta estou ai pra treinar,mesmo que eu esteja com lag vou jogar com voces ^^ isso se voces nao se importarem de jogar com alguem que ta lagado auhauhaha,estou com supresas pra esse treino se for rolar mesmo MWAHAHAHAHAHA

CCV_Dino
13-06-2013, 12:31 PM
Eu participo do time dos reservas!!:vish:

CCV_Everest
13-06-2013, 09:23 PM
blz vou jogar uma com o pessoal e vou colocar na guild quem eu ver q ta mais ativo e pode jogar com a galera.

cada um q entrar vou te informar prowler, ate podemos fazer um topico para atualizarmos constantemente sobre os nossos 2 times.

CCV_Prowler
13-06-2013, 11:46 PM
Exato, vou criar um tópico para a gente fazer esse tipo de comunicação... e to querendo deixar o Dreiker de moderador dessa área aqui tbm, ele e um dos mais ativos no game e ta ajudando bastante.

CCV_TITAM
13-06-2013, 11:57 PM
bom, amanhã eu começo :)

beijo

CCV_DreikeR
14-06-2013, 12:35 AM
bom, amanhã eu começo :)

beijo
espero que tu seja bom, estamos precisando de gente que saiba jogar aqui meu deus kkkkk