Nick Atual:FireFox
Nicks que já usou e porque trocou: Sempre usei FireFox , mais ai um tempo eu usei Fodastic e um q estava zuando ai Fodao0..
Nome: Nathan Wenzel
Cidade e Estado: Sertanopolis PR
Frequência de jogo (horas/semana): Horas: 17:30 ate 22:30 Semana: Toda
Status (Ratio) no nosso Servidor Principal: 0.96
Horário em que joga: 17:30
Você joga em lan house? NÃO
Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu? Não só eu;
Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim
Email/MSN:
[email protected]
Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?: Sim
Possui microfone? (sim/não): Sim
Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido alguma vez? Sim ja fui ban , a muito tempo atras aew..
Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Só armas e Carros..
Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Nao
Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor? SIm
Você joga e já jogou em quais Servidores? Megarena. TERRA.Ultimate games. Click21, Global..
Já perteceu à algum clã? Por que saiu? Sim, por vontade propria de alguns , e de outros pq o clan faliu..
O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV? pq é um clan otimo , organização boa , os membros são parceiros , sempre ajudando ai , e gostaria de entrar ai pra ajudar cada vez mais a CCV ;))
Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento? Ah , eu sou um cara suave , ajudo os caras , mais nao tenho muita paciencia pra anti-jogos , mais tento me controlar...
Eu, "FireFox" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que o der e vier, porque [CCV] é febre, o resto é virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...
-