PDA

Ver Versão Completa : Suposta sereia em Israel...

CCV_Scar
05-06-2013, 11:52 AM
http://www.xonei.com/wp-content/uploads/2013/06/5555888888999977744455484456151511.jpg

Um vídeo publicado no Animal Planet, que mostra uma suposta sereia na costa da localidade israelense de Kiryat Yam, se tornou viral nas redes.

O vídeo é sinistro, nas imagens o cinegrafista filma algo parecido com uma sereia em cima de uma pedra e em algum momento ela nota que está sendo observada, então dá um mergulho e desaparece em meio as águas, esta não é a primeira vez que residentes do local e turistas alegam ter visto uma sereia.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3gGyMkHPuVM

Eu achei inacreditavel, é muito parecido, e mesmo se fosse fake, olha a velocidade que ela pula na água, como um peixe!!!!!

Fake ou não, deixo essa noticia bizarra aí pra vocês!

Fonte: Xonei (http://www.xonei.com/32679/)

CCV_Everest
05-06-2013, 12:45 PM
por q essa coincidencia, eu hj msm estava vendo um video de um suposto axado de uma sereia mumificada e dps vi q todos eram esculturas falsas criadas por artistas...

agora isso ai por mais fake q seja e eu n acredito nisso tenho q adimitir q ficou muito bom.

eu axo q é facil pregar umas peças hj em dia...é so ter grana e alguem talentoso pra produzir isso, alem doq a sempre as filmagens são em qualidade ruim....ou de longe, sempre vai ter gente pra cair nelas...

CCV_Sweet
05-06-2013, 10:55 PM
Não acredito em sereias, foi um fake até que bom.
e como o Everest disse, o video está longe e com baixa qualidade facilmente de enganar o povo.

Acredito que logo logo vão pegar esse video e colocar a mina do Exorcista no final pra assustar ( Se é que já não tem).

CCV_DreikeR
05-06-2013, 11:33 PM
também não acredito nisso, estamos em 2013 minha gente, se algo desse tipo existisse já teria sido descoberto não acha? :sei:

CCV_PeeT
06-06-2013, 04:39 AM
Tem tantos videos Fakes que é difícil falar que isso é verdade na boa é fake.

CCV_Everest
06-06-2013, 10:17 AM
também não acredito nisso, estamos em 2013 minha gente, se algo desse tipo existisse já teria sido descoberto não acha?

falou tudo manolo, falou tudo!

O mais ridiculo foi eu ir na fonte do site e ler os comentarios dos BRs realmente axando e alguns afirmando ser real, dizendo q o governo dos USA esconderam e apagaram fatos reais e vestigios.....heehhe! O pior é nego falar "nossa sempre acusão de edição n axam outro motivo para isso?" kkkkkk
como tem tanta gente ignorante....

CCV_Prowler
06-06-2013, 10:37 AM
O que estragou o vídeo, foi a péssima atuação do "ator" que foi filmado e o câmera que filmou tudo, mano se um cara estivesse filmando uma coisa desse tipo ele não ia tirar a câmera do foco nunca, e correr o risco de perder a imagem pra mostar um cara atuando pior que ator de filme mexicano ????? a vááááááá...

Na fazenda do meu avô uma época a noite, passou um satélite muito próximo a terra, e deu pra ver ele tipo uma estrela cortando o céu de ponta a ponta, mano eu nem pisquei achando que era um disco voador nem consegui falar direito, por ai vc tira.

Não e por estarmos em 2013 que temos q saber de tudo não em... até hj ainda descobrem especies novas de animais, não sabem se realmente o Homem já pisou na lua, tem muito país que não sabe fazer submarino e por ai vai...

CCV_DreikeR
06-06-2013, 10:58 AM
Que especie de animal que não foi descoberto ainda? olha o grande avanço que o mundo está tendo, daqui uns dias ao invés de você ter empregadas você terá robôs te servindo, já estão fabricando robôs na china e japão, bom minha opnião né como eu Acredito em Deus e na biblia eu não acredito em mitologia ou que o Homem veio do macaco como dizem.

CCV_Everest
06-06-2013, 11:21 AM
mas é verdade ja vi varias noticias recentes de descobertas de especies novas de baratas, aranhas e outros bixos como akeles ratos loucos de umas ilhas...

oq o prowler falou tbm é verdade, tem realmente pais q n sabe fazer submarino (BRAZIL) kkkkk
e eu ja vi varios satelites em orbita quando pensei q n era possivel ver, tava numa montanha numa noite de ceu estrelado com os amigos e dava pra notar a diferença de satelite e estrela nitidamente.

mas quanto a estes mitos axo q se fosse pra descobrir algo ja teria sido descoberto.

CCV_Scar
06-06-2013, 11:55 AM
Bom que o tópico rendeu um papo legal ^^'