PDA

Ver Versão Completa : Explicações !!

CCV_Boroka
19-07-2008, 07:43 PM
Desculpa Portela, mas eu vou ter q postar aqui as explicações antes q alguem pense algo errado sobre mim !!

1º de tudo, o Healer era meu, e soh meu !!!

2º Baldan vivia me enchendo o saco me pedindo pra deixar ele jogar no meu Healer e Sword, q são da mesma ACC. Dai eu resolvi deixar.

3º Ele foi e me deu uns itens de str+3, eu não pedi nada, ele me deu.

4º Dei minha Ouster Fire no fs 2-3 pra ele

5º Nem sei quem eh esse Veve q ele tah falando, eu vendi o Healer pro HealBra, oq ele fez com o char depois não eh responsabilidade minha.

Agora, eu não sei do q ele tah reclamando, me deu uns itens de str+3 e ganhou uma Fire completa com set de curse +15 com moju e Hp Steal.

Soh isso, explicações dadas, agora leiam e pensem se estou errado !!

Pode fechar agora ^^

CCV_HEALbra
19-07-2008, 07:53 PM
nossa caara!! eu nem sabia desse rolo!!
sério mesmo...eu loguei 1x no heal...e vendi pro dezossa pq fui pro fs2 e ele fez umas trocas comigo lá!!

nao sabia de nada...tanto q nunca nem conversei direito no chat guild!!
Oo

CCV_Baldan
19-07-2008, 08:24 PM
entao tu resolva com veve pq ele disse q vc era brother dele e q vc flo q tinha colocado o set em otro char e q ia devolve pra mim eu so fikei puto por causa disso entao rolo confusao por causa dele resolve com ele isso ai manow ele disse q no dia q eu fui te perguntar q q tinha acontecido q vc saiu do msn do nada q ele me flow isso ele ainda te add na conversa e no meu msn vc estava offline e vc saiu da conversa ta fugindo de mim pq? Healer era seu so seu? Bom entao pq um tal de Henrique que jogava na acc vivia flando q a acc era dele e q nao sei o q? Coisas acontecem por causa dos otros por isso e bom nao confiar e sim vc me deu a ouster no fs 2-3 fikei agradecido mais eu so fikei puto com vc por causa do veve q flow q vc tinha guardado o set pra me dar!!! Agora nao precisa fazer escandalo nao vio dezossa q eu te mandei uma mensagem no maior respeito e vc me mandou na maior falta de respeito -.-!!! Bom caso resolvido pode dar close portela e vou aproveitar aki para flar de outra coisa portela eu to com acc criada aki no ccv faiz qse 3 meses e ngm me boto como membro ccv ainda q q eu faco??? E otra eu nao flei nada de errado de vc pra ngm e mt menos do dezossa pq eu converso normal com os 2 sou amigo dos 2 agora viro putaria isso ai por causa de 1 muleke, a e boroka mi desblokeia no msn pa noi conversa q dai nois upa pt no global q eu to lvl 115

Vampiraoo
19-07-2008, 08:29 PM
agora o xar ta comigu
eu dei minha ouster combat 147 nele
xeias de hp+3 e 2
curse
e uns outros
ai o dezossa me deu
o xar
com apenas 3 coisas
o cross ,armadura, e pants transformada
e o cara quer de volta?
n vo sai no preju naum negada
podi n ser preju
+ to com o baroka
OBS:esse veve fika falando que o set eh dele e pra mim devolver
como sou honesto pergunto aki
oq devo fazeR?

CCV_Boroka
19-07-2008, 08:43 PM
O Henrique eh meu amigo, depois converso com ele, se eh char q ele quer eu dou uns 30 pra ele rsrs

E vc não tah bloqueado ¬¬ Eu não to entrando mto no msn, prq saiu as 8 e chego as 19 hrs em casa, dai entro off soh pra ver algumas coisas e depois fecho o msn pra jogar, se nãi fica aquela putaria de 20 janelas do msn e não consigo upar direito.

Vampiraoo, o char eh seu velho, td q tem nele eh seu tbm. Não dê nada pra ninguem, soh se vc quiser =P

Massena
19-07-2008, 08:48 PM
por favor turma, vamos usar o msn ou PM.
acho que o forum num é lugar pra isso...

Soh isso, explicações dadas, agora leiam e pensem se estou errado !!

Pode fechar agora ^^

explicações dadas...

closed...

CCV_HEALbra
19-07-2008, 08:49 PM
bom..peço desculpa ai..entrei de gaiato na história..o boroka já me falou q tá resolvido..não sei o q aconteceu..pois não fiqeui por dentro..eu só peguei e repassei o healer!!

bom..baldan..vc eh do ccv no lol 3 correto?
peço para q maleikov ou porta ou qualquer um outro ccv de lá me confirme aqui para q eu possa colocar ele no grupo!!
^^