Conectar

Ver Versão Completa : DNO-Warface

CCV_Crook
04-06-2013, 07:00 PM
-Nome:Fernando
-Jogo ao qual será feita a divisão:Warface
-Como conheceu o CCV:100 anos atras jogando
GTA.

Entao estamos com uma galerinha boa,para ter mais uma divisao no clan,e membros interresados venham no tsccv.sytes.net e conversem com niick ou eu mesmo.
Warface é um FPS com gráficos extraordinários e combates repletos de adrenalina, no qual a estratégia faz parte fundamental para você alcançar a vitória! Dos mesmos criadores dos aclamados Far Cry e Crysis, Warface é a nova face da guerra!

CCV_Niick
04-06-2013, 07:06 PM
Pois é hj tava reunido com o Crook e alguns jogadores que tão jogando Warface , muito bom essa Iniciativa espero que cresça! Vamos com tudo !

Spark
04-06-2013, 07:07 PM
Eu irei jogar com vcs , o jogo é muito bom.

CCV_PeeT
04-06-2013, 07:17 PM
Jogo muito SHOW e um grafico Show de bola Irei jogar já tem uma galera Boa já é isso vamo que vamo CCV !

CCV_Everest
04-06-2013, 07:18 PM
otima iniciativa fernando!

andei lendo sobre o game, o interessante é ser free 2 play, isso é perfeito para atrair o pessoal do forum a possivel nova divisão.

Por minha parte DNO aceita, sei que tem futuro, é um jogo novinho, bons graficos, free...é disso que o clan precisa.

Parabens!

CCV_Grande
04-06-2013, 07:36 PM
Parabéns galera pela iniciativa!

O jogo é bem legal mesmo pelos gráficos e pelo que me andam falando!

Aprovo a DNO...(Y)

CCV_Crook
04-06-2013, 07:46 PM
Vlw e isso ai vamos com tudo espero que muitos membros da CCV se interessem para jogar.
Vamos com tudo :D

CCV_Niick
04-06-2013, 07:48 PM
È isso ae ;)

CCV_Crook
04-06-2013, 07:48 PM
Quando vai ser criado o sub forum ?

CCV_Everest
04-06-2013, 08:13 PM
vou criar manolos.

preparem tutoriais utilitarios e novidades sobre o game, movimentem a parada :robotsex:

ps: me diga exatamente quais sub foruns vc precisará e os sub lideres da dno ou mods caso n seja vc.

CCV_Crook
04-06-2013, 08:40 PM
Eu mando por mp essas coisas palmeira sou por aqui mesmo ?

---------- Post added at 08:40 PM ---------- Previous post was at 08:27 PM ----------

Noticias,Resultados ClanFrontos,Dicas Duvidas e Tutorias,Screens e Videos,Recrutamento Warface,Warface Exclusivo,Staff Exclusivo(Warface)

Lider: Niick
Sub-lideres: foo,Maspront e CCV_Crook
Moderadores: Crook,Niick

CCV_Everest
04-06-2013, 09:30 PM
eu to ate me apressando demais haha, como é uma DNO ainda vamos manter o seguinte padrão:
1 moderador, ja coloquei vc.
lider: niick
os subs ainda não serão necessários ok

quanto aos sub foruns, vamos tentar fazer algo mais clean e ter menos sub foruns para maior movimentação e mais facilidade aos novos.
1 sub forum de tutoriais e utilitarios
1 sub forum de imagens e videos
1 sub forum de noticias

Recrutamento Warface façam no forum normal como um topico fixo, Warface Exclusivo,Staff Exclusivo(Warface) serão incrementados assim q a divisão se tornar oficial.

boa sorte e bom game ;)

CCV_Crook
04-06-2013, 09:55 PM
ok palmeiras pode dar closed :D

CCV_FAcToR
05-06-2013, 12:10 AM
Tenho certeza que ira vir à dar muito certo.
Parabéns.