Ver Versão Completa : Qual Classe mais apelona no Darkeden V6 Pirata
StarLing
06-06-2013, 11:11 PM
Alguém poderia me tirar esse duvida sobre a classe que são as mais apelonas no dk v6 pirata entre :
Vampiro Warrior ou Mago ?
Ouster Fire ou Earth ?
Slayer : Healer ou Enchanter. É verdade que o enchanter e o único que não toma dano físico ?
CCV_Willz
07-06-2013, 01:04 PM
Alguém poderia me tirar esse duvida sobre a classe que são as mais apelonas no dk v6 pirata entre :
Ouster Fire ou Earth ?
Slayer : Healer ou Enchanter. É verdade que o enchanter e o único que não toma dano físico ?
Não é que enchanter não toma dano físico, o que acontece é que ele reverte boa parte do dano fisico de volta em quem o causou...
---------- Post added at 01:04 PM ---------- Previous post was at 01:02 PM ----------
Ouster Fire ou Earth ?
Não é que enchanter não tome dano físico, o que acontece é que ele reverte boa parte do dano de volta para quem o causou...
CCV_XNinoX
07-06-2013, 09:58 PM
Cara, tudo depende do server que vocês está, com as rates que ele tem.
Vou assumir que você está em um forfun com site liberado...
Vamp mage, com um set de aa/hps com lilith +9 (mínimo, levando em consideração que você não vai apelar e colocar +19) já é o suficiente para você upar em qualquer lugar e se virar MUITO bem em pvp. Caso esteja em um server editado para mixar atributo com atributo, opte por um set de aa/int para pvp.
Warrior, se for full dex, qualquer set que melhore seu dmg te torna fodão. Eu particularmente prefiro dex/dmg para pvp, ou no max aa/dmg. Se quiser colocar 18 de hps, tu upa em qualquer lugar numa boa.
Entre ousters, eu acho que Fire full int é mais tensa para PVP e Up. Para upar, aa/hps com lilith+9, para pvp eu particularmente acho que int/def deve resolver.
Entre slayers eu não sei te dizer, pois raríssimas vezes joguei com esta raça. Mas dizem que enchanter é ótimo no pvp, e healer é perfeito para upar.